Sendo Encoxada por dois irmãos negros no metrô de SP

Oi gente me chamo Vanessa , tenho 22 anos eu escrevo aqui algumas histórias de coisas que já me aconteceram

Hoje irei contar para vocês uma experiência que tive no metrô de SP

Tenho 1,69 sou magra seios médios, cabelo preto e liso , bumbum redondo … Adoro sexo e tudo que envolva hahahaha

Essa experiência me aconteceu quando eu tinha 18 anos…

Um dia eu fui entregar uns currículos , e ia entregar até em Guarulhos, então eu ia andar bastante de metrô !!

Eu acordo cedo, coloco uma calça social, tecido levinho , uma camisa mais social, estava com uma calcinha fio dental preta, bem justinha !!

Saio de casa às seis da manhã …

Pego a primeira estação, eu era nova em SP, havia me mudado com meus pais a uns 3 meses, mas , eu sabia me virar !!

Então peguei o primeiro metrô … Estava lotadoooo eu fico entre dois caras, um era um moreno altodepois descobri que se chamava Edson )o outro mais baixo deHenrique ) mas bem moreno os dois, e descobri mais tarde também que eles eram irmãos …

Eles ficam conversando perto de mim, eu fico meio sem graça , até que começa a lotar muitoooooo

Um estava do meu lado direito e outro do esquerdo … Sinto o primeiro com o pau duro encostar na minha coxa esquerda, e eles fingiam que eu não estava nem aíz no começo não gostei não, mas não havia como eu fugir falo e queria ver até onde iria !!..

O outro então encosta seu pau na minha coxa esquerda … Fico ali sentindo dois cacetes duros !!

Eu respiro fundo olho para eles , eles abrem um sorriso …

Até que ali sentindo dois paus ao mesmo tempo, começo a ficar com tesão …

Eu pergunto da onde eles eram, eles começam a conversar comigo … Eu estava com uma pasta com currículos…

Nesse momento encosto minha mão de leve no pau do primeiro cara mais alto e mais bonito !!

Os dois me tapavam de tão grande que eram, e eu 18 aninhos era até mais baixa que hoje hahah

Começamos a conversar os 3

O Ed estava de calça jeans e camisa social o seu irmão estava de social por completo !!

Com a pontinha do dedo eu fazia carinho no pau do Ed !!

Passava a pontinha do dedo e sentia a maciez do pau dele… O outro então se ajeita atrás de mim , nossa me dá um gelo na barriga, sinto seu pau duro bem no meinho… Estava o moreno alto na minha frente e o outro atrás de mim e um cara olhando e tapando a vista das pessoas, e outro de lado não via o que estava rolando ali…

Nesse momento o moreno atrás de mim sinto perfeitamente seu pau bem no meio da minha bunda… O medo o tesão era enorme, ele coloca a mão de leve na minha cintura.. e força pra frente … nossa parecia que iria rasgar o tecido de tão grosso e duro que estava … Eu vou um pouquinho para trás hummm sinto bem gostosoooooo, aiii … Ele segurava de leve na minha cintura .. eu dava leves reboladas…Eu me sentia uma puta ali, mas , já nos meus 18 anos eu já havia adquirido alguma experiência e feito muita putaria !!

Estava começando a ficar com muitooooo tesão !!

Eu fico ali alisando o pau do Ed… Com a pontinha do dedo alisava bem a cabecinha do seu pau sobe a calça jeans, eu fico olhando para ver se dava para alguém ver, mas eles eram enormes e me escondiam ali…

Nessa o Ed olha prós lados e abre o zíper de sua calça jeans e coloca aquele pau preto pra fora, porra era enorme 19 20 cm fácil !!

Eu então coloco minha mão quente em seu pau, seguro de leve e começo a masturbar ele , indo para frente e para trás, bem discretamente ((( visualiza a cena , eu novinha ali, toda menininha batendo uma para um estranho )))) o que estava assistindo ali conseguia tapar fácil toda a cena …estava com dois negões ali aiaiai !! Um com o cacete igual pedra atrás dando leve bombadas discretas e o outro eu mastrubando com a mãozinha, meu , o medo que eu estava, mas só quem anda de metrô sabe !! E eu estava rodeada pelos 3…

Não demorou muito o Ed gozou … Vem aqueles jatos quentes na minha mão … Eu coloco minha mão na frente para não gozar na minha calça, mas um jato acerta que raiva , enche minha mão de porra, nossa… Me dá uma vontade de pôr na boca, mas, me segurei , pois não sabia se os caras tinham doença !!

Ele sorri e eu fico ali com a mão toda melada !!!

Eu passo no seu pau para limpar !!

Nesse momento o que estava ajudando a tapar se posiciona , abre o zíper, estava meio mole o pau dele ainda eu começo a passar a mão de leve ele sorri pra mim e eu fico ali … Alisando seu pau com o dedo, passo o dedinho na cabecinha que estava bem molhada … Seguro com os dedos e começo a masturbar de leve !! o que está atrás sinto ele apertar minha cintura e seu pau pulsar sentia ele gozando de tanto que pulsava… Nossa que delícia , nesse momento até eu queria gozar, mas sem me tocar não dava !! Eu passo a mão para trás , para ver se havia molhado, e não molhou !!

Só faltava mais um .. eu masturbava ele com dois dedinhos o polegar e o indicador !!

Ele não demorou muito e gozou na minha mão também na minha mãozinha

O morenão se apresentou se chamada Edson… Ele pediu meu número , para marcar algo a noite, falou de eu queria sair com ele e com o irmão dele !!

Eu falei que eu ia pensar … e ele anotou o celular dele no meu

Eu já estava quase chegando na minha primeira descida, eu saio do tem , cheiro minha mão , estava com um cheiro forte de porra !!

Vou até o banheiro para lavar, limpo a mão e abaixo minha calça começo a descer minha mão para minha bucetinha que estava bem molhada e começo a me masturbar ali lembrando do que aconteceu , minha bucetinha lisinha, começo a enfiar o dedinho que estava com porra minutos antes… Enfio dentro de mim e começo a me foder ali no banheiro do metrô … Aiiiii aiiiiiii fico lembrando daqueles dois pretos aaaaaiiiiii da maciez do pau… Que eu havia feito 3 caras gozaremmmmmm aaaaaiiiiiii aaiiiiiiiiii aaaaiiii fodo forte minha bucetinha querendo aquele pau preto dentro de mimmmm aaaaaaiiiiii aaaiiiii gozo bemmmmmm gostoso… Fico até leve aiiiii…

Eu suspiros , passo o dedo da minha boca para sentir o gosto do meu gozo … E levanto a calça !! E vou entregar meus currículos…

Esse aqui não foi um conto bemmmm elaborado, foi mais um relato de uma experiência que vivi !!

Sempre adorei encoxadas assim de estranhos !!

Se quiser marcar alguma encoxada , meu in sta gram é bassttiann18888 vou adorar interagir e conversar com todos !!

Hoje em dia eu sempre coloco uma calça legging e ando de metrô, hahahah adoro deixar os caras loucos para me comerem ali e se contentar com uma passada de mão , uma mão boba uma encoxada !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *