Traindo o meu marido com irmão dele

Olá pessoal, o que vou escrever aqui aconteceu mesmo. Tenho 35 anos, corpo médio (tipo gostosa) peitos grandes, bumbum grande, loira e chamo atenção por onde passo. Adoro usar decotes e ver os homens babando, gosto tbm de usar calça coladinha ou mini saia ( não uso calcinha).
Sou casada há 11 anos e tenho uma filha de 5 anos. Antes de casar com Fernando, o irmão dele mais velho, sempre me comia com os olhos, éramos vizinhos, e sempre que eu ia no mercado passava na frente da casa deles e esse irmão dele ficava me

Aumento Peniano

olhando discretamente, pois ele é muito tímido, mais sempre eu percebia os olhares dele. Rolou até uma paquera, mais o irmão dele foi mais ousado e chegou junto primeiro… Hoje casada com Fernando e o irmão dele tbm casado e com 2 filhos. Até aí tudo certo. Até que um dia meu esposo viajou e o irmão dele foi assaltado perto da minha casa, ele chegou na minha casa nervoso, pois já passava da meia noite. Me contou o acontecido e eu disse que Fernando tava viajando, e ele ficou sem graça pq nunca tinha ficado sozinho comigo, e como eu tava deitada e pronta pra dormir eu

Disk Sexo

usava um babydoo preto curto e sensual e sem calcinha. Lembro que quando abri a porta ele olhou p meus peitos e salivou rs… Eu disse que ia fazer um chá pra ele se acalmar e o chamei p cozinha. Ele prontamente veio e eu fiquei de costas p ele fazendo o chá quando eu escutei ele falar… -uau. Eu virei e perguntei o que ele disse é ele meio sem jeito me falou… -Só tava admirando vc, sabe que minha esposa é magrinha e casei cedo com ela, não pude experimentar uma mulher igual a vc… E eu na cara de pau falei… – como assim? Experimentar uma mulher peituda e com uma bunda grande? Ele sorriu e falou – Sim, mais tenho que te respeitar pq é mulher do meu irmão, e não acho isso certo, me desculpa o que falei ( ele é do tipo certinho) aí

eu disse… – Se vc quiser eu deixo vc pegar só pra matar sua curiosidade… ( eu já tava toda excitada com aquela situação, doida pra dar pra ele, pq desde o início era ele que eu queria) ele ficou quieto aí me aproximei, ele tava sentado. Tirei a parte de cima é mostrei p ele meus lindos seios. Fiquei bem na frente dele. E ele ficou olhando e até que com uma das mão pegou e acariciou, e eu peguei a outra mão dele é colou no outro fazendo ele sentir meu tensão. Aí ele disse… – cara! Eu não vou aguentar! E começou a mamar, prarecia faminto, e ficou ali um bom tempo até que me jogou na mesa e chupou minha buceta com força, e eu tava delirando de tanto

prazer e pedia pra ele chupar mais e mais e ele igual um louco me sugando… Eu gozei gostoso na boca dele. E depois eu o afastei e pequei aquela pica enorme e comecei a chupar e ele disse…- minha mulher nunca me chupou, vc é maravilhosaaaa. E eu chupei deliciosamente, pois ele merecia ter esse prazer, até que ele gozou gostoso e eu engoli tudo. Ae deitei ele no chão da cozinha e cavalguei nele como se deve, ele gemia de prazer, e me chamava de gostosa, rabuda, peituda, safada… E eu adorando isso! Depois fui pra pia e pedi pra ele comer minha buceta por traz e ele meteu gostoso… Socava forte, ele tava louco louco… E eu delirando de prazer. Até que gozamos juntos e ele me virou com rosto pra ele me me beijou como um homem apaixonado. Ficamos ali nus e encostados na pia e ele me beijando até

que senti o pau dele entre minhas pernas duro e eu abri e ele meteu novamente e ficou ali me comendo e me beijando… Que sensação incrível! Terminado dali fomos tomar banho juntos… E no chuveiro mais beijo e mais socadas! Simplesmente a gente não queria parar… Depois nos recompomos e ele disse que não tinha palavras pois erramos, mais ele tava FELIZ e disse que ia embora que depois a gente se falava… Em outro conto eu conto como foi o segundo encontro ??

3 Replies to “Traindo o meu marido com irmão dele”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *