Vizinha nova pega mulher

Oi pra quem não me conhece eu fiz outros contos eu tenho 30 anos e tenho marido.
Eu estava arrumando a cozinha e da janela eu vejo a rua de casa,percebi uma movimentação fui olhar e tinha um caminhão de mudança,fiquei no portão pra ver quem iria morar lá e de repente apareceu uma mulher de 1,70 de altura e corpo de academia, cabelos não muito grandes bem cuidados olhos castanhos,logo saiu lá fora o marido dela alto,magro e careca.

Voltei pra arrumar a janta do marido que trabalha de noite e estava no banho,ele jantou e contei dos vizinhos novos,ele disse amor faz amizade com ela você tá precisando de uma amiga eu respondi vou pensar,desde que cheguei só arrumei amiga falsa nenhuma era amiga de verdade.

Fui no quarto peguei no sono acordei era meia noite,tomei banho e jantei arrumei a cozinha, saí lá fora e sempre que não tem ninguém na rua eu tiro toda roupa e fico olhando o céu sem nada e fiz isso.
Ao amanhecer saí pra trabalhar e a nova vizinha me cumprimentou
Oi você mora aqui faz tempo?
Oi faz um ano me chamo Taís
Eu me chamo Andressa gostei desse bairro
Logo você conhece todo mundo
Taís você tem filho?
Ainda não e você?
A gente prefere não ter filhos,agora vou entrar até mais tarde tchau
Tchau

Fui trabalhar e fiquei pensando na Andressa, quando deu o horário de voltar passei no supermercado,cheguei fui trocar de roupa e meu marido não estava,pensei que tivesse no banheiro do quarto, fui fazer a janta dele e logo ouço uma risada vindo do portão olhei a janela, a Andressa conversando com meu marido, assim que entrou já interroguei

Amor aonde você tava?
Fui ver minha mãe ela não está bem
Pelo visto gostou da nova vizinha né?
Não vai começar Taís,agora vai dizer que quero pegar ela.

Fiquei calada brava e assim que ele jantou e se arrumou nem falou nada, esperei ele sair pro trabalho e tomei banho,tava tirando o sabão e a Andressa me chamou enrolei a toalha no corpo e fui atender
Taís desculpa incomodar eu fiz uma torta
Eu tava no banho não deu tempo de me vestir, vou colocar numa tigela e já entrego a sua tigela.
Não tenha pressa,pode entregar amanhã
eu vou indo tchau

Ela saiu tão rápido que não deu tempo de falar tchau e quando deu meia noite eu fiz o de sempre, tirei a roupa mas dessa vez senti que estava sendo espiada por alguém entrei correndo, logo a Andressa me chamou com a desculpa que não conseguia ligar o ar condicionado, fui até a casa dela e ela ficou olhando com olhar de safada.
Andressa aonde está seu marido?
Ele foi viajar a trabalho
Aonde está o ar condicionado?
Na verdade eu chamei porque tava me sentindo muito sozinha e você também fica sozinha,pensei em te fazer companhia.

Depois que ela disse isso se aproximou e me deu um beijo na boca, se afastou com medo
Desculpa mas eu te vi sem roupa e fiquei mais apaixonada
Não foi nada eu também curto mulher, você disse mais apaixonada?
Sim eu me apaixonei assim que vi você pela primeira vez.

Nós duas nos beijamos e uma tirou a roupa da outra e eu chupei tanto aqueles seios durinhos,ela ficou molhada e falei pra ela que eu iria deitar e queria a buceta dela no meu rosto, assim fez e chupei tanto ela gemia de prazer
Em seguida ela fez o mesmo comigo e disse que meus seios grandes são bons de chupar, Andressa desceu na minha buceta chupou melhor que meu marido
Eu dizia vai continua safada chupa todo meu mel

Ficamos a madrugada toda chupando e beijando e antes das seis horas eu fui embora antes do meu marido chegar no portão.Foi a pouco tempo isso e quando dava a gente fazia de novo até o marido dela chegar de viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.