Tenho um padrinho de casamento que sempre teve a fama de comedor, inclusive tinha uma filha fora do casamento. Já havia ouvido histórias sobre ele que diziam que não perdoava ninguém, se tivesse buraco e desse bobeira ele pegava.
Ele é primo da mãe da minha esposa, vou chamá-lo aqui de Carlão pra proteger sua identidade.