Meu nome é Marcos, sou professor, tenho 54 anos, casado há mais de 25 anos.
Iniciei meu texto enfatizando que sou casado há mais de 25 anos e com todo esse tempo de casado, minha relação com minha esposa esfriou bastante e quase não temos mais aquele contato corpo a corpo e se tornamos dois irmãos morando na mesma casa. Não vou culpá-la e também não tenho culpa sozinho, acredito que ambos tenham culpa e os dois deixaram essa relação chegar a este ponto.
Apesar de tudo isso que vem acontecendo na minha vida conjugal, continuo tarado por sexo e praticamente todos os dias me masturbo bem deliciosamente e imaginando muitas mulheres do meu cotidiano e muitas esposas de conhecidos. Muitas vezes tento me controlar para que meu pau não fique duro a todo instante.
Pois bem, o que passo a relatar a partir de agora aconteceu na segunda feira 15/01, como estava de férias, fui até a casa de um professor que trabalha comigo e havíamos combinado para que eu fosse na casa dele na parte da tarde, pois iríamos desfrutar de uma piscina que ele tem em sua residência, minha esposa não estava afim de ir, pois no dia anterior estávamos na praia e ela alegou muito cansaço. Chegando na casa deste meu amigo, fui recepcionado pela esposa, que me atendeu com muita simpatia e pude observar seu corpo exuberante, morena clara, não muita alta, pele bronzeada, estava de shorts jeans branco por cima do biquíni e topizinho preto, aparentando 29 anos de idade, o nome dela é Vanessa e fiquei encantado com tanta beleza e gostosura. Chamou-me para entrar e perguntei do seu esposo, Professor Rodrigo, que era um pouco mais novo que eu, ele tem 33 anos. Vanessa me disse que seu marido foi buscar a mãe que estava no médico em um bairro próximo e retornaria dentro de uma hora e meia. Fiquei um pouco decepcionado, pois havíamos combinados de passar a tarde na casa dele e já fui me despedindo, dizendo que voltaria outro dia. Vanessa porém insistiu para eu entrar e aproveitar a piscina, pois seu esposo já tinha lhe contado que eu iria aproveitar a tarde. Fiquei um pouco sem graça, mas aceitei o convite.
Ela me deixou a vontade, aproveitei, tirei minha camisa e entrei na piscina, enquanto Vanessa entrou em sua casa. Fiquei ali imaginando aquela delícia dentro da água comigo. Passaram-se 15min, Vanessa trouxe uns petiscos e tirou seu shorts e entrou na piscina (o casal não tinha filhos), ela estava com um biquíni minúsculo e adivinha…meu pau estava duro, pois estava de bermuda e consegui disfarçar um pouco. Vanessa chegou bem Perto de mim e perguntou se eu queria uns petiscos e eu disse que esperaria o Rodrigo. Vanessa chegou bem pertinho de mim e de costas colou seu corpo ao meu, de imediato, ela percebeu meu estado e pediu para eu sair da piscina junto com ela. Não resisti, ela me deu a mão e me levou até a sala, naquele instante, ela abaixou minha bermuda e começou a lamber todo o meu pau e com maestria fez um boquete inesquecível, eu a beijei com muita volúpia e sagacidade.
Ficamos assim um bom tempo, tirei suas duas pecinhas de roupas que já eram minúsculas, e passei a língua por todo seu corpo, tudo isso no sofá de sua casa. Ela gemia muito, parecendo que havia muito que não transa, na qual me confirmou posteriormente .Fui por cima e coloquei meu pau que não é pequeno (por sinal, muito gostoso) e coloquei dentro de sua bucetinha, enquanto estocava bem gostoso, beijava muito sua boca. Ela gemia, como se fosse uma garota virgem.
De repente, fiquei preocupado com o Rodrigo e nos arrumamos e fomos a piscina, passado uns 30 minutos, o marido chegou e ficamos aproveitando a piscina na casa do meu amigo. Nós divertimos bastante e ainda deu tempo daquela beldade passar por mim e falar quase no meu ouvido. “da próxima vez, quero te dar meu cuzinho”. Segurei para não gozar novamente.
Foi um dia muito especial e esse meu amigo já me convidou outras vezes, mas ainda não tive oportunidades, mas com certeza voltarei a casa do meu amigo.