Usei leite de outro como lubrificante sem minha esposa saber

Somos noivos, ambos 26 anos, ela c 1,58, cabelos cacheados, uma raba enorme e seios médios… há um tempo venho criando interesse na ideia de exibicionismo e até mesmo imaginar ela com outro, algo que hoje não aconteceria de maneira nenhuma devido ela ser muito comportada e ser bem decidida quando algumas coisas. Já algum tempo tentei iniciar esse assunto com ela, porém ela resiste muito.

Certo dia em alguns grupos do telegram, procurei por pessos da mesma cidade para trocar idéia, talvez até um casal que estivesse na mesma situação que a minha. Foi aí onde conheci um cara que tbm era novo nesses fetiches que estamos descobrindo, então em uma das conversas chegamos ao assunto de imaginar e onde deixariamos um gozar na esposa do outro… na dele ele pediu que fosse por cima da bunda… na minha vez pra ser mais ousado eu disse que deixaria ele gozar dentro, já que a minha usava remédio, logo não teria problema algum.

Foi nessa hora que surgiu o comentário que ao deixar ele gozar dentro da minha, já deixaria lubrificada para eu foder ela depois, nisso lembrei o fato de que eu teria que comprar lubrificante pois já havia acabado oque tinha em casa, então perguntei se ele toparia gozar em algum pote e deixar em algum local pra eu pegar quando saisse do trabalho e usasse na minha na hr do sexo, e ele topou.

Saí do trabalho mais cedo, escolhemos o banheiro de um supermercado para ele deixar o pote. Também pedi pra ele gravar tudo.. gozando dentro do pote, fechando o local bo banheito que ele iria deixar. Quando ele fez tudo direitinho, fui lá comprei o lubrificante e também peguei o pote com o leite dele.

Fui pra casa, coloquei em um recipiente menor, e deixei prox a cama dentro de uma bolsa. Na hora do sexo já batendo aquele tesão misturado com nervoso, fiz minha ficar de 4 pra mim, ela com a cabeça no travesseiro já nn iria ver oq eu ia fazer.

Peguei o vidro do lubrificante, abri para que ela soubesse oque eu ia fazer, porém deixei ele aberto e peguei o recipiente q estava o leite do cara..abri e derrarei sobre meu pau e a buceta dela.. nesse momemto foi que senti mais tesão e medo dela sentir algo diferente ou ver algo, porém correu tudo como planejado derramei todo, meti bem fundo… após isso guardei rápido o recipiente que estava a gala.. e apos um tempinho coloquei o lubrificante de vdd. Após 7anos só provando da minha gala, tava na hr dela sentir uma diferente. Espero mais na frente está contando algo mais consolidado e com ela sentando em outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *