Eu sou Letícia, tenho 24 anos nascida em BH mas morando na Australia a 1 ano. Casada e muito bem casada. Tenho a pele morena sempre bronzeada, 1.57 de altura, 55 kg. Peitinhos gostosos de silicone, perfeitos. Sabe aqueles peitos que enchem suas mãos, macios, quentes, bico durinhos e pontudos, que te fazem dar vontade de cair de boca? Não é atoa que a posição preferida do meu marido é quando eu cavalgo na pica dele enquanto esfrego meus peitões na cara dele. Ele se lambuza no meu corpo e goza bem fundo dentro da minha buceta.
Esse conto apesar de estar na ala de traição é na verdade pra contar sobre as delícias de ser uma mulher fiel seduzida todos os dias pelo marido. Hoje cheguei do trabalho às 18h e ele também, durante o dia já havia mandando uma mensagem que dizia: “Tô com saudade de sentar em você amor. Quero sentir seu pau me arregassando, por favor me fode gostoso hoje vai”
O recado estava dado, meu marido já sabia o que esperava por ele a noite e apesar de eu sempre cozinhar pra nós e fazer marmita dele, hoje ele não queria esperar, assim que eu entro em casa já vejo ele de cueca e sinto ele com violência vindo pra cima de mim. Aperta meu pescoço e diz: minha puta chegou!!!!
Aquilo faz meu coração disparar, é disso que eu gosto.
Hoje eu vou gozar!
Ele desce a mão pelo meu corpo apalpando meus peitos, tira minha blusa e sutiã, chupa os biquinhos do meu peito bem durinhos, se agacha, tira minha calça e encontra aquela calcinha fio dental que ficou o dia inteiro enterrada no meu rabo.
Ele olha na minha cara e diz: essa calcinha está partindo sua buceta, vou te ajudar tirando ela com a língua!
Ele me empurra no sofá, e começa os movimentos com a língua tentando passá-la por debaixo do fio único que está agora entre os dois lábios da minha bucetinha. Ele lambe meu grelo, sugando com rapidez. Chega lá em baixo onde já está escorrendo de tão molhada e engole tudo.
Ele suga, chupa, lambe minha buceta isso tudo sem largar aqueles peitoes macios que eu sei que ele ama. Nessa hora eu já estou me revirando no sofá e ele puxa minha calcinha expondo meu bucetao na cara dele. Eu amo ser chupada principalmente assim com tanto gosto. Eu pego uma das mãos dele e chupo os
dedos olhando bem na cara dele que está enfiada na minha buceta e então introduzo seus dois dedos dentro de mim. Ele sabe o que fazer e agora só para quando eu gozar
Dedada e língua me leva ao delírio, e meus gemidos já são tão altos que os vizinhos escutam.
Ele continua a dedada enquanto se lambuza na minha buceta depiladinha e enxarcada. Eu me viro de costas pra ele e ofereço meu cuzinho.
Coloco um dedo bem na portinha enquanto ele assiste bem de perto e então enfio um dedinho lá dentro dando aquela gemidinha que você conhece e aquela vozinha meiga: me come amor!
Ele não pensa duas vezes e continua me chupando porem agora ele lambe o meu cu e quando toca no meu clítoris não demora muito e eu caio num gozo gostoso e barulhento. Espalhando meu mel por todo o sofá e tendo espasmos no meu corpo inteiro.
A primeira gozada da noite já foi. Mas o melhor estar por vir.