Meu nome é Marina, sou boqueteira com orgulho, boquete para mim é melhor que penetração, mamei um homem na balada e vou contar tudo para vocês.
Fui para a balada na sexta-feira, bebi muita vodca e dancei até o chão som de um funk, em toda a noite fiquei com 5 homens, o último foi especial e vou dizer porquê.
Este homem era um moreno alto, bem lindo, nos beijamos e eu de imediato senti que ele tinha um pênis grande pois o pênis ficou duro apenas com o beijo e ele ficou sarrando em mim.
Nos beijamos muito até que eu não me aguentei de tesão e chamei ele para ir no banheiro.
Sou boqueteira mesmo
No banheiro nos beijamos mais até que eu mandei ele botar o pau para fora, ele botou e eu me apaixonei mais ainda, que pau lindo, bem grande e grosso do jeito que eu amo.
Me ajoelhei e paguei um boquete bem gostoso do jeito que eu sei fazer, era botando o pau dentro da boca e masturbando ele ao mesmo tempo.
Percebi que ele tava gostando pois ele olhava para mim com cara de safado e chegava até a gemer, com isso eu fui fazendo ainda melhor, lambendo a cabecinha e fazendo garganta profunda.
Chupei por uns 10 minutos até que ele gozou na minha boca, engoli tudo e continuei chupando, ele se contorcia todo e eu não parava, só parei quando cansei.
Ele queria chupar minha buceta, enfiar seus dedos em mim mas não deixei pois sou boqueteira e sinto mais prazer apenas chupando pica.
Dei meu número para este moreno e todos os dias ele manda mensagem para mim querendo ir para o motel, qualquer dia eu vou e volto aqui para contar como foi nossa foda, ele nunca comeu um cu e eu também gosto de dar o cu, vou dar para ele.