Sex Shop

Bom, esse é meu primeiro conto e aconteceu recentemente.

Sempre tive curiosidade de ver o que acontecia naquelas cabines de sex shop. Sempre passava em frente a uma na volta do trabalho mas nunca tive coragem de entrar. Como sou discreto, tinha receio de algum conhecido me ver. Certo dia tomei coragem.

Era um sex shop normal, e nos fundos haviam uma outra sala maior, separado por uma cortina de lona. Nessa sala, varias cabines com glory hole, ao fundo um dark room. Paguei e entrei.

De cara, vi que haviam vários tiozinhos que não fazem muito meu tipo. Dei uma volta e numa cabine do fundo havia um cara da minha faixa etária, uns 25 anos, branco, gordinho, tocando uma com a porta aberta de proposito. Um pau grande, cabeça rosadinha. Fiquei com tesão mas com receio de entrar.

Fiquei na porta e coloquei o meu pra fora, já duro, ele me pegou pelo pau e puxou pra dentro da cabine. Lá dentro perdi todo o medo. Ele começou a tocar uma pra mim e se abaixou, começou a me chupar e eu agarrei a bunda branca e redonda dele. Depois de uns 2 minutos, me deu uma camisinha. Vesti e comecei a meter, ele era bem apertado. Depois eu sentei e ele começou a cavalgar, quando percebi havia um pau no glory hole, e ele chupava enquanto sentava. Não aguentei a cena e gozei.

Quando me arrumava pra sair, ele apontou pro pau dele. Entendi que ele queria gozar. Comecei a bater uma pra ele, ele puxou minha cabeça e me fez chupar até gozar. Cuspi a porra no chão, quando levantei ele estava todo lambuzado também, do outro pau.

1 Reply to “Sex Shop”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *