Menage delicioso com casal iniciante

Eu, na época, tinha 38 anos, morava em uma capital do Centro-Oeste, tinha ido transferido pelo trabalho. Como todos sabem, eu já saia com casais, minha esposa tinha viajado para rever parentes há uns mil quilometros de distância e eu fiquei em virtude do trabalho. Dai sempre que chegava em casa entrava no chat uol em busca de casais liberais. Numa dessas ocosioes fiz contato com um casal, diziam que nunca tinham saído a 3 mas que adorariam experimentar, trocamos msn ( na época ) e continuamos teclando e no segundo dia já marcamos de nos encontrar no shopping, sem compromisso de nada.
vou descrevê-los: Ela uns 35 anos, morena clara, cerca de 1,70m, e uns 63 kg, ele uns 40 anos, 1,65m, branco, e peso compatível com sua altura.
Quando cheguei no shopping fui para a praça de alimentação, o lugar marcado, depois de uns 15 mim eles chegaram e logo me reconheceram pois eu estava vestido de acordo com o que havia dito antes.
Chegaram, sentaram, no cumprimentamos, pedimos um chopp e ficamos conversando, até que o assunto foi para o sexo e eu fiz a proposta de irmos para o motel, ela disse que tava insegura, eu insisti e disse que se ela não ficasse a vontade que nada rolaria.
Rumamos para o motel, deixei meu carro no shopping e fomos em apenas um carro. Chegando no motel tava aquele clima. Dai sugeri que eles ficassem a vontade que eu iria tomar um banho, quando sai do banheiro eles pareciam inertes, ambos ainda de roupa, então o marido falou pra ela ir tomar banho, fiquei na cama deitado, ainda de toalha, e conversando esperando ela voltar.
Quando ela saiu do banheiro, enrolada na toalha, chamei ela pra sentar entre nós na cama, e o marido passou a beijá-la, ela deitou, ainda de toalha, ele passou a chupar um seio dela, eu aproveitei e passei a chupar o outro seio, depois fui descendo a mão e cheguei até o clitoris dela, ficamos assim durante um tempo até que eu desci e passei a chupar-lhe a buceta. senti que ela ainda estava tensa mas continuei, enquanto isso o marido ora a beijava ora lhe chupava os seios.
Depois de um tempo assim, ela já tava mais a vontade, e começou a chupar a pica do marido enquanto era chupada por mim, até que eu propus trocarmos de lugar, e ela passou a mamar na minha pica enquanto o marido chupava a buceta.
Depois ela disse que queria ser penetrada, então o marido me cedeu o lugar, e eu, depois de colocar o preservativo, a penetrei na posição papai-mamãe, nessa ora o marido veio pro lado dela e deu o pau pra ela chupar.
Ela já tava muito mais a vontade e passou a falar pra meter mais, que tava gostoso, e o marido metia na boca dela abafando as palavras, ela se desvencilhava no pau dele e me beijava, depois voltava a chupar a pica dele.
Até que em determinado momento ela me perguntou se eu aceitaria chupar o marido, falei q se ela quisesse que chuparia sim, pois sou bi.
Nisso ela pegou a pica dele e direcionou pra minha boca, e eu chupava a pica dele enquanto penetrava nela.
Depois de um tempo falei que seria justo ele me chupar também, no que ela concordou na hora, dai trocamos de posição, só que ele passou a comer ela de 4 enquanto eu em pé na cama ofereci o pau pra ele chupar.
Depois foi minha vez de come-la de 4, depois ela montou em mim, fizemos de ladinho, sempre com a participação do marido. Depois de muitas posições, acabei gozando, e fui ao banheiro deixando o marido metendo nela, quando voltei ele também tinha acabado de gozar.
Depois repetimos tudo novamente, gozamos todos e ficamos exaustos.
Trocamos telefone e deixamos pré marcado uma nova foda. Eles me deixaram no shopping e foram embora. Claro que a outra foda será objeto de um outro relato. Espero que tenham gostado…….

2 Replies to “Menage delicioso com casal iniciante”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *