Este é um fato real. Somos um casal na casa dos quarenta, tivemos várias fantasias, mas nenhum que tínhamos feito.
Uma vez, minha esposa e eu decidimos que que ela si vestiria com uma roupa bem sexy uma saia curta bem fina .fazendo com que os homens a visse com olhos de desejo. entramos no metrô na Cidade do rj, que é onde os vagões vão normalmente cheio, Laura (minha esposa) para entrar no carro foi colocado dando a volta como um homem na casa dos cinquenta, me colocou na frente dela .
Como foi enchendo as pessoas no metro reuniu mais e, claro, Laura estava ficando mais perto do homem, até que a certa altura eu disse baixinho para suas nádegas tinha feito contato com quem estava por trás disso, eu Caminhei até ele, para que o contato entre eles era evidente.
Ela me disse que se sentia como um membro do homem estava hospedado, e que era bem no meio de suas nádegas, eu perguntei se ele queria continuar com essa situação e ela astintió cabeça enquanto o membro já estava em um estado Ereção movida acariciando as nádegas.
Mais adeltante aumentou ainda mais as pessoas e eu apertei mais Laura pensando que isso iria acelerar as reações do homem e, na verdade, poucos momentos depois, ela me disse que sentiu a mão dele roçando as pernas, que eu percebi que ele ainda estava muito animado, nervoso, então nossos olhos se encontraram e eu fiz um gesto que não teve nenhum problema com o que ele estava fazendo, que, aparentemente, entendeu perfeitamente porque alguns momentos mais tarde e teve a mão dentro saia de Laura e estava acariciando-lhe o
pernas indo de surpresa em surpresa e logo descobriram que ela estava usando meias e cinta-liga e como eu disse várias vezes Laura pôs a mão sob cintas-ligas.
Em mais alguns minutos, ela me disse que estava acariciando as nádegas diretamente sobre as calcinhas, apretandoselas por vezes bastante forte.
Nesses momentos eu vi que ele retirou a mão de onde ele tinha, para manter Laura e hip isca ainda mais para ele, movendo-se um pouco como se estivesse tomando.
Laura parecia bastante animado.
Chegamos na estação onde tínhamos que ir para baixo, estamos liquidados saia minha esposa, o homem soltou e saiu do metrô. O homem caiu e também antes de sair da estação embarcamos e educadamente nos disse que ele tinha certeza de que o que aconteceu momentos antes não tinha passado despercebido por nós, foi a primeira vez que isso aconteceu com ele e que seu maior desejo era terá uma nova comunicação com a gente, ele me entregou um cartão de visita, se despediu de mim com um aperto de mão forte e Laura com um beijo na mão, o que eu acho que sim teria querido dar-lhe que minutos antes tinha a mão em nádegas, esse fato outras situações surgiram mais tarde e se Laura concorda compartilhar com vocês.