Comendo a Professora no Parque Aquático

Olá , meu nome é Thomas tenho 24 anos e nesse periodo de pandemia , preso em casa resolvi compartilhar histórias picantes que aconteceram comigo .
Essa história que vou contar aconteceu no final de 2015 na época ainda estava no 3º do ensino médio com o fim do ano chegando a turma organizou uma viajem para um parque aquático no norte do estado . Nessa excursão foram nos os alunos e alguns professores , entre eles a professora antonella , professora de Sociologia da turma , ela era magra , cabelo castanho , mais ou menos 1,75 de altura e no auge dos seus 37 anos tinha tudo em cima , porém nunca tinha parado para chamar a atenção até aquele dia .
Chegando ao parque aquático a turma se espalhou , alguns já foram se trocar e alguns como eu foram a lojinha logo na entrada do parque , depois de uns minutos na lojinha fui para os vestiários para me trocar , os vestiários do parque ficavam bem próximos , foi quando vi Antonella em um biquini preto estonteante , visivelmente um ou dois números menores , seus seios estavam quase que implorando para saírem , na parte de baixo havia um belo capo de fusca , que só tampava o essencial , em volta dava para perceber que aquela região para havia passado a pouco tempo por uma depilação .

Aumento Peniano

Fiquei admirado com aquilo e logo meu amiguinho começou a dar sinal de vida , passei por antonella e provavelmente percebeu meu olha para suas partes intimas . Prossegui para os vestiários e a imagem anterior não sai da minha cabeça , enquanto minha outra cabeça estava acesa , resisti a vontade de tocar uma naquele momento , joguei água gelada no meninão para acalma-lo . Então fui para as piscinas .

O dia foi passando , no almoço não conseguia evitar olhar para antonella e ela olhava de volta , com um olhar sensual . Depois do almoço a turma toda foi para uma mesma piscina afim de tirar algumas fotos , nesse momento aproveitei uma oportunidade para arrochar antonella em um momento ,ela percebendo minha má intenção deu apenas um sorrisinho irônico , depois já foram da piscina ela fomos tirar uma nova foto , dessa vez ela se posicionou na minha frente , fui novamente dar uma arrochadinha nela , porém fui surpreendido por um tapinha no meu saco , olhei para ela e ela estava com uma cara de safada , depois disso a turma novamente se espalhou , nisso antonella , fez um sinal para eu segui-la .

Já com segundas intenções segui, acabei indo para uma matinha que tinha no parque , com naquele dia o tempo estava meio nublado no parque não havia ninguém lá , apenas antonella , nesse momento ela me puxou para um canto , onde havia uma pedra enorme. Nisso ela me pergunta
– ficou o dia inteiro olhando , vai querer ? Apontando para seu corpo
Claro , você tá maravilhosa

Nesse Momento parti para cima como um animal , coloquei os peitos dela para fora e comecei a mama-los , fui subindo , beijei seu pescoço e logo depois sua boca , enquanto isso ela foi colocando sua mão dentro do short , minha vara logo enrijeceu , logo ela me virou , apoiando minha costas na pedra , e ela foi descendo , abaixou meu short e minha sunga colocou meu pau dentro de sua boca , o boquete que ela fazia era surreal , ia e vinha alternado movimento rapidos e lentos , não demorou muito para meu pau explodir em um jato de leite quente na boca dela , ela de

prontidão engoliu tudo , nesse ponto ela levantou e começou a se ajeitar para sair dali , mais quando ela olhou para baixo a minha vara já estava novamente pronta para jogo , trocamos de posição , novamente ataquei seu seios , porém dessa vez fui descendo , até chagar em sua boceta , lambei por cima da calcinha , dei algumas mordidinhas e finalmente puxei seu biquini para o lado , e tive uma visão maravilhosa , sua boceta estava escorrendo um maravilhoso mel , sua boceta era

linda , era lisinha , confirmando minha teoria que havia a pouco tempo depilada , com seus lábios grandes , suguei todo aquele mel , movia a língua em busca de seu clitóris , depois de alguns momentos peguei meu pau e comecei a passar na entrada da boceta , ela fazia todo e esforço para não gemer , introduzi o pau na boceta , e comecei a estocar lentamente , depois fui aumentando a velocidade lentamente , a sensação era maravilhosa , nisso comuniquei

Vou gozar
Goza , filha da puta
Novamente meu pau explodiu em um jato de leite , dessa vez dentro da boceta dela , nossos corpos começaram a cessar , guardei meu pau , nisso da boceta dela escorria o liquido branco , ela limpou e falou :
Isso nunca aconteceu acabou de se trocar e voltou para o parque , fiquei ainda lá tentando entender o que havia acontecido , logo começou a chover .

Retornei ao parque , quando a turma novamente se encontrou antonella olhava para mim com olha de indiferença , quando voltamos para nossa cidade as coisas voltaram ao normal .
Depois disso mudei para a capital do estado para fazer faculdade e não encontrei mais antonella , mais minhas aventuras continuam .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *