Ex sogra meu desejo fetiche realizado

Esse é meu primeiro conto, então me desculpe por qualquer coisa. O que vou relatar aconteceu a aproximadamente 2 e meio, logo após eu me separar de um namoro de 3 anos e meio. Quando comecei a namorar, os pais da minha ex, estavam se separando. Então depois da separação de fato ocorrer, ficaram morando apenas minha ex e sua mãe. Com o passar do tempo isso nos aproximou bastante, mais nada demais, apenas um bom relacionamento entre genro e sogra. sempre tive desejo em mulheres mais experientes, porém nunca tive sorte com nenhuma.


Com o passar do tempo, o namoro começou a ficar desgastante, assim chegando ao término, após o término sempre mantive contato com minha sogra(ex) pois nos dávamos muito bem, continuei a conversa normal com ela, uma mulher de seios que me chamavam bastante atenção, às vezes causavam ereções involuntárias onde eu tinha que disfarçar para não gerar transtorno. Uma certa vez tiver a coragem de espiar ela no banho, assim só aumentando meu tesao ao ver aqueles seios fartos e belo, porém foi o máximo que consegui fazer. Após ler alguns conto onde sogra e

genro tinham relações, isso me atiçou mais. Confesso que sempre fantasiava invadindo o quarto dela e rolando aquele maravilhoso sexo, porém ficava apenas na imaginação. Com o passar do tempo comecei soltar umas indiretas, onde foram correspondida, assim deixando aquelas conversas excitantes, eu sempre ousado, cheguei a mandar fotos de pau duro, que lhe parecia causar bastante excitação. Ela sempre duvidou que eu não teria coragem de consumar meu desejo, porém mal sabia ela que eu pagaria o preço que fosse necessário para saciar aquele desejo.

Uma certa noite, acredito que por volta das 23h, estávamos conversando e ela me disse que estava só em casa, foi aí que falei que iria ver ela, a mesma respondeu que eu não teria coragem, foi aí que peguei o carro e fui até sua casa.
Ela não acreditou quando cheguei, e eu nem acreditava que iria acontecer. Confesse já ter chegado mega excitado, com meu pau quase rasgando a calça que usava. Ao entramos na casa, não pensei duas vezes e já fomos nos beijando e aumentando aquela excitação. Me lembro apenas de parar em sua cama sem calça onde ela começa me chupa de uma forma sensacional, eu não imaginava que finalmente

aquilo estava acontecendo. Eu querendo aproveitar cada momento comecei chupar aqueles grandes seios que sempre me excitaram, após matar aquele desejo, finalmente comecei penetra aquele mulher que me excitava de diversas formas em meus sonhos, cada vez que meu pau entrava e saia, sentia que aquele desejo era recíproco, aquela excitação eram para ambos, após uns minutos cavalgando gostoso em meu pau, ver aquela mulher de 4 pedindo para receber uma rola bem gostosa e de forma proibida, nos levou ao êxtase e exaustão, finalmente descansamos e eu fui embora.

Ao chegar em casa ela me manda msg dizendo que eu era doido de ter ido vê-la, mal sabendo ela que eu me culparia se não fosse.
Embora isso tenha acontecido uma única vez, foi uma das melhores transa que já tive e faria tudo de novo para ter novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *