Dando para o engenheiro casado

Estava sem o que fazer e comecei a fuçar nos aplicativos de pegação e em um deles achei um cara com o nick “Engenheiro ATV Discreto” começamos a conversar e aqueles papos clichês de inicio, onde mora, idade e por ai vai. Vou chamar ele de Pedro.
Pedro era casado, uns 45 anos, corpo normal, loiro e tinha um dote bom dos nudes que ele me mandou no aplicativo. Disse que curtia muito rabo de macho, mesmo sendo casado.

Ficamos conversando um pouco, falei que era discreto e gostava de dar no sigilo. Marcamos de nos encontrarmos e ir em um motel. Ele me pegaria de carro e iriamos para algum discreto
Combinamos o horário e o lugar, estava esperando ele quando chegou de carro estava saindo do trabalho mas disse que ficaria até mais tarde para resolver problemas de obras.

Ao entrar no carro já soltei:
– Machão da porra você em Pedro
– Você vai ver o machão que tenho entre as pernas
Ele soltou isso e já dentro do carro dei uma apalpada na rola dele por cima da calça
– Calma Junior vamos ter tempo para você fazer o que quiser com ele
– Tudo que eu quiser mesmo?
-Claro, pode chupar, lambuzar, sentar, quicar e o que quiser nele.
Fomos até o motel, no caminho dava umas apalpadas na rola dele e ele ria de terão com uma cara de safado.

Chegamos no motel e entramos no quarto. Falei para ele que queria tomar um banho antes e chamei ele para tomar uma ducha comigo. Tiramos a roupa e vi o monumento que ele tinha entre as pernas, não era grande acho que uns 18 cm mas era grossa e veiúda. Dei uma apalpada na rola dele e segurando levei ele até o chuveiro. Fiquei de costas e perguntei para ele:
– E ai o que acha da minha raba?
– Rabao da porra, vai levar muita pica nesse cu. Faz tempo que não toro um rabo
Ele deu uns tapas na minha bunda, virei para ele demos um beijo, alisava a rola dele e ele minha raba, ele enfiava os dedos no meu cu enquanto nos beijávamos. Tomamos banho ele passou sabonete em mim e eu nele dando um trato na rola. Saímos do chuveiro que para um motel até que era bom. Nos secamos e fomos para o quarto.

Ele deitou na cama já de rola dura e já cai de boca na rola dando uma mamada gostosa. Engolia a rola, com dificuldade mas consegui, dava umas apertadas na cabeça da rola com os lábios e passava a língua na cabeça ele dava urros de tesão.
– Vai vadia chupa esse cacete, imagina que é um pirulito rsrs e lambe ele todo
– Está gostando em seu safado
– Lambe minhas bolas
Cai de boca nas bolas dele e fui mamando até chegar no cuzinho dele dei umas linguadas e subi de novo para a rola. Acho que ele gostou de sentir a língua no rabo e pediu mais um pouco, dei mais umas linguadas no rabo dele e voltei para a rola
– Nunca ninguém tinha dado umas linguadas no meu rabo
– Não pode gostar em Pedro se não daqui a pouco já ta dando o cu
– kkkk que nada aqui nada entra

– Então vai vamos fazer um meia nove quero chupar sua rola e vc lingua meu cu
Começamos no 69 chupava a rola dele e ele caindo de boca no meu rabo. Que tesão ele chupava o rabo muito bem.
Ele perguntou se já queria ser penetrado. Disse que sim. Levantei peguei uma camisinha na bolsa e um gel que trouxe. Coloquei a camisinha nele e passei gel na rola dele. Dei gel na mão dele e pedi para ele passar no meu cu. Ele passou e enfiou alguns dedos espalhando o gel.
Tinha aquelas cadeiras eróticas no motel. Fiquei de 4 nelas e ele veio por trás penetrando. Ele foi bem cavalheiro, foi metendo devagar e fui sentindo cada centímetro da rola me penetrando. A rola era grossa foi detonando minhas poucas pregas.
Ele afundou a rola na minha bunda e começou a bombar. Pedi para ele falar putaria e me chamar de putinha que me dava tesão.
– Vai putinha to arrebentando esse rabo. Vai viadinho entra na minha rola e rebola.
Ele não era muito experiente nesse negócio de falar putaria, mas metia muito bem, dava para sentir a rola torando meu cu.
Trocamos de posição e fiquei de frango na cadeira e ele veio metendo. Ele e eu urrávamos de tesão.
Levantamos e em pé enquanto estava indo para cama ficar de 4 ele me pegou pela cintura e me puxou metendo em pé. Coloquei a mão na parede e ele metendo por trás parecendo cachorro no cio.
Com a rola atolada na minha bunda, deitamos na cama e ele meteu de bruços, mordia minha orelha e me dava muito tesão. Meu pau já estava duro sem colocar a mão nele.
Fiquei de quatro na cama e ele vinha metendo. Falou que já não estava aguentando mais e perguntou onde eu queria que ele gozasse.
– Onde você quer que eu esporre?
– Na minha cara, quero sentir sua porra quente
Ele tirou a rola do meu cu, tirei a camisinha dele e fiquei de joelho na frente dele e comecei a mamar e punhetar aquela rola. Senti que ele iria gozar e queria tomar aquele rola e sentir a esporrada na cara. Coloquei a rola dele na maçã do meu rosto e comecei a punhetar e logo senti os jarros de porra na minha cara. Deu uma lambuzada e engoli o pau dele para sentir o gosto do gozo. Nessa hora também gozei de tanto tesão. Estava com a cara e a boca cheia de leite.
– E ai Junior gostou
– Sim Pedro você tem muita porra ai
Fomos no banheiro se lavar, la mamei ele de novo até ele dar uma segunda gozada que engoli tudo. Ele me elogiou e disse que sempre que quiser um cu viria atrás do meu e que aguentava uma rola bem, dizia que os caras guando iriam dar para ele quase não aguentavam pela grossura. E era grosso mesmo o pau dele minha mão quase não fechava.
Caso dê para ele de novo aviso aqui, ficamos de fazer um a 3 com mais um atv amigo dele. Se rolar venho aqui contar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *