Como iniciei a minha vida de corno

Me chamo carlos mas não importa muito como sou, namoro com Jack uma morena linda de 1.65 de altura cabelos lisos um corpo maravilhoso peitos pequenos bunda grande e arrebitada, magra um mulherão de dar inveja a qualquer um e de chamar atenção aonde passa.

Jack sempre foi quieta e nunca fez mais que beijar e sarrar com outros antes de mim. De um tempo pra cá venho despertando a vontade em mim de ser corno já tentei dar indiretas e tocar no assunto mas sempre em vao, ela falava que isso não era amor.

sempre tentei trazer isso pra cama e ela ate que se enturmava as vezes, porém nunca gostou muito, recentemente ela entrou na academia e está cada vez mais gostosa, ela vem usando roupas mais curtas e está cada vez mais safada na cama, ela me conta que recebe cantadas com bem mais frequência, semana passada o motorista da van que ela pegou pra vir até minha casa nem cobrou a passagem e até perguntou que horas ela voltaria, ela me fala que os novos vizinhos da rua dela vivem dando em cima dela, porem ela dizia que nao dava bola, entao tive a ideia de falar sobre esses assuntos na cama.

Eu: Pior que nem culpo o motorista por isso.. gostosa desse jeito eu ia querer ser pago de outra forma tbm..

Ela: E como que ele queria ser pago?

Eu: Com uma boa mamada sua

Ela: E vc deixaria eu dar uma boa mamada nele?

Eu: acho que sim.. vc ia querer?

Ela: Talvez… logo deduzi..

Nessa hora eu não aguentei, me gozei todo . Ela no outro dia me perguntou se realmente deixaria ela mamar outro , eu respondi que dependendo sim..

ela então disse que tinha despertado uma curiosidades nos seus novos vizinhos (OBS: Esses vizinhos haviam recentemente saido da cadeia, eram maconheiros que estavam morando na rua dela e de todos eram os únicos que eu não queria ver com ela) Apos ela insistir eu sabia que essa poderia ser minha unica oportunidade entao logo aceitei .

Pedi a ela que tentasse gravar alguma coisa se realmente fosse acontecer , entao ela disse que proxima vez que eles dessem em cima nao ia haver perdao, meu coracao gelou na hora .

então chegou o grande dia, ela botou uma roupa curta e disse que ia no mercado, nao entendi o pq da demora mas logo deduzi.. após uns 40 minutos chega minha morena dizendo que tinha uma surpresa pra mim..

Ela: Oi amor cheguei, tenho algo pra vc espero que goste..

ela enviou uma foto um video, na foto ela estava toda descabeladas com a boquinha escorrendo porra, os olhos lacrimejando e a maquiagem toda borrada.

Aquilo me deixou louco, suei frio mas meu pau ficou duro como nunca.. noveo ela mamava dois paus de joelho como nunca me mamou, um tinha cerca de uns 20cm outro 18cm mas ambos eram grossos, eles seguravam ela pelo cabelo e enfiavam a rola guela baixo xingavam ela, eu nunca vi ela fazendo uma garganta prfunda daquelas , na verdade ela nunca fez em mim

ela apos isso me falou como tudo aconteceu, ela disse que eles passaram por ela chamando de gostosa, entao ela respondeu , nunca vao saber se nao provarem entao eles a convidaram ela pra casa deles e la ela disse que ia fazer um bom boquete em um deles, o outro falou que ela não sairia dali até mamar os dois, ela disse que sem opção teve que fazer, entao mamou os dois após acabarem com ela um deles enfiou o dedo na bucetinha dela e disse que cobraria no futuro, eu fiquei louco com tudo isso, ela disse que mesmo sendo brutos ela acabou amando tudo aquilo, e que não queria que eu ficasse mal, eu falei que tudo bem e que não estava mal, ela perguntou se podia fazer novamente, e eu respondi como sempre: TALVEZ NÉ…RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *