Minha Primeira vez com uma mulher

Sempre tive vontade de ficar com uma mulher, até que um dia a oportunidade chegou.
Costumo sempre acessar salas de bate papo da minha cidade, e nesse dia tinha uma pessoa online com o nick “Mulher35”, não demorou pra ela enviar mensagem pra mim, conversamos e ela disse que era lésbica e que estava à procura de algo casual.
Isso despertou-me o desejo de transar com uma mulher e sentir o gostinho de uma bucetinha meladinha, no inicio me fiz de difícil, trocamos whatsapp, e por alguns dias ficamos conversando, ela passou a insistir em me conhecer pessoalmente.

Até que um dia aceitei e saí com ela, ela tinha um filho pequeno, marcamos de ir em uma praça. Quando cheguei ao local, me deparo com uma moça linda, loirinha, olhos engatinhados, um físico maravilhoso, bumbum durinho, confessor que me surpreendi, nos cumprimentamos e ficamos ali conversando.
Já estava ficando tarde e a criança já queria dormir, então me ofereceu uma carona e eu aceitei, o filho dela dormiu no carro, então perguntou se tinha algum problema em passarmos primeiro na casa dela pra deixar a criança e depois me levava em casa, eu não via problema algum nisso, então fizemos.

Chegando na casa dela, ela pôs o menino para dormir, enquanto isso eu estava sentada no sofá esperando-a e mechendo no celular, uns 20 minutos depois ela volta pra sala e me oferece uma bebida e pergunta se eu gostaria de ver algum filme, como era fim de semana eu não tinha horário pra voltar e aceitei o convite.
Conversa vai e conversa vem, o papo foi ficando bom que o filme nem era mais interessante, a conversa foi ficando quente, e fui pega desprevenida com um beijo, NOOOOSSA que boca deliciosa, que beijo molhado, eu nunca tinha beijado uma mulher.

Ela disse que preferia ser passiva, mas se eu desse uma oportunidade, ela seria ativa e iria me deixar com gostinho de quero mais, nesse momento agarrei ela começamos a nos tocar, nos beijar, nos acariciar, que sensação diferente, ao mesmo que ela era safada, ela também era delicada.
Tirei seu vestidiho, e ela ja estava sem calcinha, que bela visão era que eu estava vendo, su bucetinha era rosinha, e a safada tinha um piercing no clítoris, o que me deu mais tesão ainda. depois de me deixar nua, ela sentou no sofá, pediu pra que eu subisse e ficasse em pé na frente dela, ela me puxou pra perto dela e começou a me chupar, minha perna estava por cima do seu ombro, e eu esfrando a buceta na cara daquela cachorra safada , ai que delicia!

Ela chupou muito minha buceta e meu cuzinho, passava a ponta da língua , metia aquele dedo delicioso , até que a safada meteu 4 dedos só de uma vez, nossa ao mesmo tempo que senti dor, sentia prazer, minha buceta ja tava ardendo, depois fiquei de 4 no sofá e ela foi metendo um vibrador no meu cuzinho , enquanto socava meu cu com vibrador, ela media os dedos na minha buceta.
Agora seria a minha vez de comer aquela puta, foi uma delicia sentir o gosto do seu melzinho na minha boca, eu brinquei muito com a minha lingua no seu grelinho com piercing , mordia seus lábios da buceta, e ela puxava loucamente meu cabelo, no final ela enfiou na buceta um penis duplo e na outra ponta eu enfiei em mim e ali

pudemos esfregar nossas xaninhas uma na outra, eu tava tão melada que nossas bucetas ficaram com um liquidozinho branco, e gozamos gostoso buceta com buceta.
Depois ela me levou em casa, até hje somos amantes, foi com ela que transei com o velho de 70 anos, e logo irei postar a história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *