Comi a esposa peituda do amigo na piscina

Esse fato aconteceu a uns 2 anos atrás. Tenho um casal de amigos de longa data, e somos muito chegados. Sempre saíamos juntos quando ainda namorávamos e continuamos depois de casados.

As coisas começaram a esquentar entre eu e a esposa dele (que vou chamar aqui de Aline) quando eu comecei a malhar. Depois de um ano e meio de academia, percebi que a Aline já me olhava diferente. Sempre alisando meus braços, sempre passando mão boba na minha barriga.

E confesso que sempre tive um tesão danado nela! Ela é quase da minha altura (deve ter mais ou menos 1,70), bem branca, cabelos curtos, tem coxas grossas, bunda média, mas o que me deixa doido nela são os seios. Enormes e firmes. Comecei a reparar neles um dia quando fui a casa deles sem avisar e ela estava de camisola sem sutiã. Farol aceso, com os mamilos transparecendo e apontados pra frente, e mesmo sem o sutiã, os seios estavam firmes!

Bom, com o tempo, ela foi ficando cada vez mais abusada, apertava minha cintura cada vez mais embaixo, beijava meu rosto cada vez mais perto da boca, sorria demais. Até hoje não sei como minha esposa e meu amigo não repararam.

Dois anos atrás foi quando chegamos no limite. estávamos na minha casa, fizemos um churrasco só nós quatro no fundo de casa (onde tenho uma piscina), mas minha esposa não estava muito bem. Ela estava com muita dor de cabeça, mas mesmo assim, resolvi não cancelar. Lá pelas 6 horas da tarde, ela pediu desculpas e foi pro quarto.

Continuamos o churrasco, mas com o som bem mais baixo. Quando deu umas 9 horas, acabou o cigarro meu e de meu amigo e ele se ofereceu para ir buscar de carro (moro num bairro afastado do centro e os botecos daqui só vendem cigarros do Paraguai!).

Antes de continuar, vamos falar da Aline: ela estava vestindo um maiô (até comportado), que era aberto nas costas mas cobria a barriga e quase toda a bunda. Apesar disso, ainda fiquei reparando naquelas coxas grossas à mostra e aqueles seios enormes e pra frente me hipnotizavam!

Quando meu amigo saiu e ficamos sozinhos, imediatamente ela me chamou para voltar pra piscina. Como a água estava quentinha, topei entrar. Eu ainda estava com o mesmo shorts, então só precisei pular. Ela foi ao banheiro colocar o maiô novamente. A primeira coisa que reparei, assim que ela virou de costas, foi que ela enfiou o maiô na bunda! Aquela bunda aparecendo fez meu pau ficar duro na hora! Imediatamente agachei dentro da água, com medo dela reparar no pau duro.

Ela se aproximou e ficou do meu lado, se não fosse ela, eu não teria puxado assunto, mas ela começou a conversa perguntando como estava na academia. Mal respondi a pergunta, ela veio dizendo que já tinha dado resultado, apalpou primeiro meu bíceps, depois meu peito e disse sem pudor, que eu estava gostoso!

Não aguentei, respondi que precisei malhar 1 ano pra ficar gostoso, mas que ela só de alguns segundos para arrumar o maiô e ficar gostosa. Ela riu e perguntou se eu queria que ela ficasse mais gostosa ainda. Respondi que sim, sem imaginar o que ela fosse fazer, mas já criando expectativas.

E minhas expectativas foram atendidas, ela baixou o maiô e me mostrou os seios! Fui a loucura, a única coisa que fiz foi dar uma olhada na porta da cozinha pra ver se não tinha ninguém lá. Imediatamente, peguei ela pela cintura, mal precisei puxar, ela veio e no beijamos loucamente! Sentir aqueles peitões esfregando em mim quase me fez gozar. Alisei e apertei aquele rabo e aquelas coxas o máximo que pude.

Ela sabia que tínhamos pouco tempo, e percebi ela colocando o maiô de lado. Infelizmente não ví como era a boceta dela. Rapidamente tirei meu pau pra fora. Ela pegou e já foi subindo em mim. Dentro da água, foi fácil segurar ela no meu colo. Que delícia de boceta! Estava encharcada, quente, enquanto eu segurava ela pela bunda, ela cavalgava no meu colo. Ela não gemia, mas suspirava, e parece que o medo de ser pega deixou ela com tanto tesão quanto eu estava. Terei ela do meu colo e levei ela para a borda da piscina. Ela segurou na borda com as duas mãos, então dei uma ajeitada no maiô e contemplei aquele rabo arrebitado! Enfiei meu pau com vontade e ela fechou os olhos enquanto fodi ela por trás com vontade. Ela soltou o peso na água, e pude segurar ela pela cintura e foder bem fundo, esfregando meu pau por dentro dela.

Quando estava para gozar, me encaixei bem apertado nela e segurei ela pelos seios. Ela virou o rosto para trás mas ao invés de nos beijarmos, nos lambíamos! Apertei e massageei com vontade (queria ter mamado neles com mais calma, mas além do marido dela poder chegar, tinha o risco de minha esposa acordar, então metemos com pressa!) os seios dela, e gozei gostoso dentro dela. Até tentei tirar o pau, mas ela estava quase gozando também, então apertou minha bunda e pediu para não tirar. Quando gozei e parei de meter, ela começou a rebolar e seus suspiros aumentavam e logo, ela gozou.

Nos ajeitamos depressa, e ainda tivemos uns minuto para nos beijarmos mais, então o marido dela chegou, e até hoje fingimos que nada aconteceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *