De tando insistir ela topou, virei corno e feliz

Tenho uma esposa linda, pequeninha, deliciosa, sorriso fácil, encantadora e carinha de sapeca. Ela tinha 16 anos quando nos casamos, temos filhos e estamos casados a muitos anos. O amor não acaba, mas a tesão diminui. Eu, sempre tarado, ela mais conservadora. Gosto dela, a amo e sou tarado por ela. Já peguei mulher demais antes de casar. O meu negócie é ve-la gemendo, metendo, gozando, experimentando novas picas, novas sensações. As vezes em nossa transas quando digo isso ela goza e pega fogo. Outras vezes acho que passo do ponto e nada acontece, me parece que fica chateada, daí fico envergonhado. Mas sempre que posso falo no ouvidinho dela que adoraria ve-la entrando em uma vara grande e grossa pra ela gozar e sentir novas emoções. É maravilhoso.

LIVIA é o nome dela. Ela faz aula de dança em uma academia, só mulheres. Nos ultimos meses tenho perguntado se lá não tem homens e que um deles lhe chamaria atenção, lhe daria tesão. Ela sempre disse que não, desconversa. Eu sempre insistindo! Amor, mas em uma academia não tem nenhum homem que mexe com você? Que você não queira dar pra ele? Não posso acreditar. Mas se você está dizendo.

Semana passada em uma transa ela me confessou que na academia tem um cara gostoso que tem olhado para ela de forma diferente. Falamos sobre esse assunto, botei fogo nela e metemos gostoso, ela pegou fogo e gozou muito. Quando descansamos falei para ela que gostaria de ver o cara que iria comer sua linda e deliciosa bucetinha. Meu pau levantou de novo, ela pegando fogo, o corpo dela ardia, parecia que estava com febre do jeito que gosto, ela me beijou gostoso e metemos até explodirmos.

Na aula seguinte fui leva-la e passeamos pela academia ela me mostrou o camarada. Dei um beijo nela e lhe desejei boa aula e lógico coloquei mais lenha na fogueira, dizendo; não se esqueça querida que seu amorzinho quer que você goze muito, meta muito, se você quiser não perca essa chance, estou com você. A noite quando fomos deitar reforcei que estava liberada, que ela tinha todo o meu apoio, sou seu homem e sua proteção. Eu não iria participar, só acompanhar o desenrolar. A única coisa que queria era saber e acompanhar tudo o que rolasse, dia a dia. Ela foi me relatando e as emoções nossa era evidentes. Estávamos ambos anciosos.

Duas semanas depois de olhares, conversas, cantadas eles marcaram de sair. Pedi para ela me ligar e deixar o telefone ligado na bolsa, queria ouvir tudo. Ela se arruando, eu acompanhando, deu um tesão doido queria transar com ela antes dela sair mas ela foi taxativa, agora não. Fique louco de tesão e, na mão. Adorei! Fiquei em extase, coração batendo forte! Que delícia, que loucura! Ela saiu linda, gostosa, me deu um beijo e me disse com aquele sorriso lindo e de safada;
_ Depois te conto tudo.
Explodi!
Fui para o banheiro masturbar!

Minha lida esposinha foi experimentar outra pica.
Que loucura!
Que loucura!
Cara, mas a vida é isso, é experimentar novas emoões, novas sensações. Estávamos esperimentando sensações que tinha morrido dentro de nós.
Explosão, tesão! Eu sou louco por nossa experiencias e ela é a minha inspiração. Sou louco??? Acho que sou só mais um.

Meia hora depois o telefone toca, é ela! Atendo e fico só escutando!
Ouvi tudo calado, com a respiração ofegante, deitado em minha cama com a pica dura, masturbano. Parece bobagem mas gozei como nunca antes. Curti como jamais imaginei, tive sensações incríveis.
Ele gemia baixinho e o JR lhe metendo vara.

Depois de algum tempo ouvi convesa, foram para o banheiro, lá ficaram um bom tempo depois mais transa. Fiquei morrendo de ciumes. Sim, ciumes, dor de corno mas sem nehum arrependimento. Aquela sensação também é gostosa.

Ouvi quando saíram, entrando no carro.
No carro ainda deram uns amassos…
Ouvi som de beijos… o pau endureceu e quase sem forças, exausto, sem meter gozei mais uma vez!

Quando ela chegou em casa, ela sorrindo abriu os braços, e me disse com um olhar carinhoso;
_ Obrigado amor, você tinha razão, tive uma noite incrível! Estou morta, vou tamar um banho e amanhã te conto tudo.

Tomou seu bando, deitou ao me lado, me abraçou e dormiu como um anjo.

De manhã, lá pelas nove horas, ainda na cama ela me contou tudo.
E… metemos loucamente!
Desta vez comi seu cuzinho, até então virgem.

Valeu a pena???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *