Recebendo o comedor em casa

Depois de ser corno pela primeira vez, saimos mais algumas vezes, mas eu tinha uma fantasia a realizar, receber o comedor na nossa casa.
Minha esposa no começou relutou um pouco, pois tinha muito medo da exposição que isso poderia nos trazer, mas aos poucos foi cedendo e aceitou desde que tivéssemos muita confiança no parceiro.
Conhecemos um amigo, o Eduardo, durante alguns meses teclamos para nos conhecer e quando resolvemos nos encontrar ja fomos para um motel onde ele ja

comeu minha mulher de tudo que foi jeito,tamanha sintonia que ja tínhamos. Sempre que podíamos nos encontrávamos com ele e surgiu uma boa amizade.
Voltei ao assunto com minha esposa, dizendo que o Eduardo era um cara de confiança, afinal ja comia ela fazia algum tempo ela aceitou e convidamos Eduardo para nos fazer uma visita cheia de segundas intenções.
Orientei ele como fazia para chegar em nossa casa, confesso que estava numa expectativa enorme, quando ele chegou eu como um bom corninho fui abrir o

portão para ele o cumprimentei , ela o esperava na porta da sala com um shortinho ele não tomou conhecimento e como um namoradinho ja deu um beijão na boca da minha esposa bem demorado, aquilo me deixou de pau duro na hora. Entramos fechamos a porta para nenhum vizinho nos ver.

Sentei numa poltrona e eles no outro sofá, começamos a conversar, ele sempre com a mao na perna dela, alisando subia até a buceta fazia um carinho sempre a beijando na boca e eu só admirando aquela cena deliciosa ela bem desinibida subiu nele beijando e foi descendo e pegou na rola dele, ele tirou o short dela deixando ela so de calcinha, chamei para irmos todos para o quarto, lá a coisa esquentou ainda mais ela por cima dele namorando e esfregando a piroca na buceta, ela caiu de boca e começou a chupar chegava fazer barulho eu rapidamente me posicionei com a cara na xota dela e comecei a chupar,preparando pro comedor meter a vara nela.

Ela pediu para ele meter, pra quem curte ser corno ouvir a esposinha pedir pro comedor “me fode” é de enlouquecer e ele metia sem dó, não tinha um pau enorme, mas do tamanho que ela gostava, ficou de 4 na nossa cama e ele meteu com força, chegava a fazer barulho e ela com cara no travesseiro, abafando o gemido pro vizinhos não escutarem e eu no cantinho assistindo só na punhetinha depois sentei na frente dela para ver olha para aquele rostinho gemendo e me olhando com carinha de muito prazer e ele cravando com força, fendo ela vir para frente e para trás.

Mudaram de posição ele deitou e ela foi por cima cavalgar e notei uma coisa que me deixou com muito tesao, ela segurou a rola e puxou a camisinha deixando ele na pele e sentou com força, quicava na piroca que cena, aquele bucetão fazendo a pica sumir dentro dela, entao ele gozou dentro dela, muito e ela também, ms ela não

estava satisfeita, me chamou ficou de 4 beira da cama e mandou que eu comesse ela toda gozada, obedeci de pronto, meti, mas quando senti a porra do comedor la dentro não resisti muito tempo e gozei feito um louco.
Eduardo depois desse dia sempre que podia nos visitava e ainjda tivemos mais uma amigo na nossa casa, mas esse eu conto depois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *