Esposas trocadas na casa do meu irmão

Ajudar a salvar um casamento não faz mal a ninguém, afinal casamento significa dividir suas emoções seus desejos coma a pessoa que vc ama.

Então não tem por que reprimir sua companheira ou companheiro por coisas fútil, pois tem casais que estão em crises por não ter coragem de dizer ao seu companheiro(a) oque sente ou oque deseja.

Cada pessoa é única, pois cada um tem as suas próprias digitais, pensamentos e desejos somos únicos na Terra, basta vc deixar a sua outra metade avó tade pra dividir com você, oque ela realmente gosta e quer fazer.

Cada mulher tem seu ponto certo e o jeito de ser tocada, nos dias em que estamos em 2020, ainda tem mulher casada que não fez sexo anal, outras que ainda não deixa si quer seu marido gozar na boca, pois tem nojo, ou algo assim.

Mas isso não é culpa da mulher, claro que não, mas sim do seu marido que ensinou ela a ser assim, cada relação é de um jeito. Pois tem muitos homens cheios de preconceito, tem homens se a mulher chupar no pau dele ele acha um absurdo, chama a esposa de puta ou coisas piores.

Pois bem vamos ao que interessa, tudo oque eu escrevo é verdade, estou casado há 17 anos e junto com minha esposa e prendemos juntos os tabu do sexo, no início era muito ciumento reprimindo ela mas hoje não pois no meu primeiro conto vcs vão entender como eu mudei.

O meu primeiro conte é Um Novo Homem, pois bem no ano de 2012 em janeiro, fui viajar com minha esposa pra Curitiba capital do Paraná, fomos pra casa do meu irmão, cerca de 630 km de desistência de Foz do Iguaçu.

Minha esposa é loira olhos verdes, bunda grande e firme, cintura fina 1.67 de altura, super linda, lábios carnudos uma boca muito gostosa.

Mas enfim depois de horas na estrada dirigindo, sempre falando sobre sexo sacanagem, chegamos em Curitiba, mas ao chegar na casa do meu irmão ele não estava, apenas minha cunhada RO estava em casa, vou chamar minha cunhada de RO pra preservar os nomes.

Ela nos recebeu com muita alegria, e ao perguntar sobre meu irmão, ela fez uma cara de tristeza, e falou que ele estava num bar bebendo pois eles tinham descuido, perguntei por que mas ela não quis dizer, apenas falou que não estava mais aguentando as atividades do meu irmão.

Mas enfim depois de um banho, fui atrás do meu irmão, achei ele num bar, tomando cerveja sozinho, ele ficou super feliz em me ver me abraçou e me convidou pra tomar uma gelada com ele.

Papo vai, papo vem depois de algumas na cabeça perguntei o motivo das discussões entre ele e sua esposa a minha cunhada RO, ele olhou pra mim e apenas falou coisas de casal vc não vai entender, eu falei pra ele mano eu quero ajudar vc claro que vou entender mas vc tem que me dizer oque se passa.

___ Ele então tomou um baita Gole de cerveja, olhou dentro dos meus olhos e falou, mano não consigo entender a minha esposa, pois sempre que vamos fazer sexo e gente briga, eu falei como assim, ele falou vou te explicar.

O meu pau tem 20 centímetros, e isso não satisfaz ela, eu falei com assim, pois o meu tem 17 cm e minha esposa vai a louca comigo, ele falou pra mim mano toda vez que estou metendo nela ela só chega ao orgasmo se ela tocar no grelo dela e se masturbar.

Eu falei o póblema e esse, ele respondeu sim pois não intendo como pode ela só conseguir gozar tocando na vulva dela, isso eu não aceito pois eu não consigo satisfazer ela.

Eu falei pra ele deixa que eu vou lhe explicar melhor isso, falei mano tem mulher que é sensível por dentro, só atinge o orgasmo com penetracao, e outras, e sensível por fora só atinge o orgasmo se for tocada no critoris, ou seja um leve toque no grelo ela já está tendo orgasmos.

Continuei falando, olha cada mulher ter seu jeito de atingir o orgasmo, cada marido tem tempo suficiente pra descobrir isso não é só abrir as pernas dela e meter seu pau grande nela, aí a gente riu muito.

Bom ele me falou do o vc faz com a sua esposa a Nina, eu respondi vc não vai entender e muito menos vai aceitar, ele respondeu claro que vou pois a Nina é muito linda sex, com todo respeito mano, eu falei sem póblemas.

Eu falei pra ele, bom vou contar pra vc, mas que isso fique entre nós, pois a nossa família jamais entenderia, ele falou claro, então eu abri o jogo pra ele, falei que meu casamento é liberal, expliquei tudo pra ele que trazamos com outros casais, nossa ele ficou louco falou puxa vida sempre senti desejos pela Nina, já bati muitas punhetas pensando nela, sou louco por sua mulher.

_____ Então peguei meu celular e mostrei várias fotos da minha esposa pra ele, nua de calcinha emfim ele ficou fora de si, já apertava o pau por cima das calça, um grande volume, e eu falei minha esposa vai gostar de sentir vc penetrando ela, ele então falou vc vai deixar eu comer ela, falei bom se sua esposa deixar e eu puder comer ela também, trato feito. Ele mais que depressa quis ir embora, pagamos a conta e fomos pra casa, mas no caminho falei pra ele, que ele deveria falar com jeito pra ela pois isso é bem complicado.

Então eu falei pra ele que eu iria sair um pouco com minha esposa, pra ele ter uma boa conversa com a esposa dele, e foi oque fizemos. Eu saí de carro dar uma volta com minha esposa e ele ficou em casa com a minha cunhada pra explicar tudo aquilo pra ela.

Bom depois de 1:00 eu voltei com minha esposa, já com umas bebidas pra gente tomar, cheguei e minha cunhada já estava bem tímida, com vergonha não conseguia nos encarar, mas já fui logo fazendo uma caipirinha, sentamos na sala, minha esposa já foi logo conversando com a RO a nossa cunhada explicando, tudo pra ela, logo a gente já estava bem soltos.

Pra quebrar o gelo, já peguei minha cunhada pela mão levantei ela, e falei pro meu irmão, tudo oque eu fazer com a sua esposa vc faz com a minha. Ele já arrancou a roupa ficando pelado, minha esposa já pegou no pau do meu irmão e foi beijando ele.

Minha cunhada RO é morena jambo, pernas grossas cabelos compridos peitos grandes, uma buceta carnuda uma xoxotinha bem grande.

Comecei a beijar ele e apertar bem forte em meus braços, coloquei a mão dentro do calção dela de laicra aqueles bem colado, ela já tava com a buceta espumando de tão babada que tava a buceta dela.

Tirei toda a roupa dela, e coloquei ela pelada sentada no sofá, abri as pernas dela e comecei a sugar a buceta dela com muita vontade, fazendo ela gemer alto,

Minha Esposa colocou meu irmão sentado no sofá ao lado da esposa dele, aí ficamos assim eu chupando a buceta da minha cunhada, e minha esposa chupando o pau do meu irmão, nisso meu irmão e a esposa dele se beijava sentindo a gente sugar eles.

Meu irmão não aguentou a boca da minha esposa e gozou, fortes jatos de porra na boca da minha esposa, eu fiquei maravilhado com a cena, do pau grosso do meu irmão, cheio de veias uma cabeça grande injada, pulsando, jatos e mais jatos de porra. Lavando a minha esposa.

Eu comecei a morder o grelo da minha cunhada e a enfiar dois dedos na xoxotinha dela acelerei os movimentos e minha cunhada teve orgasmos múltiplos, gemendo alto e dizendo muitos palavrões.

Meu irmão como gozou na boca da minha esposa, ficou esfalecido no sofá, aí a minha esposa como já tem experiência veio me ajudar a dar um tratamento na RO nossa cunhada, minha esposa começou a chupar a buceta dela, e eu fiquei lambendo o cu da minha cunhada com a pónta da língua, ela gritava delirava e gozou várias vezes.

Aí eu fiquei pincelando a cabeçã só pau no rabo da minha cunhada, ela se contorcia toda, meu irmão falou que nunca tinha comido o rabo dela pois eles até tentaram mas pelo tamanho do pau do meu irmão, não conseguiram pois doía muito.

Como o meu era menor e menos grosso, fui tentando até que coloquei tudo dentro dela com muito jeito, esperei um pouco, aí mi há esposa chupava a buceta dela por baixo, e eu comecei a socar com força. Meu irmão, sem perder tempo pegou a minhá esposa e ela ensinou ele como fazer uma penetracao anal.

Aí foi uma loucura vendo meu irmão comer com muita fúria o rabo da minha esposa. Gozando várias vezes nela, aí depois falei pro meu irmão comer o rabo da mulher dele, que já tinha tirado a virgindade, aí pela primeira vez meu irmão comeu o rabo da esposa, me agradecendo muito. Trepa os de todas as formas na quela noite.

Assim salvamos o casamento do meu irmão, no outro dia depois do almoço, fomos nos 4 pra praia em morretes, mas nós fomos com as esposa trocadas já que ninguém nos conhecia, eu fui com a minha cunhada no meu carro e meu irmão foi com a minha esposa no carro dele,

Mas essa é uma história que depois vou contar pra vcs, espero que vcs tenhao gostado da nossa história. ____cheirinho31____ beijos espero que vcs comentem e nos dê a nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *