Pegando a amiga da minha esposa

Fui no noivado de uma amiga minha e da minha esposa, nos conhecemos desde a época de escola.
Eu sempre tive tesão nela.
Bunda gostosa e seios maravilhosos.
Depois de algumas cervejas, todos bêbados inclusive o noivo, fui conversar com a amiga(vou nomea-la dessa forma); papo vai e papo vem, chegamos no assunto de que eu tinha me arrependido de não ter ficado com ela na época da escola, e ela disse que sempre teve vontade de ficar comigo! Foi a brecha que eu queria kkk.
Eu disse:
– Amiga, vamos em algum lugar para eu poder te beijar uma vez antes que vc case ( teve mais negociação, mas não vem ao caso relatar tudo); incrivelmente ela aceitou!!!

Como era uma chácara eu disse que ia dar uma volta e logo em seguida ela iria sair com a desculpa de comprar absorvente ou sei lá o quê.
Entrei no carro dela uns quarteirões depois e fomos para um motel na pista.
Beijei a boca, seios e desci pela barriguinha até a bucetinha dela, chupei o melhor que pude!
Enquanto eu chpava, enfiava os dedos na bucetinha dela, fazendo ela gozar bem gostoso.
Ela chupou meu pau e eu estava com muito tesão!
Avisei que ia gozar e ela ficou chupando a cabeça do meu pau e segurando minhas bolas, gozei muito gostoso!
Mandei ela ficar de 4 e pqp, que visão maravilhosa!
Meti com gosto naquela buceta gostosa e ela pedindo para meter com mais força, comeceu foder ela com mais vontade.
Eu batia naquela bunda gostosa e com a outra mão, segurava os cabelos dela.
Quando avisei que ia gozar, ela rebolou e ficou apertando meu pau dentro da buceta, gozei muito gostoso.
Meu pau estava duro ainda, eu estava com bastante vontade de meter nela.
Pasei a cabeça do meu pau no cuzinho dela, e ela aceitou empinando a bundinha.
Ela relachou o cuzinho e meu pau entrou.
Meti bastante, demorei para gozar.
Na hora que eu fui gozar, eu parei de meter, disse para ela sentar na cama, pois eu queria gozar olhando para ela!
Bati punheta olhando para o corpo dela, quando eu ia gozar, gozei nos seios, enquanto ela sorria pra mim.
Ela se limpou, e voltamos embora.
Cheguei antes e ela uns minutos depois.
Matei minha vontade kkkk
Corpo dela é desse estilo das fotos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *