Chupando a cliente sem pressa de parar

Vou tentar ser breve e objetivo contando um fato que aconteceu a um mês atrás.
Sou engenheiro elétrico e trabalho em uma multinacional na área de manutenção elétrica. Tem uma amiga na qual já tivemos os prazer de curtir umas noites juntos onde era só sexo mesmo pois ela é casada mas não é saciada.
Ela me indicou pra uma amiga dela para trocar a instalação da casa.

Ana me ligou e marquei de ir fazer um orçamento e minha amiga do trabalho disse que com certeza eu faria o serviço muito bem feito e que confiava no meu talento. Até então fiquei meio sem entender…
No dia marcado fui fazer o orçamento e Ana me recebeu super bem me apresentou o marido e o casal de filhos já na casa dos 20 anos pois eram gêmeos. O marido de Ana me mostrou o serviço, disse como queria, dei umas sugestões e acertamos de eu começar na próxima semana já que eu entraria de férias no trabalho.

Fui no dia marcado para começar e só estava Ana e o marido em casa, e os filhos foram para a tia por conta dessa pandemia pra evitar contato. No decorrer do dia pude perceber que Ana sempre muito gentil toda hora me oferecia algo. Estava com uma roupa que marcava seu corpo, uma branca com mais ou menos 1,65 alt, 45 anos, corpo em forma que tira onda com muita novinha por aí rs.

No dia seguinte ao chegar para continuar o trabalho foi impossível não notar a mulher gostosa que Ana é, me recebeu com um lindo sorriso é bem cheirosa, cabelos presos e com um shortinho de academia que deixava sua buceta bem marcada. Fechou o portão e acelerou o passo para passar a minha frente. Não tinha como reparar o short todo enfiado na bunda. Perguntei pelo marido e num tom de satisfação disse que hj estaríamos a sós durante todo o dia. Na hora meu pau cresceu dentro da calça, e com um sorriso maroto ela perguntou: tem algum problema de estarmos sozinhos?

Respondi que com toda certeza nenhum.
Sem nem deixar eu começar a trabalhar ela foi direta dizendo que fui muito bem indicado pela minha amiga do trabalho não só pelo conhecimento técnico mas sim por saber usar muito bem a língua. Na hora fiquei sem resposta e ela decidida no que queria disse que adoraria ser bem chupada já que a amiga a convenceu e a encorajou a ter tal atitude. Eu sem deixar ela falar mais uma palavra a puxei pelo braço e a beijei gostoso. Foi um beijo tão intenso que já is explorando todo seu corpo com minhas mãos, ela gemendo baixinho em cada apertão que dava em sua bunda, seios cintura… Ela respondia procurando meu pau e apertando gostoso. Sem mais nenhum pudor tirei sua blusa e pude contemplar um par de seios simplesmente maravilhosos pela sua idade eram perfeitos. Chupei como um bezerro faminto e ela gemendo gostoso.

A deitei no sofá e tirei o short junto com uma minuscula calcinha e pude contemplar uma buceta linda lisa e cheirosa. Daí ela relatou que nunca foi chupada antes por homem nenhum, pois seu marido foi o primeiro de tudo dela, mas não a chupava porque achava anti higiênico. Não acredito que ainda existem homens que não chupe uma buceta falei pra ela. Ela falou que ficou toda molhada só dá amiga falar o quanto ela gozava com minha língua. Revelei que amo chupar uma mulher todinha e

que naquele momento ela ia ser chupada sem pressa e sem hora de parar, ela com uma voz de safada disse pra eu ficar a vontade. Deitou o sofá retrátil e comecei a explorar cada parte daquele corpo perfeito com minha lingua. Cada lugar que eu chupava era um gemido mais intenso que ela dava, até que ela implorando pra eu chupar sua buceta pois queria saber como é ter um língua na buceta. Atendi seu pedido e comecei chupando sua virilha, passando de um lado para o outro sem tocar no clitóris que já estava duro e muito molhado ela gemendo gostoso apertando minha cabeça entre suas pernas… Quando passei a língua de leve no seu grelo foi o

suficiente para ela começar a gozar talvez como nunca tinha gozado, se tremia com uma intensidade e dava uns espasmos involuntariamente e sua buceta cada vez mais molhada. Metia a língua na sua buceta molhada e sugava todo o melzinho… A coloquei de 4 no sofá e comecei a chupar seu cuzinho totalmente depilado e molhado do seu intenso gozo. Linguava gostoso seu cuzinho e ia até a buceta e ela não se controlando mais no gemido. E ficava saboreando um cuzinho rozinha e uma buceta branquinha lisinha e cheirosa. E ela anunciando orgasmos a trás de orgasmos. E eu com meu pau já dolorido de tão duro dentro da calça perguntei se ela

tinha camisinha que eu ia foder fundo e firme aquela buceta e ela responde: Hoje eu só quero ser chupada e que sua amiga tinha razão de que chupava como ninguém e como ela nunca tinha experimentado ser chupada agora sabe o quanto ela poderia ter sido muito mais feliz e completa se o marido a chupasse. Então me coloquei à disposição para chupa-la quando ela quiser e que ficaria satisfeito em só chupar ela todinha e brincar com meus dedos em sua buceta e cuzinho enquanto chupava eles. Ela me manda deitar e senta na minha cara com a buceta, rebola na minha língua e esfrega a buceta na minha cara me contemplando com mais do seu mel delicioso. Ficamos nessa por umas duas horas eu a chupando em várias posições e de várias

maneiras. Amo chupar uma mulher todinha e confesso que nunca fiquei tanto tempo chupando uma mulher de todos as formas possíveis. Mas a forma que mais gostos é com a mulher de 4 como chupei a Ana assim e como ela gozou sendo chupada pela primeira vez. No final como forma de gratidão ela mano gostoso meu pau e não desperdiçou uma gota do meu leite. Foi simplesmente inesquecível gozar na boca dela depois de tanto tempo de pau duro e dolorido. Não tive condições de trabalhar nesse dia, nos beijamos gostoso na despedia e falei que continuaria o serviço no dia seguinte. Ela ficou jogada no sofá com uma cara de quem estava muito feliz e satisfeita.
Levei uma semana para trocar toda a instalação e nesse tempo em toda

oportunidade ela gozava gostoso na minha boca.
Ainda não tiver o prazer de foder a buceta linda dela e nem seu cuzinho Rosinha, mas confesso que fico satisfeito em chupar ela todinha e no final gozar gostoso em sua boca.
Espero que gostem pois é minha primeira participação aqui.
Com certeza terei outras.
Se tiver mulheres do RJ que gostem de ser bem chupada faz contato ????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *