Sozinha na quarentena

Oi sou a Gaby e vim contar como tá sendo minha quarentena. Nos primeiros meses eu continuei trabalhando, mas agora estou de férias e com um fogo que não apaga de jeito nenhum. Como moro sozinha, posso ficar do jeito que eu quero, de uns dias pra cá fico pelada em casa o dia todo.

Aumento Peniano

Semana retrasada eu fiquei na sala sem roupa nenhuma assistindo filme, assisti 365 dias e 50 tons de cinza, minha bucetinha ficou tão molhada que tive que tocar uma siririca bem gostosa.

E isso se tornou rotina, minha buceta ficava melada toda hora e sem nenhum pau pra me satisfazer, na hora do banho eu tocava siririca, quando ia almoçar e até arrumando a casa me dava vontade.

Disk Sexo

Ontem foi uma das mais gostosas, tomei um banho, coloquei minha camisola de seda e deitei na cama, toda cheirosa. Fui passando a mão no meu grelo e sentindo ele inchado, apertando meus peitos durinhos e sentindo um tesão enorme, coloquei os peitos pra fora e comecei a apertar, gemendo bem gostoso.

Sentia minha buceta babar, tinha que dar um jeito nela. Fui esfregando devagarinho sentindo ela pulsar, fiquei de quatro com a bunda bem empinada e fui metendo dois dedos dentro, comecei a gemer muito alto, estava tão gostoso. Depois de alguns minutos, o tesão era tanto que peguei meu pau de borracha e comecei a sentar loucamente nele

-Isso me fodeee hummmm

Eu sentava com força e apertava meus peitos, óbvio que não substituía um pau, mas é melhor que nada.

Meu grelo começou a piscar e eu já tava quase gozando.

-aí caralho me fodeeee isso eu vou gozar hummmmm

Foi quando eu gozei bem gostoso no meu brinquedo apertei meu peitos tão forte enquanto gozava que ficaram vermelhos. Quando sai de cima do brinquedo, ele estava todo encharcado com o meu mel.

Enquanto essa quarentena não acabar, vai ser assim todo dia.

Ei, não sintam vergonha, podem me mandar mensagem dizendo como que passariam a quarentena comigo, podem caprichar. Fico cheia de tesão lendo as mensagens de vocês! E quem sabe eu mando uma fotinhas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *