Troca de esposas

Estou de volta, com mais uma aventura.
Como já me apresentei,..,sou o senhor X, e minha esposa a senhora Y, …. O que vamos relatar acontece no Natal do ano passado…..
Vamos ao que interessa,
Era pra ser um natal como todos os outros, moramos hoje em Curitiba, dividimos o mesmo terreno com um casal muito amigo,…..são duas casas no mesmo terreno, muito comum hoje em dia .


Como já falei , minha esposa e gordinha do tipo GG, seios GG, bucetinha G, e cuzinho G, eu corpo normal, não sou do tipo roludo, ( mas e grossa e cabeçuda), e sempre me viro, tamanho não e nada se vc não sabe usar.
O que vou relatar aconteceu com nossos vizinhos, o senhor F e a senhora L, ele 35anos ela 33, magrinha seios pequenos para médio, bucetinha pequena, e bumbum médio. Ele baixinho gordinho rola mediana.

Tudo começou quando decidimos Passar o natal juntos, pedimos comia feita , bebidas , dividimos a dispensa, fim….. Até às 23:00 tudo normal. Estávamos bebendo, e comendo alguns aperitivos, e conversando, minha esposa de vestido longo, sandália rasteira , eu de bermuda e camisa polo, meu vizinho de calça jeans, e camisa social, ela de saia, e blusinha de alcinha…..já há alguns dias tínhamos notado que ele vinha jogando charme pra cima da minha Esposa, e minha esposa, que não é boba já tinha notado. Veio e me falou o que eu achava da gente brincar

com os vizinhos,….. Eu falei que por mim tudo bem, se pra eles não tivessem problemas. Como minha esposa tem um belo par de seios GG, ela começou a usar dentro de casa blusas transparente, e onde dava pra ver os seios dela,….meu vizinho já estava ficando louco…. Eu por outro lado, de olho na esposinha dele, e ela estava correspondo com troca de olhares maliciosos, foi então que decidimos marca a ceia de natal em casa. Bebemos, falamos vários assuntos, onze horas, começamos a jogar baralho, para o jogo ficar mais interessante decidimos colocar uma animada, a dupla que perdesse teria que pagar de alguma forma. Decidimos estão que iriam tirar uma peça de roupa por cada partida perdida. O velho truque,….. Jogavam eu e meu vizinho como parceiro e minha esposa e a esposa dele como parceira. Começamos

perdendo e elas pediram pra tirar a camisa….. Depois tiramos a calça eu no caso a bermuda. Depois Ganhamos, e pedimos pra elas tirarem as blusas e assim foi por um período……quando ja estávamos só com as roupas íntimas,…. E bem louca das ideias, resolvemos, que a dupla que ganhasse poderia pedir qualquer coisa pra qualquer uma das pessoa…..foi quando ganhamos e pra surpresa minha meu amigo pediu que minha esposa chupasse a rola dele,…..ela me olhou, e disse ….regra são regras……olhou pra vizinha e perguntou se estava tudo pra ela ,…..e vizinha respondeu que sim, desde que ela chupasse minha rola Também. Minha esposa sorriu e caiu de boca na rola do. Vizinho, e a vizinha começou a me chupar……nossa estávamos os 4 na sala,…… Temos dois quartos na minha casa. Foi então que minha esposa levou o vizinho pro nosso quarto e eu levei a esposa dele pro outro quarto, eu ouviu minha esposa gemendo e gozando várias vezes na rola dele…… enquanto eu comia a esposa dele….. Minha pica entrando e saindo daquela bucetinha apertada,

bem branquinha, toda molhadinha. Ela sentava gritava de tesão pedindo mais fundo…..e eu metendo, ela gozando várias vezes, coloquei elande 4 e meto devagar no cuzinho dela,…..ela gritava pedia pra meter devagar …..e meu pau quase todo dentro meti o restante da rola, e eles gozou com a pica no cuzinho……
Depois gozei na boca dela…..ela limpou todo minha porra com a língua
.
Nesse momento minha esposa estava acabando com o vizinho que já não dava conta mais, minha esposa sentou como cuzinho na rola dele, que não durou 5 minutos ele gozou. E assim foi nosso Natal.
Essa semana já marcamos uma brincadeira em casa novamente…..mais esse…..conto depois .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *