Me Exibindo Pro Filho novinho da vizinha

Oi gente o meu nome é Andrea tenho 37 anos e sou a casada.
Sou loira 179 alt , 70 kg , seios médios bem durinhos e pernas grossa e uma bunda bem empinada , pena que o meu marido não da valor , quase não me come.
A minha vizinha é a minha melhor amiga e sempre vou na casa dela para conversamos , e ela tem filho novinho que se chama marcos , e é um tarado .
O filho da minha amiga trabalha e estuda , e sempre quando vou na casa dela é muito difícil encontrar ele em casa , mais um dia ele estava de folga , e fui na casa

dela para conversar com a minha amiga e ele estava no sofá assistindo televisão.
E neste dia eu estava de saia curta quase uma mini saia e um decote mostrando metade do seios , eu sempre me visto assim quando estou perto de casa , e como sempre vou na casa da minha amiga , e ela esta sozinha não vi nenhum problema de me vestir assim.
Então eu dei boa tarde para ele e perguntei da mãe dele e se ela estava , e ele me disse que a mãe estava arrumando o quarto e que ela já ia descer , e falou para mim sentar no sofá , e fui chamar a mãe.

Então ele voltou e disse que ela já estava vindo , e então fiquei aguardando no sofá , ele voltou sentou no sofá e o tarado ficou olhando para as minhas pernas , mais não chegamos a conversar.
Eu disfarcei e dei uma olhada para ver se ele estava de pau duro e estava , e não era pequeno . Nossa me subiu um fogo entra as pernas que a minha calcinha parecia que ia pegar fogo , e então eu abrir um pouco mais pernas para ele ver a minha calcinha , e eu percebi que esta louco de tesão.

E a mãe dele chegou e ficamos conversamos na sala , e o tarado não tirava o olho da minha bucetinha , e como o meu marido não estava comparecendo na bucetinha , e eu estava muito excitada.
Então ele levantou e foi na cozinha pegar alguma coisa e quando voltou de vez ele sentar aonde ele estava , não sentou do meu lado.
A mãe era uma boba não percebeu que ele com a sua mão boba , querendo encostando nas minhas pernas bem devagar , e como eu já estava molhadinha deixei ele ficar acariciando a minha pernas .

Nossa a minha bucetinha estava pegando fogo , ele percebeu que eu estava excitada , e cada vez que a mãe olhava para o outro lado ele pegava na minha pernas até chegar na minha calcinha.
Nossa e ele continuo a abusar de mim e sempre que podia passava a mãos no meus seus seios, na minha bunda , na minha buceta , e eu já tinha me entregado para ele.
Até que eu peguei no rola dele que era enorme e grossa deveria ter uns 20 cm nunca tinha pegado em uma rola tão grande e grossa como daquela.

Eu queria dar a minha buceta para ali mesmo no sofá mais a mãe estava sempre perto então ficamos trocando caricias até aparecer um oportunidade.
Até que ela falou que iria no mercadinho comprar açúcar , e falou que voltava rapidinho , e então foi a única brecha que apareceu , e falou no meu ouvido a gente tem 5 minutos , e ele foi muito rápido porque a gente tinha pouco tempo . Me beijou metendo a mão na minha buceta , e colocou de quatro no sofá e enfiou a sua rola com tudo na minha buceta sem dó , nossa ele me arrombou , e eu gritei quem nem cadela ele gozou dentro da minha buceta e saiu muita esperma , fiquei arrombada e toda melada.

Ele não tinha experiência , mais foi uma das rolas mais gostosas que comeu a minha buceta , e depois dei novo para ele mais na minha casa , e dessa ele arrombou o meu cuzinho.
A minha amiga que me perdoe o seu filho tem uma rola que uma delicia.
Depois dessa experiência fiquei louca por rola grande e grossa.

3 Replies to “Me Exibindo Pro Filho novinho da vizinha”

  1. Que delícia de conto! Minha morena me contou que no ônibus lotado já sentiu a rola dura de um vizinho e falou nos ouvidos dela que o Japinha vai ser coRno e ela ficou molhada de vontade de realizar a fantasia como sempre cochichávamos na hora da transa e está pintando a oportunidade e falei manda ver e depois me conta.

  2. Piranha gostosa do caralho adoro casada loira safada desse jeito.Eu com 27 anos me exibi a pra uma vizinha casada paranaense que morava aqui em São Paulo.Ela se exibia pra mim mostrando os peitos a calcinha socada na bunda sua buceta gostosa.Comi essa gostosa por 02 anos sem o marido corno saber.Sou coroa ativo quero contato com casais ou mulheres sós pra exibicionismo. Se vc sente tesão em exibir sua esposa sua namorada ou noiva ou sua irmã sua filha ou enteada maior de idade me chama aqui sigilo total e discrição
    Onze nove cinco dois sete três meia dois quatro três

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *