Transando na piscina do hotel com meu namorado

Era a nossa primeira viagem ao litoral, recém namorados, o céu estava azul, sem nuvens e eu estirada na espreguiçadeira. Meu corpo moreno já bronzeado da praia, o biquíni bem curtinho que só escondia o essencial deixando meu bumbum de fora.
Estava aproveitando um pouco mais do Sol quando meu namorado se aproximou. Ele é um homem viril na sua mais perfeita forma, branquinho, forte, bem afeiçoado, de para-choque duro….

Quando olhei em seus olhos logo percebi que ele olhava para o pedaço de pano que cobria meus enormes seios redondos. Aquele olhar cheio de intenções, fizeram com eu molhasse a calcinha do biquíni.
Tratei de convidá-lo logo para entrarmos na água. Aquela pele branquinha estava ficando da cor do tomate…rsrsrs passei um dedo suavemente pelo seu ombro, o que deixou arrepiado. E inevitavelmente seu brinquedo fez volume no calção sem conseguir disfarçar, mostrando um cacete duro e grosso. Aquela carne grossa e dura me deixou molhadinha e senti minha bucetinha piscar de tesão. Meu namorado tem um cacete e tanto!

Logo corri para piscina da pousada segurando-o pela mão feito duas crianças.
Dentro da água, brincamos, rimos, ele nadava em volta de mim, quando ele ficou em pé e olhando-me sério logo me agarrou pela cintura, senti que o clima estava mudando, minha xaninha molhada.
Empurrei ele para o borda da piscina suas pernas já estavam separadas, cheguei mais perto…

Então ele estendeu seus braços e suas mãos desceram até a minha bundinha, puxando-me contra si. Senti um arrepio de tesão, os bicos dos meus seios projetando-se contra o sutiã do biquíni, que mal tampava os seios redondos e excitados. Esfreguei-me nele, sua cintura movia-se lentamente, eu sentindo a dureza do pau dele.

Suspirei!
Meu amor enfiou suas pernas entre as minhas coxas e comecei a esfregar minha bucetinha na perna dele e ele respondeu mexendo, para frente e para trás, encoxando-me gostosamente…
Meu namorado é um tesãozão….Senti o pau duro. Ah, como senti!

– Ohhhhhhhh… sim…isso….gostoso…
Logo perguntei se já tinha gozado daquela maneira antes – perguntei curiosa, pois só tinha trepado com ele em toda a minha vida e em outras situações.
E ele respondeu:
– Não! Mas vou gozar nessa xoxota toda… minha menininha… putinha…. gostosa…tesão da minha vida!

Mexendo seus quadris de encontro aos meus mais rápido. Olhei para baixo e notei através da água transparente da piscina que o pau dele estava para fora. E que de uma das janelas da pousada, olhares tímidos eram lançados sobre nós…
Logo ele me puxou pela cintura e me ergueu. Minhas pernas abriram-se notando meus movimentos; ele abaixou-me lentamente de forma que seu pau encaixou-se inteiramente na frente de minha bucetinha. Ele começou a mexer-se novamente, enquanto eu sentia toda a extensão do seu pau rente à minha buceta. Eu senti os lábios da minha bucetinha se abrirem, o fundilho do meu biquíni ensopado; não sabia se era a água da piscina ou meu mel. Separei as coxas, sentindo o contato nu do pau na minha buceta.

– Amor não…não…por favor, pare….- minha voz estava ofegante, estava com medo de que chegasse alguém, mas ao mesmo tempo louca para sentir a pica dentro da minha bucetinha.
Ele deu uma paradinha, e abaixou seus lábios em direção dos meus, enfiou sua língua quente e sugou minha língua, sentia sua língua revolver toda a minha boca. Não resisti, quando ele recomeçou a esfregar seu pau entre os lábios da minha buceta. Senti suas mãos arredarem novamente a parte de baixo do meu biquíni e logo em seguida desamarrar a parte de cima…

Minha bucetinha clamava pelo pau duro, queria ser esfregada por aquele cacete.
Ele esfregou seu cacete na porta da minha bucetinha quente, de repente estremecendo… e logo em seguida numa estocada enfiou dentro de mim.
Huuummmmm… Oh…isso…mete tudo…- ele apertava minha bundinha enquanto bombava dentro da minha bucetinha.

– Que buceta apertada…que delícia…rebola….vamos…sua putinha…rebola no meu pau….
Meu namorado metia com força e apertava mais e mais minha bundinha.

– Ohhhhh… enfia fundo… ohhhhhh… que cacete gostoso!

Passei minhas pernas em volta do quadril dele.
Enquanto ele segurava minha bundinha eu subia e descia no seu cacete que bombava sem parar dentro de mim.

– “Ohhhhhh que buceta apertada e quente….você é uma putinha muito…muito gostosa…sabia?!”

– Ohhh Meu Bem…que delícia… não para… não para… me fode….- enquanto eu subia e descia, meus seios redondos se esfregavam em seu tórax.

De repente… Ouço zum zum zum, Paços e risadas…
Tratamos logo de disfarçar com um longo Beijo e saímos da piscina em direção ao nosso quarto onde continuamos transandos chegando ao clímax novamente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *