Vinho, sexo e um delicioso anal

Iniciamos nossa sexta.. de uma forma totalmente despretensiosa e casual.. regada de um bom vinho tinto e músicas antigas. Dentre vários papos gostosos.. decidimos acrescentar algo a mais no nosso cardápio.. afinal.. não estávamos juntos todo final de semana.. e qualquer inovação, aumento de curtição e prazer, sempre é bem-vinda. Psilocybe Cubensis, vulgo carne dos deuses hehhehehe. Já havíamos experimentado em outra situação.. sabíamos o efeito.. então inicialmente seria somente algo a mais para curtição. “Sem expectativas” rs. Mas como que ao efeito

da terceira taça vinho eu me contentaria somente em olhar e conversar com aquele homem delicioso? Na verdade não tem nenhum momento que eu fique ao lado dele.. daquele homem com seu 1,85 m de altura.. musculoso.. com aquela boca deliciosa.. com aquele cheiro de macho (rs), que eu não imagine sendo destruída por ele.. e a aquela altura da embriaguez acho que já não conseguia disfarçar minha vontade louca de chupar todo aquele pau.. sentir ele crescendo todo na minha boca.

Possivelmente estava com a famosa cara de vagabunda rs.. quase que implorando para ser comida. Ao me preparar para aquela sexta.. coloquei somente um robe de seda.. nada por baixo. E ainda sim nesse momento de tesão que estava me consumindo, me segurei (não por muito tempo rs).. pois queria saber se era só eu que estava naquele fogo todo. Decidi provocá-lo.. de ver ele querendo me comer..

então, de uma forma totalmente despretensiosa deixei aquele robe escorregar pelos meus seios (eu sei o tanto que ele gosta deles rs).. e ali eu vi que a vontade louca de transar não estava só em mim. Na maior vontade do mundo, ele me deu um puxão forte de cabelo.. já me deixando toda arrepiada e em seguida começou a chupar meus peitos.. eu já estava molhadíssima e totalmente excitada. Ele ainda estava de cueca.. que estava pedindo para ser arrancada com aquele pau duro quase arrebentando tudo.. e era isso que eu queria.. que ele me arrebentasse todinha.

Antes de tirar a cueca, segurei e apertei seu pau grosso.. latejando.. e aí que fiquei ainda mais molhada. Me afastei um pouco para poder tira-la.. Sempre faço questão de arrancar sua cueca fora.. de apreciar aquele homem todo.. como adoro fazer isso. Depois de arrancada.. eu não pude me conter.. e logo coloquei aquele pau todo na minha ppk molhada.. babada.. que tesão.. que delícia.. que sexo..

Começamos já de uma forma bem intensa.. em uma velocidade deliciosa.. eu sentando muito naquele pau todo duro.. e deixando ele totalmente melado.. e a medida que eu ia mais cavalgando.. mais tapa eu recebia.. e mais tesao eu sentia.. parecia que ia explodir..

Para quem antes sempre se dava ao trabalho de tampar a boca com travesseiro ou qualquer outro objeto para ngm escutar o próprio gemido.. dessa vez eu queria gritar para o mundo todo.. expor todo aquele meu prazer.. aquele homem me comendo.. ahhhh.. aquele era O homem. Seguia me fazendo gemer.. através de beijos, tapas, me sufocando, chupando os meus peitos.. só o seu toque na minhas costas e seu corpo suado no meu, já me fazia ter vontade de gemer mais alto..

Depois desse momento.. aquele safado colocou o dedo em um local que é o meu ponto fraco.. meu butão.. revirei os olhos.. e logo depois colocou os dois dedos..

Implorei para colocar o pau todo..

Sentei.. sentindo aquele pau grosso todo entrando no meu rabinho.. já todo lambuzado pela minha ppk.. com muita intensidade e profundidade.. que inicialmente me fez fechar os olhos e gemer de dor.. aquele membro gigantesco.. me arrebentando toda por dentro.. e que só me fez querer continuar metendo mais e mais.. por que ali, para mim, está a cerejinha do bolo..o ápice do sexo.. uma mistura louca e única.. onde a dor e o prazer se encontram por um momento.. de uma forma

intensa.. proibida.. deliciosa.. um poço de prazer.. que me faz despertar uma sede insaciável.. me faz sentir como uma verdadeira vagabunda.. como a verdadeira devassa que sou. Como falei.. gosto de provocá-lo.. apertei bem forte meu cuzinho para sentir ainda mais aquele pau todo por dentro. E a provocação funcionou.. com um sorriso so rosto, ele agora, ainda sentado, começou a meter mais.. como era delicioso.. e cada vez mais eu gemia.. mais prazer eu sentia.. gritei.. senti um choque no corpo inteiro.. tive outro orgasmo.

E aí a carne dos deuses começou o seu efeito.. Começamos a sentir/ver/ouvir de forma diferente.. e de forma incrivelmente deliciosa.. quase que conseguia sentir a música vibrando na minha pele..

Então quando eu pensei iria ter somente calmaria.. mas aquele cavalo me colocou de lado.. e começou comer de forma mais intensa e deliciosamente o meu cuzinho.. E ver aquele homem monstro/gostoso se dedicando todo para me comer e me dando tanto prazer foi incrível.. quase que uma sensação única! Se sentir desejada.. e ter ali na maior plenitude o ato do sexo, é algo que deveria ser obrigatório toda mulher

sentir um dia (não é a toa que eu falo que toda mulher deveria ser o seu JG).. ele metia tanto.. tanto.. tive outro orgasmo.. e ele seguia metendo.. até no final.. e meteu com toda força.. até gozar em todo no meu cuzinho. Que sensação deliciosa. Cansados.. cada um ficou deitado de um lado.. tentando compreender exatamente o que tinha acabado de acontecer.. se recuperando.. totalmente suados..

E eu totalmente destruída.. seguindo no questionamento onde eu acertei tanto para ter aquilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *