Tesão na minha sogra

A dois anos eu sou casado com a minha esposa, maravilhosa, linda e nada a reclamar em situacao alguma. Eu tenho uma sogra de 61 anos que tem um corpo lindo e de dar inveja em muita mulher ai fora, principalmente em mulheres mais novas! Afirmo isso.

Um dia, no nosso primeiro ano de casados, chamei um pedreiro aqui em casa pra consertar a nossa caixa d agua que estava com problemas. Conversando com a minha sogra enquanto o pedreiro estava na laje, ela simplesmente comecou a falar de seus parentes que moram no litoral e que tinham piscina e faziam churrascos e festas sempre.

E que gostava de ficar por la tomando banhos de piscinas e confraternizando com eles! Dai ela comecou a me mostrar um monte de fotos dela na piscina nesse evento familiar, fotos maravilhosas de biquini dela. Foi exatamente nesse dia que eu fiquei louco de tesao nela, nao reparava muito nela, uma coroa alta com peitos siliconados e um bundao enorme e firme . Nessas fotos, eu comecei a ficar excitado e comecei a elogiar o corpo dela com muito tesao! Dava varios zoom nos peitos dela na frente dela, dizendo que eu gostei de foto tal etc.. Ela me mostrou foto da parte de baixo do biquini (xoxota), e que tinha uma florzinha em cima!! Dai eu disse que gostei muito da foto tambem, ja de pau durissimo. Ai ela me falou que tinha uma foto da bunda dela tambem mas que nao me mostraria rss. Pq ela falou essa porra?? KKK

Entao eu muito esperto joguei a letra: “O que que tem?” e ela na mesma hora respondeu: “Ta doido? Vou mostrar a foto da minha bunda pro meu genro nada rss” . Entao rimos bastante e deixamos pra la, mas aquilo nao saia da minha cabeca. Comecei a estar mais perto e ir conversando pra ver no que ia acontecer . Passando os tempos, ela sempre dizendo que nao era chegada em homens novos e que nem sexo ela gostava mais pq as experiencias que ela teve, foram ruins com o passar dos anos com alguns poucos parceiros que ela teve na vida!! As vezes falavamos umas sacanagens ou outras mas nada muito serio.. Comecei a passar a mao na bunda dela sem querer enquanto eu varria a cozinha, esbarrava nela.. Mas no ano novo quando fomos nos abracar, eu passei a mao na bunda dela muito rapido ali abrancando. Ela nao se incomodou e ficou ali conversando e me olhando.

2022 entrou e mes passado conversando sobre coisas desse tipo , o assunto foi a bunda dela DO NADA! Minha esposa trabalhando e meu enteado na casa do pai, a gente estava tranquilo pra conversar.

Ela comecou a falar que a bunda dela sempre foi sensacao e que ja teve primo dela dizendo que era louco pra comer ela.. Dai eu falei a ela que entendia o cara pq realmente a bunda dela era algo de se notar de longe rss.

Ela sentou do meu lado e disse assim: “Olha, eu vou te mostrar uma coisa que eu NUNCA mostrei pra genro nenhum e pra ninguem, so nao fica animadinho pq eu gerei a sua esposa..” E ficou rindo e eu tambem rss. Ela alegava que eu falava coisas boas pra ela e que isso fazia ela se sentir bem e mais mulher e por isso ia me mostrar.

Ela comecou novamente me mostrar varias fotos dela de biquini com os peitoes bem amostra, eu dava varios zoom novamente nos peitos dela, na bunda dela e a gente ali na maior naturalidade possivel.

Mas ela nao achou a foto da bunda que ela queria me mostrar, mas fiquei muito safisfeito com as outras que ela me mostrou pq eram tao boas quanto!

Dai o meu enteado chegou e tivemos que parar a conversa!! Hoje estamos brigados por situacoes familiares que nao convem dizer aqui, porem um assunto totalmente futil e que nao tem nada a ver com o meu relato. Mas acredito que vamos nos resolver em breve e tudo vai voltar ao normal!!

Enfim, sou LOUCO nessa mulher e quero saber a opniao de vcs sobre o assunto. Relato cem por cento verdadeiro e que tenho muita vontade de um dia conseguir avancar alguns sinais com oportunidades dessas!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *