Meu amor sendo arrombada

Amo muito a minha esposa. Outro dia estávamos conversando em como gostaríamos de ter coisas novas.. ela foi muito sincera e disse que adoraria me ver transando e gostando de fizer outra mulher, e que tem o desejo de estar comigo enquanto dois homens fodem ela bem gostoso. Eu fiquei pensando naquilo com muito tesão… Adoro satisfazer ela.
Moro em uma cidade litorânea e em um final de semana fomos fazer uma trilha sozinhos. Saímos pela manhã e fomos a uma praia bem isolada.
Minha esposa se arrumou todinha, linda, com aquela bunda enorme toda aparecendo com biquíni e saída de praia preto, que deixava transparecer aqueles peitos enormes lindos.

No caminho quando estávamos indo, esbarramos com dois caras, um era moreno tipo nerd, todo tatuado, cabelo encaracolado médio, daqueles tipos diferentes, com blusa xadrez e bermuda jeans, e o outro de cabelos geissalhos e devia ter uns 35 anos e reparei que ele ficou olhando para a minha esposa qua do ela passou. Ela é linda realmente e até mesmo eu que já vejo ela todo dia ainda fico todo apaixonado olhando ela toda gostosinha. Tranquilo, no meio do caminho eu parei, sentei em uma pedra, puxei ela para meu colo e a beijei com muita vontade, minha mão já descia por suas costas até sua bunda carnuda e continuando o trajeto até sua

bucetinha branquinha e meladinha a essa altura, quando percebi ao toca-la que ela tinha depilado completamente e que estava lisinha e quente como nunca esteve,
Quando percebi que estava toda babando de vontade nem pensei duas vezes, cai de boca nela, tirei a parte de baixo do biquíni, coloquei uma perna dela em cima da pedra, abaixei e comecei a foder ela com a lingua. Enchi a boca de agua gelada da garrafa que levei e com a língua bem gelada comecei a lamber. Lambia de cima pra baixo de um lado pro outro, devagar, em movimentos circulares. Ela gemia e se contorcia e eu sentindo o mel que escorria de minha mulher fiquei louco. Fui um pouco para dentro da trilha estendi a canga na graminha e deitei ela com carinho.

Fiquei ali chupando aquela deusa, ela gozou e gemeu alto, e fiquei ali lambendo ela toda aberto já pra mim, até que escutei um barulho, olhamos para trás, e os dois homens estavam lá. O jovem grisalho e o outro nerd estavam nos olhando e tocando punheta… Fiquei com muita raiva e com ciúmes da minha esposa, mas ela na hora me disse… Amor, eu quero.

Comecei a beijar a boca da minha esposa acariciando seu rosto, e ela me olhando nos olhos com ar de paixão, fiquei ali deitado no chão, beijando ela, enquanto eles se aproximaram e comecaram a brincar com minha putinha gostosa. Estava ficando com mais ciúme a cada gemida que ela dava. Os caras não tiveram dó dela, um deitou e a minha esposa já sentou forte na sua pica até o final e empinou bem a sua bunda para o outro. Eu vendo minha mulher sendo dominada por outro homem, devia me fazer sentir ódio e repudio, mas um estranho pensamento começou a ganhar minha mente e acabei sentindo tesão em ver a carinha dela enquanto a beijava.

o rapaz grissalho abracou ela por trás e começou a acariciar seus braços, e devagar foi passando a mão em seus seios. Minha esposa gemia baixinho, e eu via o tesão em seu rosto, em um movimento de vai e vem com o rapaz tipo nerd gemendo embaixo dela, eu via no seu rosto que ela estava adorando dar para eles.
O rapaz grisalho como estava com as duas mãos desocupadas se divertia mais que o outro, devagar ele foi deixando a minha putinha peladinha e logo sua bunda e sua bucetinha estavam ali completamente expostas para aqueles dois estranhos e gemendo pedindo para ser arrombada. Ela me beijava loucamente e não deixava eu participar de nada.
Eu disse:
– Quero que vocês arrombem minha putinha, essa safada merece ser bem comida.
O rapaz grissalho respondeu:
-Nossa essa gata é muito gostosa, vamos nos acabar nesse rabão, nunca pegaria uma mulher com uma buceta tão gostosa assim.

-chorava e soluçava.
O rapaz grisalho veio em frente dela, e segurando ela pelos cabelos enfiou aquela pica inteira na boca da minha amada que sendo puxada pra frente e pra trás engolia e expelia aquele pau enquanto o outro homem socava a pica na minha esposa que sentava com vontade.
Aquela pica enorme na boca dela até ficar bem dura e como era muito comprida muitas vezes minha mulher revirava os olhos como se estivesse sendo asfixiada pela rola que chegava à garganta. Ela engolia a pica e na hora de tirar babava e a baba caia em seus seios. Ela chupava com vontsde e me olhava, ele tentou beijar ela mas ela disse que só iria beijar o marido dela, me segurou e me beijou gostoso, e eu nunca tinha sentido gosto de porra, mas beijei pelo momento e tesão. Meu pau estava duro como pedra e eu todo doido pra meter nela. Queria foder aquela putinha, mas fiquei olhando ela toda indefesa e dominada ali diante dos meus olhos.
Enquanto o moreno nerd comia ela e ela gemia como doida, orapaz grisalho pegou os seus cabelos e socou de uma só vez aquela coisa enorme na sua bucetinha, mesmo com o outro pau lá dentro
.. minha esposa gritou e rebolava sem parar… Ele ameaçava botar no cuzinho apertadinho e lindo. Com os dois dentro da sua bucetinha, espetou aquela coisa enorme e dura até o fim na buceta da minha gatinha que dessa vez gritou, bombeava com força como se quisesse mesmo machucar ela,metendo fundo e chamando minha esposa de putinha safada.
Eu vi que a sua bucetinha estava pingando enquanto a vara branca daquele cara entrava e saia com força,
O grisalho segurou ela pela cintura com uma das mãos e com a outra foi ajudando a empurrar cada centímetro daquela mangueira enorme pra dentro do cuzinho apertado da minha gatinha, ela ficou sem folego e abriu mais as pernas, enquanto o moreno embaixo dela bombava na sua bucetinha, ela parou um pouco para ser penetrada no cuzinho, gemendo o tempo todo e me olhando, uma entrava na bucetinha inchada e a outra saia do cuzinho que agora já estava laceado por aquela verga enorme.
, dava pra ver as bolas dele batendo com força contra a pica branca de seu amigo que também entrava e saia com animo da buceta lisinha e melada da minha deusa marsvilhosa.
Senti muito tesão em ver os dois paus entrando com violência, não deu outra vendo isso eu não aguentei me masturbei. Fiquei com muito ciúme e puto, como podia aquela gostosa safada dar para os caras com tanta vontade e ainda gemendo como uma putinha naquelas picas…
Ela olhou pra mim, colocou a mão para trás, pegou na pica do moreno embaixo dela e colocou-a na entrada de sua bundona linda e virando ainda mais para o meu lado para que eu pudesse ver o que ia acontecer, foi fazendo bem devagar o movimento e empurrando pra dentro de seu cuzinho já ocupado pela pica do rapaz grissalho de seu outro macho e com uma cara de dor e tezão a deixou entrar até o fim. Achei que tinha sido pela dor que sentiu, pois ela deitou em cima do peito do moreno e esticou os braços pra frente gemendo alto e tremendo o corpo todo, ela gozando e eles ainda socando com força as mangueiras no cu da minha gatinha agora toda arrombada e fodida por todos os lados. De repente os dois homens levantaram e colocaram minha esposa de joelhos e batendo punheta em frente à cara da putinha mandou ela abri bem a boca e recebeu todo o jato de esperma quente e viscoso na língua e na garganta. Olhando pra mim e mostrando a porra na língua ela me mandou um beijo com a boca toda branca de leite e engoliu com cara de ser a coisa mais gostosa do mundo enquanto o outro já a segurava pelos cabelos e mirando também dentro da boquinha babada de porra gozou enchendo de novo as bochechas dela por dentro com muito leite, eram tanta que saiu um pouco pela lateral da boca e escorreu caindo em seus seios e descendo pela barriguinha até sua bucetinha que ainda pulsava depois de ter sido fodida por um bom tempo.
Do mesmo jeito ela olhou pra mim, mas dessa vez ela se levantou nua e toda suada, veio em minha direção, minha putinha toda melada de porra olhando pra mim, eu sentei e ela sentou no meu colo metendo aquela bucetinha arrombada no meu pau como louca, depois de muito tempome deitou e mandou eu chupar sua buceta.
Os caras foram embora e eu fiquei ali chupando ela até que ela gozou novamente na minha boca.
Depois combinamos que agora eu iria transar com uma mulher e ela ficar olhando… Continua.

1 Reply to “Meu amor sendo arrombada”

  1. Tesão do caralho porra,faz tempo que não transo com casal e não vejo a hr de voltar a ativa com um casal onde a esposa seja bonita e gostosa pro seu marido ver e bater uma pra gozar.Quero escutar a gostosa xingar o marido e ele a ela numa cumplicidade e se quiser ser passivo pegando no meu pau e até mamar junto com sua esposa será aceito
    Sou coroa sou ativo para o casal e mulher só quase cinquentão saudável honesto sou simples não sou super em nada sigilo total e discrição
    Onze nove cinco dois sete três meia dois quatro três

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *