Transando com minha sobrinha tarada

Bom, lá vai. Na fase de adulto com quase 30 anos e minha sobrinha adolescente, com seus plenos 18 anos, começamos a nos encontrar e sair muito, mas nada de sexo ainda… ela me pedia para levá-la pra algum lugar e eu o fazia. Certa vez ela me pediu para levá-la a um motel. Fiquei espantado, pois pensava que ela ainda era virgem. Ai perguntei por que motel? Ela me responde que tinha marcado com uns 2 amigos lá e que um ia comer meu rabinho e o outro comer minha bucetinha. Nossa.

Fiquei, além de espantado, muito excitado e por fim, acabei levando minha sobrinha para lá e eu vi os amigos dela e que amigos, pelo físico e pelo tamanho, vi que ela sairia dali acabada, pois os caras deviam ter uns membros pra lá de 20cm e aí, então. Deixei ela e quando passou uma hora, voltei para pegá-la e ela tinha ido de mini saia e um top e voltou, de certo modo, enrolada em uma e toda gozada. Vendo ela

naquelas vestes, mandei ela entrar logo no carro e fui logo saindo dali, mas tinha planos e assim, executei-os. Saí para uma rodovia federal e lá parei e fechei os vidros do carro e parti pro ataque e ela meio que sem forças, aceitou e eu logo tirei meu pau pra fora e comecei a socar fundo e forte naquela buceta quentinha e deliciosa.

Soquei por uns 20 minutos e gozei, sem medo. Gozei e me deitei em cima daquele belo corpo de adolescente de 18 anos. Ainda meti no cuzinho dela e fiz ela chupar meu pau e tomar leitinho. E por fim, fomos pra casa, mas como ela tava só de toalha, ficou no carro e eu fui pegar umas roupas pra ela. Sorte que minha esposa tinha saído. hehehe

e foi isso galera, espero que curtam e comentei bastante. foi meio curto e tal, mas é o meu primeiro, prometo melhorar. abraços e vlw.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *