Um Coroa Ladrão me comeu gostoso

Tudo que eu contar aqui a vocês não foi inventado apenas para entreter os leitores, no entanto pra mim foi algo que marcou minha vida.

Quero que saibam que relatei essa experiência em minha vida para poucas pessoas, uma ou duas amigas que confio. Nem para minha esposa eu relatei o ocorrido.

Bem Vamos ao fato.

Me chamo Andrey (nome Fictício para preservar minha identidade), hoje tenho 40 anos, mas o ocorrido eu tinha ainda 36 anos. Eu sou moreno Claro, 1,80 alt, 85 kg cabelo preto hoje com alguns branquinhos. E por curiosidade eu medi meu bumbum, e tem 105 cm. Kkkk!

Eu na ocasião morava em Belo Horizonte, e já estava estressado por causa do trabalho e perturbação dos chefes e clientes, precisava urgente de férias, pelo menos uns 7 dias.

Já fazia 3 anos que não tirava férias. Então, depois de muito insistir consegui.

Avisei minha esposa e já estava tudo certo para irmos em Serra ES. Quando sua mãe diz que estava vindo nos visitar. Argumentei com minha esposa mas a mãe dela é irredutível, e veio assim mesmo. No entanto reconhecendo meu estresse e sabendo que eu não conseguiria mudar os dias dessa folga, ela combinou que eu poderia ir e relaxar um pouco em Serra.

Então liguei para um tio meu tem uma casa de Praia em Nova Almeida, na serra no ES, e ele me concedeu a casa por seis dias, inclusive deixou ela pronto pra eu ficar esses dias la.

Na sexta a noite eu viajei para lá de ônibus. Cheguei no outro dia as 8 da manhã. A casa não era grande, mas bem confortável. Com dois sofás, geladeira, fogão, Dois quartos com camas de casal.

Tinha uma televisão pregada na parede, grande. Estava Luxando, a única coisa que incomodava um pouco, era a casa ser em um local meio isolado lá. Para pegar o ônibus de linha de lá, eu precisava andar uns 20 minutos no mínimo.

Por volta das 21 horas, eu estava vendo um filme quando escuto um barulho alto no quintal, na parte dos fundos.

Quando vou ver, vem o susto. Um Coroa, de uns 54 anos, no estilo fortão sem fazer academia e aponta uma arma e me manda entrar. E anuncia o assalto.

Ele tinha uma cara de mal, expressão fechada, e estava bem arrumado, parecia na verdade que tinha tomado um banho.

Ele entra nervoso, me pede dinheiro, mas eu so tinha 20 reais em mãos, e uso cartão, mas não dei essa informação a ele. Ele vasculhou a casa e não tinha nada de valor e a tv não tinha como ele levar.

Ele ficou bem irritado, me xingando ate que ele me manda fazer um lanche pra ele. E eu rapidamente esquento duas fatias de pizza e dou a ele.

Ele come me olhando e diz: “TEM TEMPO QUE EU NÃO COMO UM CUZINHO, E OLHANDO PRA VOCÊ, COM ESSA CARINHA DE PUTINHA ASSUSTADA, ACHO QUE VOU ME DAR BEM”.

Eu digo que nunca tinha feito nada disso, que era casado…

Mas ele me interrompe e diz: “EU PERGUNTEI ALGUMA COISA VIADINHO? EU DISSE QUE VOU TE COMER, POR BEM OU POR MAL, VOCÊ ESCOLHE”.

Vi que não tinha saída, além de tudo aquele coroa, era muito forte, um pouco mais alto que eu e estava armado.

Ele me leva pra sala e me faz ficar de joelhos na sua frente põe um pau enorme e muito duro na minha frente e diz: “CHUPA MINHA PUTINHA”.

Eu pego pau dele meio sem jeito, nossa, era muito grande, reto, cabeçudo e pulsava na minha mão. Eu meio sem jeito bato uma punheta para ele, e ele geme com isso dizendo:

“QUE MÃOS DE VELUDO MINHA PUTINHA, COMO SÃO MACIAS”.

Então ele esfrega o pau dele na minha boca e no meus rosto e me ordena: “VADIA, EU QUERO UM BOQUETE BEM GOSTOSO”.

Eu começo a chupar o pau dele, eu nunca tinha feito isso, mas sabia como fazer, pois minha esposa me chupa sempre que peço. Além dela, eu tive uma ex namorada que me chupava de um jeito incrível, então bolei um plano: “Vou chupar como minha ex namorada fazia, assim ele goza e vai embora e não me come, pois não aguentarei esse pauzão”.

Queria saber a opinião de quem lê: (acham que essa ideia foi boa?)

Enfim, comecei a chupar bem gostoso, claro que eu não conseguia por aqueles 21 cm de pau todo na boca, mas eu chupei de um jeito que ele começou a gemer muito e dizer: CARALHO MINHA VAGABUNDA PUTINHA, QUE BOCA DE VELUDO VOCÊ TEM, VOCÊ CHUPA IGUAL UMA VADIA. QUE BOQUETE GOSTOSO, PUTA QUE PARIU”.

Então ele segurou meu rosto e fez vai e vem na mioma boca, como se estivesse me comendo.

Ficou assim alguns minutos e depois ficou com o pau parado e movimentava minha boca num frenético vai e vem no pau dele. Então voltei a eu chupar o pauzão dele, nesse momento eu me pego muito excitado, nossa o tesão estava grande, eu já ate imaginava ele me comendo de 4.

Até que ele Grita: “CARALHO VOU GOZAR, QUE BOQUETE GOSTOSO VIADINHO”.

Eu tiro o pauzão dele da boca e começo a bater uma para ele, mas ele me xinga e diz: “FILHO DA PUTA VAGABUNDA, METE ESSE PAU NA BOCA SUA PIRANHA, VOU GOZAR NA SUA BOCA E VOCE VAI DEIXAR O PAU S=DO SEU MACHO LIMPINHO”.

Então sem jeito volto a mamar ele quando sinto o primeiro jato na boca, e mais três seguidos, tiro da boca pra respirar e ele goza mais duas vezes no meu rosto. E volto a chupar ate o pau dele fica limpinho como ele mandou.

Ele me manda lavar o rosto, tirar a calça moletom que eu usava e ficar de 4 no sofá.

Nossa apesar de esta excitado, o medo daquele pauzão me invadindo o meu cuzinho era terrível.

Mas não tinha como escapar, ele ia me comer.

Ele então passa a mão na minha bunda e no meio do meu cuzinho e diz: “UAU VADIA, TUDO LISINHO HEIM, PREPARADINMHA PARA SRVIR SEU MACHO PAUZUDO”.

So que em vez de meter, ele enfia a cara no meio da minha bunda e a língua no meu cuzinho, e isso me deu arrepios de tesão. Foi uma das coisas mais excitantes que sentir.

O safado sabia usar aquela língua no meu cuzinho, eu não aguentei e comecei a gemer muito.

Então ele fala: “ISSO VADIA, CURTE POR QUE É MELHOR, ASSIM VOCE APROVEITA, POIS EU VOU TE COMER DE QUALQUER JEITO.”

Depois deles fazer isso acho que por uns 20 minutos, pois ele estava adorando me fazer gemer assim, dizia que eu parecia uma mulherzinha gemendo. Bem eu não sei.

Mas o problema era que me dava muito prazer.

Até que então , ele passa bastante ky no meu cuzinho enfiando um dedo, que deslizava pra dentro, apesar do tesão, era um pouco incomodo, mas ele ficou assim alguns minutos ate que enfiou dois dedos e dizia: “NUNCA COMI UM CUZINHO TÃO APERTADINHO MINHA PUTINHA, QUE DELICIA TE DEDAR”

Então ele colocou uma camisinha, nossa estava preparado, ky, camisinha, e encostou a cabecinha no meu cuzinho, me deu choque quando ele fez isso. A senção era boa, mas quando ele conseguiu enfiar a cabeçona, vi estrela, doeu, ele enfiou mais um pouco e eu não aguentei e implorei: “Nãaaaooo aiii shiiiii, por favor, eu vou dar pra você, mas tira esta doendo muito, aiii por favor.”

Surpreendentemente ele tirou tudo, ele ria e dizia: “VOU QUEBRAR SEU GALHO MINHA PUTINHA, AFINAL É SUA PRIMEIRA VEZ NÉ VAGABUNDA”.

Eu respondi: “Ainn sim ain, é a primeira vez. Ai que pauzão, não vou aguentar isso tudo ainn”.

Mas ele não esperou muito tempo, passou mais ky no meu cuzinho e no pau dele, e enfiou a cabecinha, e foi empurrando. Eu pensei: “Melhor relaxar o cuzinho e deixar entrar tudo, assim vou sofrer menos”.

E ele foi metendo e metendo, nossa era muito pau, ate que senti o sacão dele batendo em mim.

E ele me disse: “PRONTO MINHA PUTINHA, ENTROU TUDO, AGORA VOU TE COMER MUITO GOSTOSO”.

Foi quando ele tirava quase tudo e enfiava de novo, tirava e enfiava, tudo bem devagar.

Eu nesse momento sentia uma mistura de dor e prazer. E ele me pergunta: “TA DOENDO MINHA PUTINHA”.

Eu sem pensar respondi: “Ta doendo mas esta gostoso”.

Ele responde: “ASSIM QUE EU GOSTO VADIA”.

Foi ai que cai em si e ne toquei no que no respondi. Mas já era, eu estava sentindo muito prazer com aquele Homão me pegando de 4, e eu digo, bem como já estava ali e sentia prazer, eu disse: “Aiiiii shiiii aiim me come, isso mete esse pauzão no meu cuzinho, eu quero ser sua putinha, me come muito”

Então ele começa a meter mais rápido e com mais força, e ele metia bem rápido e forte, ele socava e apesar de doer um pouco o tesão era incrível, eu não imaginava que isso proporcionava tanto tesão.

Eu não aguentava e gemia muito, gemia sem parar, eu pedia mais.. E ele socava forte que o sofá que não estava encostado na parede era empurrado pra frente.

Ele não diminuía o ritmo, ele tinha muito vigo e metia com vontade, ele então subiu no sofá e ficou meio que em pé atrás de mim, enfiando o pau mais fundo ainda. Parecia que montava na minha bunda enquanto pauzão se afundava no meu cuzinho.

E ele socava me xingando de tudo que é nome, “VADIA, VAGABUNDA, PIRANHA, SAFADA, ATE DIZIA: IMAGINA SUA ESPOSA AQUI AGORA VENDO VOCE SENDO FUDIDO POR UM HOMEM DE VERDADE”.

Ao invés de sentir raiva desse comentário desnecessário, meu tesão foi a mil. E eu ate rebolei no pauzão dele. Ele continuava socando, me pegando de 4, ate que sentir ele tirar o pau do meu cuzinho, tirar a camisinha e enfiar o pau na minha boca e me fazer chupar e em poucos segundos gozar muito. Ele gemia muito e eu tive que continuar chupando ele ate o pau dele fica mole, porem enorme, mole era maior que o meu duro.

Eu caio de Bruços no sofá, com o s joelho no chão e o corpo no sofá.

Ele me manda levantar e me chama pra tomar banho. Eu levanto de pernas bambas, estava difícil andar. No banheiro ele se ensaboa e me manda lavar o pau dele com sabonete, e eu obedeço…

Sem ele mandar eu pego o pau dele mole e começo a chupar. E ele diz: “BOA PUTINHA”

Não sei por que, mas eu estava afim que ficar chupando o pau dele. Chupei ate que ficou bem duro e continuei, então ele me pega em pé de baixo do chuveiro, passa ky e enfia tudo, nossa doeu mas entrou mais fácil, e ele socava tao forte que me erguia, ele ia socando ate que fiquei espremido entre a parede e o corpão forte daquele comedor tarado. Ele fazia movimentos rápidos me comendo, ate que ele me mandou ficar de 4 no vaso e começou me comer ali. Nunca pensei que seria putinha de alguém.

Me levou pra cama, e me comeu de 4 de novo socando muito forte, depois me fez ficar de bruços, e me comia, parecia que pulava estaca no meu cuzinho, ele metia tanto que, comecei a sentir algo forte, era uma sensação diferente, meu corpo estava dando choque. Quando ele me xingava essa sençaão era maior, quando então sem me tocar eu comecei a gozar, e eu gemia tanto que ele não aguentou e gozou no meu cuzinho, só então percebi que ele não usava camisinha, e senti meu cuzinho ser inundado por aquele macho comedor. Ele ficou ainda fazendo vai e vem ate que levantou e tomou banho, e ai so agora tinha notado que a arma dele estava na mesa da sala, la do quarto deu pra ve-la.

Ele pegou ela e disse: ADOREI ENRABAR VOCE MINHA PUTINHA E VOOU TE COMER MAIS AINDA, CONTINUE AQUI QUE AMANHA NESSE HORARIO EU VOLTO.

Eu acabei cochilando uns 10 minutos, e era 2 da manha, fui no banheiro e tomei um banho demorado e cai de sono tava quebrado, literalmente, levei uma surra de vara. E pensei, não tenho coragem de ir na policia falar que um cara me comeu. Pois roubar ele não roubou nada. Melhor deixar pra la.

No outro dia as 14 h eu vou no mercado, estava sentindo um pouco de dor, então fui fazer uma compra e comprar um remédio pra ver se aliviava, mas não era forte, era mais um incomodo.

Quando de repente vejo no Supermercado, Ele todo fardado, junto com uma mulher de uns 45 anos.

Ele olha pra mim, e sorrir vem ate minha direção, eu fico parado, e ele passa por mim e diz: “VOU TE COMER TODO DIA, E HOJE TEM MAIS”.

Bem fiquei la 6 dias, e o que aconteceu eu posso ate relatar, mas apenasse alguém quiser …

Obrigado por lerem, pra mim é mais como um desabafo.

meu email caso alguem queira compartilhar experiencias similares: [email protected]

2 Replies to “Um Coroa Ladrão me comeu gostoso”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *