Virei a Putinha dele

Ainda estava no uber voltando pra casa quando recebi a mensagem:

– Adorei te conhecer. Pena que vc precisou ir embora…

– Também adorei conhecer vc!

O Corretor entrou “vc”, mas eu queria corrigir, não tinha certeza com quem eu estava falando

– É ele aqui…

– * Vcs…

Eu não tinha certeza se era ele, ou a esposa dele querendo me testar. Em alguns momentos da nossa transa, enquanto o marido dela me comia e eu gemia igual uma puta no pau dele, ela parecia meio enciumada, e quando eu estava indo e o uber estava perdido, liguei e quem atendeu foi ela.

– Olha, eu estou chegando em casa, depois eu falo com vc, pode ser?

– Claro! Boa noite!

Fiquei o sábado inteiro ainda sentindo a eletricidade correndo pelo meu corpo. Ainda na sexta transei com meu marido alucinadamente pq eu estava explodindo de tesão. Depois do almoço, estava eu deitada na cama, quando chega outra mensagem, era o Moreno, querendo combinar um encontro comigo, mas somente eu ele. A esposa dele não iria saber e seria um segredo nosso. Combinamos que segunda-feira mataríamos aula na faculdade e iríamos nos ver. Está decretado: Voltei para minha adolescência.

Fui trabalhar e por volta das 18:00 hs, fui encontrar ele no local combinado. Que homem lindo! Estava encostado numa moto: calça jeans camiseta e tênis, senti o perfume dele a dois metros de distância: homem não precisa de mais nada! Ele perguntou se eu tinha problema em andar de moto e eu disse que não, e fomos para o motel.

Chegamos lá e ele estava ainda mais bruto: Me puxou pelo cabelo, me deu um beijo, um tapa na cara e disse que hoje a primeira coisa que eu iria fazer era tirar a roupa. Eu obedeci. Na casa dele eu olhei ele nos olhos e respondi com um “Não” uma ordem dele, pois bem, perecia que ele ainda estava puto por isso. Mas eu estava em um dia bem submissa. Ele ainda estava de calça e eu lá só de lingerie preta quando ele levantou me pegou pelos cabelos e me levou pra parede, me deixou de costas pra ele, abriu minhas pernas com o pé, tirou o pau, puxou minha calcinha de lado e encaixou na minha bucetinha que já estava toda molhada e meteu com tudo e tirou de uma vez:

– Ei, sem camisinha não…

– Desculpa, Morena! Mas olha pra vc… Não resisti…

Então ele me deu um beijo e desceu pra me chupar: Aquele boca macia e carinhosa me beijando, chupando e lambendo… Delícia!

– Moreno, deixa eu chupar vc, deixa?

– Sabia que eu sonhei com essa boca gostosa me chupando?

Eu olhei pra ele e sorri. Me veio a imagem de quando eu estava ajoelhada na sala dele, sob o olhar da esposa dele, chupando aquele pau cabeçudo e sentindo ele ficar cada vez mais duro a cada investida da minha boca. Ela está muito mais acostumada, mas eu me esforçava até pra colocar aquele pau na minha boca, ela é carnuda mas é pequena!

Me concentrei no momento enquanto meu Moreno me ajeitava na frente do espelho para que ele pudesse ter a melhor visão possível da minha bunda. Chupava com vontade até que comecei a sentir o pré-gozo dele, eram dozes consideráveis de leite na minha boca, enquanto ele fazia carinho e dava tapas na minha bunda me chamando de vadia gostosa, mas o pau dele não dava sinal de que iria amolecer de jeito nenhum. Ele não tinha gozado. Eu imaginei se daria conta daquele homem: Ele quase não gozou no nosso primeiro encontro. O corpo dele pingando suor enquanto me fodia com força… Eu estava em dois lugares ao mesmo tempo com um único homem e eu estava pra gozar com o pau enorme dele me sufocando e a lembrança deliciosa do pau dele machucando o fundo do meu útero, subi na cama e esfreguei a bucetinha na cara dele, fiz ele me chupar, ele, meio surpreso com a minha atitude, demorou pra pegar o jeito, então mandei ele colocar uma camisinha e sentei no pau dele. Forcei minha bucetinha naquele pauzão ralando e quicando gostoso, enquanto ele não parava de fazer carinho e dedar meu cuzinho…

Já tinha feito anal muitas vezes, mas nunca com uma tora daquelas… Eu estava morrendo de tesão, quase gozando sentando nele, mas queria que ele fodesse meu cuzinho…

– Moreno, eu vou sentar em vc tá?! Mas fica quietinho, pq eu acho que vai doer muito…

Falei isso e já passei cuspe no meu cuzinho e no pau dele e encachei o pau na entradinha do meu cú. Ele gemia junto comigo pq devia estar sentido o pau dele me arrombando inteira. Eu rebolava e falava pra mim mesma que não iria dar, ele era muito grande, enquanto me masturbava pra suportar a dor. Estava mais uma vez, parecendo uma virgem na frente dele. Anunciei pra ele que eu iria gozar, não ví mais nada, fechei os olhos e gozei deliciosamente gritando naquele pau e ele gemeu deliciosamente e gozou também.

Descansamos um pouco e fomos tomar uma ducha. Não tinha nem quinze minutos que ele havia gozado ele já estava de pau duro me tarando e me fodendo no banheiro. Voltamos pra cama e ele me mandou ficar de quatro, meteu muito, mas muito na minha bucetinha, fechei as pernas e apertei aquele pau delicioso:

– Aii porra! Assim eu gozo! E eu ainda quero comer o seu cuzinho direito…. Vc deixa eu comer o seu cú?

– De quatro Moreno? Vai doer muito muito…

– Vc não disse que eu sou seu cachorro? Cachorro come a cadelinha dele de quatro. E se doer, vc geme no meu pau… Deixa?

Se vc é mulher e ouve seu macho pedindo isso pra vc no seu ouvido e resiste, parabéns, pq eu não consegui resistir. Ele cuspiu no meu cuzinho e começou a forçar a cabeça do pau dele. Eu tinha acabado de dar o cuzinho pra ele, mas a dor, ele estava me rasgando, eu gemia gritando, pedia pra ele colocar devagar, mas quando ele parava de forçar eu rebolava no pau dele e isso foi deixando ele doido:

– Vadia! Rebola no pau do teu macho! Ainda não entrou nem metade sabia! Vou arrobar vc todinha! A partir de hoje vc vai ser minha putinha, tá me ouvindo? Eu vou foder esse rabo gostoso a hora que eu quiser!

Ouvindo o quanto eu era puta, vadia e gostosa, e com aquela tora finalmente toda enterrada em mim, mais uma vez, anunciei pro meu Moreno que eu iria gozar no pau dele. Minha voz era uma mistura de choro e gemido, acho que se tinha alguém nos outros quartos, parou pra me ouvir gritar:

– Aiiii moreno, me fode, cachorro gostoso! Fode que eu vou gozar com vc comendo meu cuzinho!

– Isso… Goza no pau do teu macho! Vou gozar também…

Ele meteu com força e gozamos deliciosamente.

Eu achando que não daria conta dele, me senti muito orgulhosa de ter feito ele gozar duas vezes. Estou pensando seriamente que, se dou conta dele… posso dar conta dele e de algum amigo dele também… Mas ainda estou criando coragem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *