Há alguns anos, eu tinha me apaixonado pela vizinha casada vadia. Ela era a mulher mais linda que eu já tinha visto. Seu nome era Samantha e ela era a vizinha mais nova de minha casa. Ela era casada, mas isso nunca a impediu de me seduzir.
Nós começamos como amigos, mas eu sabia que havia uma química entre nós. Ela também parecia senti-la. Nossos olhares pareciam queimar quando nos encontrávamos e eu sentia que, quando ela me olhava, era como se ela quisesse me devorar.
Certo dia, ela me convidou para entrar em sua casa. Eu sabia que, se eu aceitasse, não haveria volta. Não havia como voltar atrás e eu tinha que seguir em frente. Então, aceitei seu convite.
Assim que entrei em sua casa, ela me deu um beijo longo e intenso. Seus lábios estavam quentes e eu podia sentir que ela queria mais. Ela começou a me despir e lentamente me conduziu para o quarto. Lá, ela me deitou na cama e começou a me beijar por todo meu corpo.
Ela me chupou profundamente e me beijou com um desejo que eu nunca tinha sentido antes. Ela me pegou com força e começou a me montar. Senti seu corpo quente e úmido se movendo em cima de mim. Ela gemia em meu ouvido e gemia cada vez mais alto.
Ela me beijou novamente e começou a se movimentar cada vez mais rápido. Ela me pegou pelos ombros enquanto acelerava e eu comecei a sentir meu orgasmo chegando. Ela gemeu cada vez mais alto e eu não consegui mais me conter. Eu gozei com tanta força que ela caiu para trás e desabou na cama.
Eu não conseguia acreditar que eu tinha acabado de ter sexo com uma casada vadia. Foi incrível! Ela me beijou com tanta paixão e desejo que eu ainda estava em êxtase.
Eu me virei para ela e a abracei. Ela me olhou com um sorriso e disse: “Isso foi incrível. Eu ainda estou meio surpresa de que fizemos isso”. Nós nos beijamos e ela me contou sobre seu casamento e como ela estava se sentindo presa. Ela me disse que queria algo diferente e que o sexo comigo foi exatamente o que ela precisava.
Eu não sabia o que dizer, então deslizei meu dedo por sua bochecha e a beijei com carinho. Ela se aninhou nos meus braços e nós ficamos ali por um bom tempo, em silêncio.
Depois de um tempo, ela me pediu para sair da cama e disse que precisava arrumar sua casa antes que seu marido chegasse. Eu me vesti e fui embora.
Durante os dias seguintes, eu e Samantha nos encontramos todos os dias. Nós conversamos por horas, nos beijamos e, é claro, tivemos muito sexo. Ela me disse que nunca tinha experimentado algo assim antes e que o sexo comigo tinha sido o melhor de sua vida.
Nós continuamos por alguns meses, mas então ela me disse que precisava parar. Ela disse que seu marido estava desconfiado e que ela não podia arriscar a seu casamento. Ela me disse que sentia muito por terminar as coisas, mas que ela não tinha escolha.
Eu entendi, mas meu coração doía. Eu a amava e não queria que ela fosse embora. Mas eu sabia que não havia nada que eu pudesse fazer.
Então, eu disse adeus para Samantha. Foi difícil, mas eu sabia que era o melhor para ambos. Ela era uma casada vadia, mas também era uma mulher incrível e eu nunca vou esquecê-la.