Querendo me exibir gostoso

Uma das coisas que muito me excita é ler aqui contos de exibicionismo.
Sempre me imaginei me oferecendo e me tocando em lugares públicos.
Fico pensando em diversas possibilidades…
Já pensei em me exibir dentro do ônibus e de vez em quando espero sentar de preferência um homem ao meu lado e deixo meu decote um pouco mais a vontade para que ele possa admirar meus biquinhos rosados, capricho na sensualização e passo minhas mãos próximas a eles ,geralmente com unhas longas e vermelhas que realçam minha pele branquinha.
Lembro quando morava em casa e fazia questão de passar o dia de calcinha e sutian e tomar banho de mangueira nua no quintal só para me exibir para o filho da vizinha.
Numa outra vez pus um biquini bem pequenininho e fui tomar sol no jardim,já prevendo que ele estaria me espreitando,comecei a passar bronzeador de forma bem sensual e aquilo foi me excitando e quando vi estava enfiando os dedos em minha buceta que a essa altura latejava de tesão. Gozei gostoso e vi quando ele e um amigo ficaram boquiabertos porque geralmente esguicho ao gozar(squirting),peguei inha mão toda lambuzada do meu prazer e fiquei lambendo enquanto os dois se acabavam na punheta do outro lado do muro!!! Agora moro em apartamento e estou querendo um vizinho ou vizinha bem sacana para realizar algumas outras fantasias…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *