Comi o cuzinho virgem da coroa

Um dia passando por um site de bate papo encontrei uma mulher e comecei a falar com ela. Ela tinha 56 anos, começamos a conversar e descobrimos que moramos na mesma cidade, trocamos contato. Ela uma morena de cabelo curto, peito medio e um rabo maravilhosamente grande.

Minha primeira pergunta quando vi foto dela foi se ela curtia anal. Ela me disse que nunca tinha levado rola no cu, mas gozava levando dedada e lambida no cu.
Ficamos alguns dias conversando e combinamos de nos encontrar no meu apartamento. Quando ela chegou, estava usando uma micro-saia preta colada e uma blusa branca colada. Meu pau ficou duro na hora.

Puxei ela pra dentro e comecei a beijar passando a mão no corpo todo dela até chegar na bunda e dar uma gostosa apertada na bundona da coroa.
Ela ja pegou meu pau e desceu pra chupar, começou a engolir com vontade, encostei na parede e fiquei só vendo a proeza da coroa, meu pau entrava todo na garganta, sentia as bolas baterem no queixo dela. Afastei ela e mandei tirar a roupa enquanto fui pro sofá. Sentei pelado com o pau duro como uma rocha. A coroa veio e ficou de 4 pra me chupar, parei ela e falei, agora sou eu.

Deitei ela e comecei a chupar a bucetona da coroa, ela se contorcia e apertava minha boca contra ela. Depois de um tempo coloquei ela de 4 e mandei abrir a bunda. Ela pensou que fosse meter na buceta, mas cai de boca no cu dela, ela soltou um gemido alto e começou a tremer de tesão. Passei a língua, o dedo, coloquei o dedo no cu da coroa, e com a outra mão só senti a buceta dela, tava pingando de tesão. Sai de traz e falei pra ela, – senta com o cu na minha cara vadia. Ela tremeu de tesão e veio pra cima, senti a buceta dela pingar em mim, ela colocou aquele cuzão gostoso na minha minha língua e sentou gostoso gemendo. Fiquei chupando, lambendo e enfiando a lingua no cu dela, ela rebolando e batendo punheta pra mim, até que

escutei ela falar que ia gozar, enfiei a língua dentro do cu dela e senti ela tremer, soltou um gemido e a buceta dela escorrer. Gozou gostoso com minha língua dentro do cu. Coloquei ela de 4 de novo e chupei mais um pouco a buceta e cu. Parei atrás e soquei meu pau com vontade no bucetão da coroa, ela gemeu alto e rebolou o rabão com meu pau fudendo ela. Metia fundo na buceta e olhava aquele cu piscando pra mim. Comecei a passar o dedo no cu e ela gemeu, meti mais forte e ela gemeu mais alto. Ficamos nisso até que ela falou – mete o dedo no meu cu enquanto me come. Coloquei o dedo e a coroa urrou de tesão, logo depois falou que ia gozar mais uma vez e senti a buceta dela escorrer no meu pau. Coloquei mais um dedo e o cu dela se abriu aceitando, ela gemia e gritava que tava com muito tesão, eu sentia o cu apertando meu dedo. Com a outra mão puxei a cabeça dela e falei no ouvido.

Tá gostoso meu dedo no seu cu?
Ela gemia mas não conseguiu falar nada, e com isso coloquei três dedos, ela gemeu e urrou, gritou que tava de mais, tava doendo um pouco mas o tesão era muito alto e gozou mais uma vez.
Apertei o rosto dela no encosto do sofá e sem avisar tirei os dedos do cuzão e ele ficou aberto, soquei meu pau no cu da coroa, ela gritou e tentou fugir, eu segurei ela, ela gritou que eu ia acabar com o cu, concordei e meti mais fundo o pau, ela gritou e tentou fugir mais uma vez parei de socar e fiquei segurando ela, ela olhou pra mim e falei, achou que não ia comer seu cu? Você esfrega ele na minha cara, deixa socar a língua e até três dedos e ta com medo da rola? Ela me olhou e parou de fugir, senti o cu relaxa e meu pau foi mais pra dentro até encostar no fundo. Ela gemeu e falou, – então come meu cu virgem seu puto.

Comecei um vai e vem gostoso e devagar, ela gemendo baixinho, fui aumentando a velocidade até começar a meter forte no cu da coroa. Ela começou a gemer alto e gritar que o cu dela tava sendo rasgado até que gritou.
Caralho eu vou gozar filho da puta.
Goza vadia, goza com seu puto arrombando seu cu.
Senti o cu apertando meu pau e ela tremendo e urrando gritou – tô gozando caralho. Nao aguentei e soquei com força meu pau no fundo do cu dela, e gozei fundo no rabo dela enchendo o cu dela de porra quente.

Ficamos parado um pouco com meu pau dentro do cu cheio de porra. Ela olhou pra mim e me xingou, falando que eu era um filho da puta que comi o cu virgem dela a força. Eu sorri e tirando meu pau do cu dela falei, e nao nao vai querer dar o cu pra mim mais? Ela olhou pra mim e falou com o cu ainda aberto saindo minha porra.
Vou dar o cu pra voce toda vez.
E foi o que aconteceu, naquele dia comi ela mais duas vezes e claro arrombei o cu dela.
Sai mais algumas vezes com ela sempre comendo o cu, tem outras histórias, mas fica para uma próxima.

3 Replies to “Comi o cuzinho virgem da coroa”

  1. Como é gostoso iniciar uma coroa no sexo anal eu já fiz isso umas duas vezes eu sou de sp se tiver alguma coroa ou até uma casada querendo experimentar venha me conhecer então tudo comessa com uma boa massagem de língua 011943394437 a uma coisa sou casado mais pode me chamar sem problema nenhum delícia me chama de massagista safadão que já sei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *