Olá, eu sou o Jota! Certo dia um corno manso me ajudou a comer a mulher dele, nesse conto você saberá como foi.
Estava de bobeira comendo um lanche em uma lanchonete no meu bairro quando um casal perguntou se podia sentar na minha mesa, falei que sim.
Eles me contaram que são adeptos do swing e queriam me chamar para uma festinha. Nunca tinha feito nada do tipo mas eles foram tão legais comigo que topei e fui para o apartamento deles.
Quando entrei no apartamento a esposa do homem já foi me agarrando, fiquei assustado, mas ele falou que estava tudo bem, que eu podia fazer o que quisesse com ela, fiquei pensando, nossa, ele é corno manso.
Fomos para o quarto do casal e lá eles me contaram que queriam que eu fudesse com a mulher enquanto o marido ficaria apenas filmando, eu estava um pouco envergonhado mas eles foram conversando comigo e eu acabei me soltando.
A mulher começou a fazer um strip tease passando a mão no meu corpo até que ficou peladinha chupando meu pescoço, enquanto isso o seu marido dizia para eu fuder ela.
Fui me soltando até que não teve mais jeito, tirei a roupa e entrei em ação, eles ficaram surpresos com o meu pau, a esposa do corno falou que ia sentar muito nele.
Primeiro eu me deitei e ela veio me chupar deitado, tentou botar meu pau todo na sua boca, mas engasgou, ficou apenas na lambida, e o seu marido do lado sorrindo e filmando.
Depois a safada veio para cima de mim e sentou no meu pau, seu marido até ajudou ela a sentar, ela cavalgou com muita vontade, gemia e perguntava ao marido se estava gostoso, ele respondia que sim, eu olhava para o lado e ele tava lá de pau duro filmando a foda.
A safada só saiu de cima de mim quando me fez gozar, enchi a buceta dela de porra.
Foi estranho, mas confesso que foi bom, nunca tinha feito aquilo antes então fiquei um pouco constrangido no começo mas depois foi ótimo. O corno manso gostou de mim, toda semana ele me convida para tomar um vinho no apartamento deles e eu vou, já arrombei a mulher dele toda. E ela sempre pede mais… acabei gostando da brincadeira.