Louca para dar a bucetinha

Eu o Conheci pelo face,disse-me que eu era muito gata e começamos a conversar , pediu-me em namoro e queria conhecer meus pais .

Meu pai achei sua atitude muito louca mas como dava doida pra dar minha bucetinha falei que poderiamos nos conhecer melhor ,depois eu o traria até meus pais .

Um dia marcamos dele vir na minha casa só que meus pais tinham saído.

Quando ele chegou começamos a nos beijar loucamente,ávida de tesão incontido já tirei se pau pra fora e comecei a chupar gostosinho aquela pica deliciosa

ele me jogou no sofá e chupou minha bucetinha que escorria aquele melzinho que ele saboreava como um urso num favo de mel,

arrancamos nossas roupas e me beijando foi colocando aquele pau grande e grosso bem devagarinho

eu gemendo gostoso gozei loucamente só na penetração depois de muito me foder quis meu rabinho forçava seu caralho mas não entrava eu até que queria aquele pau gostoso no meu rabinho mas não aguentei e falei.

-Para , não vou dar conta, é grosso e meu rabinho é virgem temos que laceá-lo bem !

Ele voltou a meter na minha bucetinha e gozou muito e gostoso.

Marcamos outro dia como tinha falado a minha vontade só aumentara e agora era o rabinho que me dava mais tesão ainda a vontade de dar o cuzinho .

Ele ligou e a gente se encontrou num motel ele me beijou e comecei a chupá-lo novamente depois com aquela pica já toda meladinha,colocou-me de quatro passou gel no sua pica e no meu rabinho, colocou um,

dois dedinhos, e já foi direto no meu rabinho sem dó a cabecinha entrou bem devagar mas o resto tudo de uma vez,começou a bombar feito doido nunca ninguém tinha me fudido daquele jeito .

Senti muito tesão e gozei várias vezes , mas não estava aguenteando aquela rola enorme no meu cuzinho,pedi para tirar,

ele não obedeceu como tava doendo muito tentei deitar na cama mas o filho da puta me segurou forçando todo seu corpo e continuou eu gritava igual uma louca e gritava :

-Aí para , seu corno está doendo.!!!!

Meu cuzinho estava arregaçado e eu quase chorando ele tirou e socou na minha bucetinha até gozar muito aquele corno do caralho !!!!!

Coloquei minha roupa,ele foi embora,fui tomar um banho……….. meu rabinho ardia e minha calcinha estava toda melada com sangue e porra por todo lado !
No outro dia o filho da puta mandou-me uma mensagem: .

-Delícia meter nesse rabinho apertadinho, sua putinha gostosa,ah!!!!…. meus amigos ter adoraram também .

-Ah tenho uma coisa para te contar ;-sou casado e se você quiser seu rabinho delicioso será sempre meu !

-Seu filho da puta………….- vá comer o rabo de sua mãe,bloquei-o no face, um ano depois entrei em um site pornô e descobri que tinha um vídeo nosso , com todas nossas taras sexuais inclusive com todos os seus amigos que fizeram a maior orgia comigo !

Fazar o quê ,quem mandou ser atirada,tarada,doida ……por sexo ….assim desse jeito !!!!!

até…………………

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *