Minha primeira vez foi com uma mulher 20 anos mais velha

Sou, alto (mais de 2m), olhos verdes escuros, branco, cabelo e barba castanhos claros, tenho 26 anos.

Este caso que contarei aconteceu quando eu tinha 18 anos, era muito tímido durante a adolescência então perdi minha virgindade relativamente tarde. Nesta época eu trabalhava como atleta profissional, logo, cuidava muito da minha saúde física, bebia apenas duas vezes por ano, me alimentava bem e dificilmente saía a noite pois priorizava minhas horas de sono, tudo visando o melhor desempenho profissional.

Porém, a pressão pelo resultado estava me abalando psicológicamente, e em uma noite meus companheiros de time me convidaram para ir em uma balada bem popular da cidade e eu aceitei.

Chegando no local com meus amigos de cara já chamamos muita atenção, (dos 7, 6 tinham mais de 2m), e alguns nos reconheceram pois jogávamos no time da cidade, por isso várias pessoas vinham falar conosco e ficavam olhando para nós.

Tomamos algumas doses de tequila e algumas cervejas, na época como eu ainda não tinha costume de beber já foi o suficiente pra me deixar bem alterado. Vi que uma mulher ficava frequentemente olhando para mim, e passava várias vezes na nossa frente. Ela era morena, entre 1,60 e 1,65 de altura, estava usando um vestidinho preto bem colado que realçava seu corpo, e apesar de bem magrinha era também muito gostosa.

Depois de um tempo resolvi tomar coragem e cheguei nela, descobri que seu nome era Barbara e que tinha 29 anos. Ela deu uma risadinha quando descobriu que era bem mais velha que eu, mas logo em seguida mordeu o labio inferior e disse que gostava de novinhos.

Depois de um pouco de conversa começamos a nos beijar e ela notou minha falta de experiência (Só tinha ficado com 3 meninas antes).

Então ela me levou ao balcão do bar onde eu fiquei encostado e mais agachado, o que compensou a nossa diferença de altura e facilitou nossos beijos. Ela começou a sussurrar no meu ouvido as coisas que ela gostava, primeiro pediu para eu não ficar tão desesperado, solicitou um beijo mais lento, eu obedeci, aproveitei aquela boca e aquela lingua gostosa. Depois ela susurrou que gostava de que puxassem o cabelo dela, eu o fiz e com isso, permaneci fui seguindo meus instintos e nossos amassou começaram a melhorar. Beijei o pescoço dela, e comecei a passear as mãos no corpo dela devagar, ela chegou até a dar um gemidinho no meu ouvido quando apertei a bunda dela. Após isso ela se afastou um pouco e pediu para eu ir com calma, estava afobado, pois via naquela gostosa a chance de fazer sexo pela primeira vez finalmente.

Pedimos outra cerveja e conversamos um pouco mais, vez ou outra trocávamos alguns beijos e ela me provocava, jogando a cabeça pra trás e fugindo dos meu beijos, mas mordendo os lábios, me deixando louco para beija-lá mais. Depois de uma hora mais ou menos a irmã que estava com ela a chamou para irem embora, Barbara pegou um guardanapo e pediu uma caneta ao barman, anotou algo, e colocou o guardanapo no meu bolso sussurrando no meu ouvido: “posso te ensinar tudo que você precisa saber, só me ligar nesse número”, e me deixou com mais um beijo de despedida.

No outro dia, fiquei muito ansioso para ligar pra ela, mas decidi esperar até de noite. Liguei e ela não demorou muito a atender, conversamos um pouco sobre como foram bons nossos amassos, me deixando até excitado, por fim ela me convidou pra visita-la na casa dela no outro final de semana.

Passei a semana toda ansioso, e um pouco nervoso, pois finamente ia perder minha virgindade, e o melhor, com uma mulher muito experiente.

A semana foi longa, mas enfim chegou o grande dia, confirmei o endereço com ela e peguei um Táxi até seu prédio. Toquei o interfone e ela liberou minha subida até seu apartamento. Eu estava nervoso, mas ao mesmo tempo confiante.

Cheguei em frente à sua porta, ela abriu pra mim, estava linda, bem arrumada com um vestido curto florido, com um baita decote, que a deixava muito gostosa, a comprimentei com um beijo e senti seu perfume maravilhoso. Ela me ofereceu uma cerveja eu aceitei e ficamos um tempo conversando no sofá, fui ficando menos nervoso e mais a vontade por conta da cerveja e da fluidez da conversa, me aproximei dela e a beijei. Meio afobado já deitei sobre ela, comecei a apertar suas coxas e sua bundca e beijar ela freneticamente. Ela me fez parar, pediu pra eu ter calma, me fez sentar no sofá e montou sobre mim, ajoelhada, deixando nossos rostos bem próximos por alguns segundos.

Voltou a me beijar e começou a esfregar sua boceta no meu pau, por cima da roupa, bem devagar. Novamente passei a me deixar guiar pelos meus instintos e comecei a aproveitar aquele momento gostoso beijando ela devagar, puxando o cabelo dela pra lamber seu pescoço, enquanto ela continuava a rebolar em cima de mim de uma forma deliciosa.

Percorria minhas mãos por todo o corpo dela, apertava suas coxas e sua bunca que ja não estavam mais cobertas pelo vestido, ela dava gemidinhos de prazer que me deixavam louco, meu pau já estava explodindo.

Abaixei as alças do vestido dela devagar, naturalmente durante os amassos, e aqueles lindos peitos ficaram a amostra, passei muito tempo mamando, estava tudo muito bom, as gemidas de Barbara ficavam mais intensas e ela me instruia a dar mordidinhas e chupadas em seus mamilos que a deixavam louca.

Depois de muito tempo brincando daquele jeito gostoso ela puxou meu cabelo fazendo com que eu afastasse e se levantou, tirou seu vestudo na minha frente devagarzinho, de forma.muito sexy, me deixando hipnotizado, tirou minha camisa, jogou longe e se ajoelhou na minha frente, enquanto eu permanecia sentado no sofá. Devagar abriu meu cinto me olhando com uma cara de safada, tirou minha calça, minhas meias, e por fim minha cueca, liberando finalmente meu pau, que nunca havia estado tão duro, até pulsando.

Barbara se inclinou, e devagar deu um selinho na cabeça do meu pau, que já me fez pirar, prosseguiu lambendo a cabeça e indo até a base, era uma prazer indescritível naquele momento para mim. Então ela iniciou um boquete maravilhoso, tentava colocar todo meu pau na sua boca, permanecia hora punhetando, hora me chupando, me fazendo gemer.

Ficou alguns minutos assim, mas ela não queria me fazer gozar daquele jeito, quando.percebeu que eu estava quase, se levantou, pegou na minha mão e me conduziu pelo corredor até seu quarto.

Soltou minha mão e caminhou até a cama rebolando de maneira sensual, deitou, abriu as pernas e pediu: “caí de boca na minha boceta”.

Não demorei e fui direto até aquela boceta deliciosa, estava depiladinha e já encharcada, fiz como aprendi nos vídeos, revezava entre lamber o clitóris dela, os lábios e enfiar minha língua lá dentro, ela me dava conselhos da melhor forma de agir, enquanto gemia loucamente. Comecei a lamber seu clitóris bem rápido e ela mandou eu permanecer dessa forma, anunciou que ia gozar, apertou minha cabeça contra sua boceta e fechou as pernas apertando meu rosto com suas coxas, parecia que todos os músculos dela estação contraindo e ela estava gemendo com muito prazer.

Quando ela relaxou subi e dei um beijo nela, seguido do beijo ela me disse: “agora vou te dar um prazer inesquecível”, fez eu deitar de barriga pra cima, sentou sobre mim encaixando de vagar sua boceta no meu pau, finalmente havia perdido minha virgindade. Ela começou a cavalgar devagar e eu já estava cheio de tesão, aguentei apenas alguns minutos e avisei que ia gozar, era bom demais para eu segurar, ela rapidamente se retirou de cima de mim e começou a me punhetar, logo gozei, saíram alguns jatos fortes, e um inesperadamente foi até no rosto dela. Nunca havia gozado tanto. Ela com o dedo direcionou a porra que estava em seu rosto até sua boca e chupou o dedo, dando uma risadinha safada pra mim.

Continua…

Esse foi só o começo da minha história com Barbara, tranzamos muito, sou muito grato por ela ter me ensinado muitas coisas, principalmente a gostar tanto de sexo, depois dela não parei mais e tive experiências maravilhosas com outras mulheres, que talvez tenderão outros contos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *