Swing Delicioso na Piscina

Fazia algum tempo que não víamos Ana e o Jones, acho que desde a virada de ano e já estávamos ficando com saudades. Então, num fim de semana desses, ela ligou falando que ia nos visitar. Encontrei com ela no ponto e quando ela desceu, estava parecendo uma madame em cima de um salto bem alto. Usava uma legue bem colada e seu cabelo estava todo escovado. Perguntei pelo Jones, ela disse que ele tinha ficado em casa para resolver umas coisas, mas viria para busca-la.

Aumento Peniano

Disse para começarmos sem ele.

Ao chegar em casa, minha esposa estava preparando a carne que íamos colocar na grelha, mas largou tudo para acolher a amiga com um caloroso abraço e um beijo demorado. Deixei as duas colocando o papo em dia, acendi a churrasqueira e cai na piscina só de cueca. Meu pau estava duro só de pensar em comer a raba da Ana novamente. Saudade já daquela gostosa. Depois de preparar as carnes e colocar na grelha, elas também vieram para a piscina só de biquini. Mas a Ana estava num fio dental que desaparecia no meio daquela raba gigante. Minha esposa também não ficava par trás, usando um fio bem maldoso. Elas não se juntaram a mim na água, mas ficaram tomando banho de sol com as rabas pro alto depois de passarem bronzeador uma na outra, de uma forma que me deixou louco.

Toda hora eu levantava para verificar as carnes e abrir uma latinha de cerveja pra depois cair na piscina de novo. Sempre que eu passava as meninas mexiam comigo. Estava muito quente e aquelas duas rabas viradas para o sol me deixando louco. Numa dessas passadas minha esposa me segurou e puxou a rola pro lado dela e começou a mamar. Disse que não via a hora. Tirou a calcinha de lado e ficou se tocando com Ana a nos olhar com agua na boca. Eu não tirava os olhos da raba da amiga. Então ela me chamou e eu cai de boca na bunda dela. Chupei o grelo da Ana enquanto minha esposa se tocava com muito tesão. Deitei sobre a morena e deixei o pau escorregar para dentro do rabo dela. Fiquei metendo assim gostosinho por muito tempo até minha esposa se aproximar. Me beijou demoradamente e quando tirei o pau da bunda da amiga gozei fartamente por cima daquelas curvas maravilhosas. Agora foi a vez da minha mulher cair de boca na bunda da Ana e lamber todo o leite derramado. Ela tava com muito tesão.

Depois disso comemos, bebemos e conversamos muito. Depois caímos na agua e fizemos amor dentro da piscina. Eu tava comendo a raba da Ana na borda da piscina enquanto minha esposa chupava minha língua. Nesta hora a campainha toca e Livia sai correndo para atender, só se enrolou numa toalha e foi. Continuei comendo Ana bem gostosinho quando vejo minha esposa voltando no colo do Jones, o esposo da Ana. Pararam na borda da piscina quase acima da nossa cabeça e ficaram fodendo em pé, minha esposa gemendo muito. Então Jones jogou minha mulher dentro d’agua que ficou toda puta e foi se desculpando com Ana por ter se atrasado. Ele sentou na borda da piscina e o seu pau latejava enquanto discutia com a esposa que fodia comigo. No final, Ana acabou caindo de boca no pau do marido e tudo voltou ao normal.

Livia ainda estava mordida de raiva e puxou o Jones para dentro dagua e deu uma chave perna na costela dele que ficou impossível de sair. Ela começou a sentar nele com muita vontade. Saiu todo mordido e unhado, mas deixou a buceta dela cheia de porra. Enchi o cu da mulher dele também e ficamos quites. Depois colocamos o papo em dia e passamos a tarde toda resenhando e fodendo pra descontar na saudade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *