Dividi um pau com meu amor e quero mais

Somos um casal jovem, eu (Anita) com 18 anos, ele (Erick) com 27 anos. Sou loira, 1,68 de altura, corpo médio, digamos que nem magra nem gorda, seios de tamanhos fartos segundo meu homem diz ser muito gostosos. Ele tem 1,78 de altura, corpo gostoso, e bumbum hummmm.. Redondinho. Estamos noivos e somos super bem resolvidos procuramos a satisfação em nosso noivado e tbm em nossa vida sexual.

Indo direto aos fatos, em um dia desses, resolvendo apimentar nossa relação que modéstia parte é beem caliente, resolvemos sair para beber e namorar um pouco num barzinho aqui em nossa cidade. Eu me vesti super atraente, adoro ser notada, e meu noivo com o tempo passou a gostar dessa situação também, e assim fui, para

chamar atenção. Por lá, ficamos numa mesa afastada, o que nos dava liberdade de nos beijar sem que ninguém ficasse reparando bebemos e conversamos muito, como não temos restrições a assuntos começamos um assunto um pouco mais quente, sobre nossas relações. Já estávamos ‘altos’ com a bebida e assim o papo fluiu normalmente. Entre confissões e desabafos, eu o surpreendo com um desejo, que eu tinha TOTAL certeza que ele acharia uma loucura. Disse lhe calmamente beijando seu pescoço de leve:

“__ Amor, você gosta quando eu começo a te chupar? ”
E por baixo da mesa passo minha mão por seu pau, que já pulsava dentro da calça. Ele mal responde com um balanço na cabeça, dizendo que sim, e eu continuo:
” __ E que tal você aprender a fazer isso comigo? ”
Ele assustado responde:
“ __ Como assim? Não estou te entendendo… ”
E para acalmá-lo, puxo e lhe dou um beijo profundo, percorrendo a minha mão em seu peito, dizendo:

“ __ Ah amor, o melhor pau do mundo você não vai poder experimentar, pois é o seu, mas que tal acharmos um para dividirmos? ”
Ele parou, e ficou olhando pra mim com uma expressão de não estar entendendo, imaginei que ele devia ter achado que eu tinha bebido demais ou que era louca, eu já esperando um esporo ou uma resposta curta e grossa, fui surpreendida:
“ __ Vou pensar…
Eu não acreditei. Meu homem abraçando minha idéia maluca? Só podia ser sonho.
Mudei de assunto e resolvi deixar para lá, pois estávamos alegres demais e ele poderia usar isso como desculpa por sua resposta.

Passados mais alguns dias, fomos namorar um pouco num motel, e depois de fodermos muito começamos a conversar como de costume, e de repente ele me surpreende com a seguinte pergunta:

” __ E aí amor, desistiu de me ensinar? ”

Eu meia que fugindo do assunto, quis mais uma vez desviar, e ele insistiu:

” __ Hum agora que me fez pensar a semana toda nisso vai desistir?”

Vendo que realmente ele não estava brincando, dei um pulo sobre ele e disse:

“ __ Ahh então quer dizer que meu homem pensou na minha proposta? Hum, muito bom, gosto de aluninhos assim, aplicados, agora só nos resta agendar nossa aula pratica! ”
Dei-lhe um super beijo gostoso, descendo por todo seu corpo, e fodemos muito mais aquela noite, sempre comentando algo da nossa aula.
Passando duas semanas fomos a uma casa de swing, la quando bebíamos e nos divertíamos dançando eu chego em seu ouvido dou uma lambida e falo para ele…
“__Ta disposto a ter aquela aulinha que eu lhe propus???”
Ele me olha meio que espantado não entendendo, então lhe expliquei:
“__Aqui tem aquelas salas onde ninguém vê quem esta la dentro, apenas colocam o pau no buraco da cabine e então esperam toques ou chupadas, e ai esta disposto???”
Ele me olhou meio na duvida e ficou pensativo, não insisti continuamos curtindo. Derrepente ele me abraça vem em meu ouvido e fala:
“__Amor vamos tentar??? Vamos à sala que você falou???”
Não pensei duas vezes peguei na mão dele e nos encaminha-mos para as salas, demos umas voltas esperando um momento oportuno onde ninguém visse quem estava entrando na sala, ate que conseguimos.
Ficamos ali algum tempo nos beijando e nos acariciando com a luz completamente apagada para ninguém ver quem estava ali dentro ate que derrepente eu encontro um rola em um dos buracos, pego na mão dele e levo em direção a rola, sinto ele meio nervoso, mas começo a pegar no pau dele também e percebo que ele começa a se soltar mais. Beijando ele subo ate a sua orelha dou umas lambidas bem gostosas do jeito que sei que ele fica bem louco e digo para ele.
“__Primeiro eu.”
Então começo a chupar o pau que ali estava. Chupa por algum tempo com muita vontade, para, mas não largo ele vou ate o ouvido dele e digo.
“__Agora é sua vez.”
Confesso que pensei que ele iria desistir, mas percebi que ele estava mesmo disposto a realizar a minha fantasia e então ele vai e começa a chupar. Não acreditei. Ele começou a chupar, então comecei a passar a mão em seu rosto e na rola, pois não conseguia ver nada devido à escuridão na sala para manter o sigilo.
Após algum tempo chupando ele para levanta segurando a rola e no buraco mais acima fala para o cara entrar na sala. Fiquei assustada mais não esperava aquilo, o cara entrou fiquei sem ação, ate que o cara começa a passar a mão em meus seios e fala em meu ouvido.
“__Nossa você chupa maravilhosamente”
Ao ouvir aquilo não agüentei, dei uma lambinda no ouvido do rapaz e disse coloca a camisinha, e me entreguei a situação e comecei a beijar meu noivo virando minha bunda para o cara, ele aponta seu pau em meu rabinho, eu digo.
“__Ai não ele pertence ao meu homem, apenas ele pode.”
E então ele começa a meter em minha bucetinha que a essa altura esta encharcada. Não demora muito e ele goza falamos para ele sair e continuamos juntos ali no fervor da situação ate que juntos gozamos maravilhosamente.
Saindo da sala voltamos a nossa mesa curtimos o resto da balada e chegando em casa transamos novamente falando sobre a situação.
“__Nossa amor adorei toda aquela situação me deixou muito louca, o tesão que eu senti nossa foi maravilhoso.”
“__Pois é amor fiz isso por você para realizar sua fantasia…”
“__Hum e se eu disser que passei a imaginar mais coisas???”
“__O que você imaginou???”
Então começo a contar um sonho que tive bem detalhadamente para ele.
““ __Sonhei que encontrava-mos, um rapaz não recordava o nome, até que bonito, não MODELO, mas corpo modelado, e um ‘instrumento’ avantajado. Conversavas-mos via MSN há algum tempo e resolvermos marcar algo. Saímos para um barzinho, eu, como sempre, muito provocante..
Lá conversamos bastante, e bebemos também, ficamos bem animados e de lá fomos para um motel próximo.
Ao chegar no motel, para animar a você e nosso amigo, resolvi relaxá-los; Os deitei na cama, servi uma bebida gelada para os dois e comecei a dançar, primeiro na frente deles pelo chão em volta da cama, comecei a tirar uma, duas peças de roupa enfim. Fiquei só de corselete, meias 7/8, tudo em preto, (como sou branquinha e loira, da um destaque e meu noivo adora) e eles ficaram hipnotizados. Fiquei em pé sobre a cama e comeceeei a dançar cada vez mais perto de vocês, tentavam me pegar com as mãos, eu sempre desviando, os deixando cada vez mais loucos, olhava para o pau de cada um, parecia q ia abrir um furo na cueca. Fiquei de quatro e fui descendo até os pés da cama, lentamente, comecei a tirar a sua cueca, você só respirava ofegante, depois fui e tirei a cueca do nosso amigo, que só me olhava fixamente, agarrei cada pau com uma mão e comecei a alisar e punhetar. Puxei você pro meio da cama e comecei a mamar gostoso, tu se contorcia, e enquanto isso continuava punhetando o outro, depois de lambuzar aquele pau gostoso, mamar, chupar, passar a língua de todas as formas, olhei-o fixamente e disse agora nossa aula completa vai começar, o soltei e comecei a chupar nosso amigo. Você olhava fixamente para aquela cena. O rapaz estava adorando, revirava os olhos e dizia que estava muito bom, que você tinha razão quando disse que eu realmente sabia como fazer. Depois de mamar muito o pau do nosso amigo, parei um pouco, pois ele estava quase gozando, e ainda tinha muito noite adentro. Peguei você, o beijei e deitei entre vocês dois, enquanto você me beijava a boca e tirava um dos meus seios para fora, nosso amigo tirava o outro, e os dois começaram a me acariciar e mamar em meus seios. Nossa. Fui ao delírio com aquelas mãos percorrendo meu corpo todo, e aquelas bocas quentinhas em meu seio, meu pescoço, enfim.
Peguei você pela mão, empurrei nosso amigo, e o fiz deitar, disse para ele relaxar que agora era a hora do meu macho mostrar que tinha aprendido direitinho.
Coloquei minha boca de um lado e puxei você o outro começou juntos lamber aquele pau, grande e grosso. Nosso amigo quase grita, sentindo nossas bocas passando pelo seu membro.
Mamei e disse sua vez, mamar, e tu mamava, como se já soubesse chupar um pau há muito tempo.
Enquanto isso. Pegava nas bolas alisava e passava a outra mão pela sua barriga. Eu não estava acreditando você realizando aquilo, era um sonho, quase gozei só de assistir.
Voltei a chupar com você o pau de nosso amigo e depois de um tempinho percebi que ele iria gozar, aumentamos o ritmo e de repente, Nosso amigo solta um grito de prazer e aperta forte o travesseiro fazendo escorrer seu gozo em grande quantidade, quando saia os jatos, eu e meu amor paramos de chupar e ele goza sobre meus peitos, neste momento começamos a nos beijar loucamente, passei a mão pelo seu pau e pude notar q estava feito rocha, então com meu jeitinho manhoso pedi para que ele mostrasse agora pro nosso amigo, como era q fodiia uma mulher de verdade. Você rapidamente me virou de ladinho na cama e começou a me foder, que delicia, eu estava num tesão louco depois do que tinha visto e feito com você, suava de prazer, e enquanto nosso amigo se recuperava, assistia prontamente nossa foda. Veio para perto de nós, pegou meus seios, e apertava, acariciava, mamava neles, tornando aquela foda mais gostosa ainda.
Você me põe de quatro e começa a me foder com força, é um dos jeitos que mais adoro, e o nosso amigo estava ali acariciando meu corpo, e sentindo o pau do meu amor entrando e saindo da minha bucetinha com sua mão que estava me acariciando…
De repente, você anuncia seu gozoo, aumenta o ritimoo e nesse momento sinto que vou gozar também, gozamos juntos num urro de prazer que nosso amigo fica extasiado…
Deitamos pro lado e nosso amigo diz que ainda não acabou que ele já estava recuperado e que agora ele ia mostrar pra você que aprendeu direitinho como se faz, eu ainda mole pelo prazer q estava sentindo, aceitei. Nosso amigo deita ao meu lado, assim como você fez e começa movimentos devagar, pois eu estava bem molinha ainda. Quando sentiu q estava me recuperando, claro que parcialmente, começou a aumentar os movimentos, e perguntou a você se ele estava indo bem, então você disse que estava e que ia ficar melhor, vindo pra perto de nós, beijando passando a mão em todo meu corpo me deixando mais excitada ainda, perguntando se eu estava gostando e tava fazendo direitinho, confesso que num deu nem pra responder, do quão estava gostoso. Você começou a descer com sua boca percorrendo meu corpo até chegar à minha bucetinha que estava sendo preenchida pelo grande membro de nosso amigo, começou a passar a língua nela, que tbm encostava no membro do nosso amigo, ficamos nessa brincadeira e não demorando muito gozeei novamente, uma loucura, e não passado muito, nosso amigo anuncia mais um gozo com sua respiração ofegante, segurando forte minha cintura, e um um grito. Caímos na cama, deitei no seu peito, e adormeci. Quando acordei, Nosso amigo já tinha ido, agradeci a você pela noite maravilhosa que tivemos, e por você ter realizado um pedido meu. Você disse que tinha adorado também a situação, nos beijamos apaixonadamente e terminamos a noite nós dois. “”
Então meu noivo fala:
“__Você é uma maluca, mas o que não faço por você não é???”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *