A Mulher do meu Cunhado

A mulher do meu cunhado é muito bonita e gostosa, uma coroa, loira, baixinha mas com uns peitoes deliciosos.. sempre tive o maior tesão por ela mas sempre respeitei pra não dar problemas na familia.
Eu tinha ouvido umas histórias que ela andou traindo meu cunhado. Por conta disso, eles se afastaram dos amigos e acabaram ficando mais proximos de nós.
Um dia ela me pediu pra gravar uns arquivos e me mandou um pendrive. Quando fui gravar os arquivos achei umas fotos escondidas em uma pasta. Eram da minha cunhada em poses, nuas e semi-nuas e numa delas aparecia ela chupando um pau quase negro… e eu sabia que nao era meu cunhado devido ao tipo fisico… claro que copiei as fotos pra me divertir e gozar vendo aquela gostosura que eu tinha muito tesão.


Depois disso passei a investir meu tempo nela, curtindo suas postagens, fazendo elogios, sempre com muito cuidado… ela sempre retribuia os comentarios..
Fomos passar uns feriados prolongados em um rancho e la tive muitas oportunidades de ve-la de biquini… e claro bati muitas punhetas.. inclusive um dia peguei a calcinha do biquini dela e bati uma com ela enrolada no meu pau.. e deixei umas gotinhas de porra bem na parte do tecido aonde ficaria sua bucetinha..

Nao tinha certeza se ela percebeu mas a cada dia ela ficava mais soltinha comigo. Um dia tinha acordado mais cedo, fiz um cafe e fiquei a beira da piscina tomando um sol e lendo.. estava so com a sunga de banho e ela acordou.. os outros dormindo ela se sentou ao meu lado e ficamos trocando ideias.. ela disse que ia seguir meu exemplo e ficar mais a vontade… tirou a camiseta e estava com o biquini que eu tinha gozado nele.. e disse que adorava aquele biquini.. que era o preferido dela.. e ficou me encarando.. eu disse que era o meu preferido tambem e meu pau ja marcando a sunga. Ela percebeu.. deu uma olhadinha bem.. ai ela foi tomar sol e se deitou deixando aquela bundinha virada pra mim.. nisso os outros foram acordando e tive que sair.

No dia seguinte, acordei mais cedo e estava fazendo cafe quando ela acordou e veio por tras, me abraçou me beijo no rosto e disse que ia me esperar na piscina e pediu pra eu levar um café… saiu rebolando com aquele biquini.. quando chegou na porta me deu uma piscada e mandou um beijo..
Levei o cafe pra ela nas piscina e ela disse que eu merecia um beijo por isso… eu disse que era meu sonho… ela se levantou me deu um selinho.. e uma passada de mao no meu pau..

Naquele dia ficamos so nisso pois o povo acordou e ja iamos embora…
A partir dai passamos a conversar todos os dias e os papos foram ficando mais intimos… ai comentei que estava sentindo falta de ve-la de biquini.. ela disse que ia matar minha vontade.. e mandou mais tarde umas fotos dela de biquini… e uma especial.. com a calcinha do biquini e dava pra perceber que o tecido estava molhadinho… eu comentei e ela disse que tinha ficado com muito tesáo tirando as fotos.. e pediu umas fotos de sunga.. eu tirei claro.. com o pau todo duraço e marcando a sunga. Ela elogiou muito. Eu disse que era por causa dela que estava daquele jeito.. ela pediu pra ver tudo.. eu mandei umas fotos pra ela avaliar o material..

Ficamos so no sexo virtual e trocando fotos.. gozamos juntos algumas vezes nos masturbando via whatsapp mas ainda náo tinha rolado nada de verdade.
A oportunidade apareceu quando ela foi fazer uma viagem de onibus e na volta ia chegar num dia que meu cunhado nao iria poder busca-la na cidade vizinha aonde o onibus parava. Como eu trabalhava nessa cidade me ofereci para busca-la. Ela chegou.. me abracou, me deu um selinho e partimos… eu falei que a gente podia aproveitar essa chance.. que podiamos falar que o onibus atrasou.. e fazer uma

 

parada no motel.. ela topou.. mandou uma msg pro marido que o onibus estava atrasado e partimos.. chegando no motel ja agarrei ela e fui tirando seu vestido.. fui despindo e chupando ela todinha… ao mesmo tempo fui tirando minhas roupas e deitamos na cama ja nus.. chupei aqueles peitos que me fascinavam… desci pra bucetinha toda depilada e ja bem molhadinha de tesáo. Enfiei a lingua bem fundo… desci pro cuzinho e enfiei um dedo em cada buraco e a fiz gozar muito…

Depois ela veio dar um trato no meu pau.. deixou ele bem molhadinho e passou a cavalgar meu pau… ele náo é grande mas é bem grosso… e ela gozou uma vez me cavalgando.. e eu me segurando pra nao gozar. Depois que ela aproveitou bastante, disse que agora era a minha vez mas queria gozar na boca dela… ela disse que nao.. que hoje era pra eu gozar na sua bucetinha… claro que aceitei.. nao tinha como recusar.. e acabeii gozando e enchendo sua bucetinha com leite bem quentinho… ela vestiu a lingerie imediatamente e acabamos indo embora pra náo gerar desconfiancas..
Deixe ela em casa e meu cunhado estava esperando… me agradeceu muito por
cuidar dela… ela por tras dele sorriu e me mandou beijos..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *