Como fui fodida no ônibus

Bem, vou continuar relatando minhas experiências sexuais, Como já disse sou uma menina gostosinha tenho belos seios médios para Grande uma bela cintura e um bumbum empinadinho Os Homens Gostam quando uso algumas roupas provocativas, e gosto de me sentir sensual e chamar atenção Para meu corpo ver os homens babá por mim, isso me dá um tesão muito grande.

Por isso eu gosto de me vestir com roupas bem curtas Gosto de valorizar meu corpo e me sentir desejada às vezes eu ando sem sutiã e sem calcinha com saias curtas. Sou um pouco sensual

Um dia fui fazer uma viagem para Pernambuco pra minha cidade natal no interior, morava aqui em São Paulo e fui passear ver minha família, fui de ônibus três dias de viagem, a ida foi normal não aconteceu nada de extraordinário além tem alguns homens como sempre ficar dando em cima de mim, mas não aconteceu nada, na cidade tive algumas aventuras fiquei uns 20 dias lá mas não vou contar aqui agora quero contar o que aconteceu na volta, pois bem, peguei o ônibus esses ônibus clandestino, a passagem mais barata e às vezes ele vai normal como eu fui e às vezes não vem tão normal foi o que aconteceu.

Sair da minha cidade era umas 11 horas da manhã quando foi mais ou menos 3 horas da tarde aconteceu que o ônibus quebrou estávamos na estrada, o motorista ligou para empresa que logo veio outro ônibus nos pegar mas esse ônibus não era o ônibus da nossa viagem ele nos levou para a próxima cidade e já era umas 5 horas da tarde e o motorista falou que nós íamos dormir na casa de um dos donos da empresa, Ele disse que nós vamos dormir ali e no outro dia cedinho vai chegar um outro ônibus para nos levar para São Paulo, entro na fila do banheiro Quero tomar um banho tá calor tomo esse banho coloco um vestidinho curto ia ficar sem sutiã mas no meio daquele pessoal estranho melhor não,tem um carinha que veio desde o almoço já me xavecando Ele cola em mim nessa casa, no começo tento ser simpática mas ele fica muito no meu pé e dou uma desculpa para sair dele mas com o tempo me sinto só e procuro ele para conversar um pouco papo vai papo vem e ele não perde a oportunidade para mim xavecar e me convida para ir para Praça depois da janta, nós vamos para praça de repente começa a chover ai corremos para uma cobertura e depois que passa a chuva Voltamos para a praça que está praticamente vazia, ele começa a me pegar no braço na mão passa a mão na minha cintura e de vez em quando me dá uma xaveco até que me puxa para ele e me dá um beijo na boca, eu fiquei um pouco assustada pela ousadia, mais deixei ele me beijar alguns instantes depois o empurro ele me leva na brincadeira

Ele senta no banco pede para mim sentar digo que não pois o banco tá molhado ele pega no meu braço e me puxa caio sentada no colo dele sinto seu pênis duro, mas não ligo fico ali de boa ele me abraça por trás dando um cheiro no meu pescoço dizendo que eu era linda maravilhosa gostosa e etc… eu fico de boa ele é bonitinho e ficamos ali alguns momentos conversando ele me aperta contra ele de vez em quando, o pau dele tá com tudo no meio da minha bunda, fico pensando que louca ficar ali naquela praça sentada no colo de um cara que nunca vi, mas estava bem carente, depois ele começa com a mão boba no meu peito, digo que não, já tá exagerando, então ele pede um beijo, eu viro pra ficar de lado aí digo que só um, dou um belo beijo, depois que conversamos mais um pouco ele tenta pegar meu peito novamente Eu me Levanto ele levanta e Me agarra por trás e ficamos brincando ali na praça ele tentando me agarrar por trás ele enche as mãos com meus seios e fica amassando eu fico tentando fugir dele na brincadeira e ele me agarrando, terminamos com um beijo de língua com as mão dele na minha bunda me apertando beijo gostoso, vouto a si quando ele tá com a mão por baixo da saia tentando tirar minha calcinha, é quando vejo a hora, me afasto e digo que tá tarde vamos dormir, um beijo só, e fomos pra casa dormir.

No outro dia bem cedo ele pede para mim sentar do lado dele tem uma menina eu digo que não, a minha cadeira ficava perto da dele, na hora do almoço ele vai falar comigo Diz que está com saudade nosso papo da noite anterior a gente fica conversando sobe no ônibus novamente e ele me coloca no banco da menina ao seu lado, diz para mim ir ali, eu via a menina que gostava dele ficar com ciúmes, eu sem pensar dou um beijo nele na boca vi que ela não gostou Mas ele pede para ela para mim ir ali um pouco durante algumas horas ele tenta me beijar novamente resisti, um pouco arrependida só que ele me beijar de vez em quando, na viagem passamos a maior parte do tempo conversando de vez em quando ele me rouba mais um beijo até a hora da janta tem um lugarzinho no posto pouco escuro que ele me dá um amasso na parede fica um pouco assustada Pois sentir seu pau na minha calcinha e

ele mama meu peito alguém a qualquer momento podia nós flagrar, volto para o ônibus dizendo que fizemos loucura vou com ele na cadeira juntos, ele começa a me beijar mais frequentemente e começa a pegar meus peitos sempre tiro a mão dele mas teve uma hora que ele enfiou a mão por baixo da minha blusa por baixo do meu sutiã e agarrou meu peito e não tive força de tirar, deixei eu me entreguei, meus seios estão com a teta dura de tesão ele subiu o sutiã liberando meus seios me beija e os amassa com tesão, fico com medo de alguém ver, a menina tá vendo aquilo, ele pega um cobertor e nos cobre ele tira meu sutiã e deixa a blusa bem em cima, começa a mamar meus peitos com gosto e me beijar na boca me amassa toda eu vou à loucura ele pega minha mão e faz o pegar o pau dele, quando é mais ou menos 11 horas ele pede para mim chupar, digo que não ele fala que tá todo mundo dormindo insiste tava louca de vontade de chupar, e começo a chupar o pau dele, chupo gostoso de vez em quando subo pensando que alguém tá vendo, ele quer me comer mas eu digo que não e fica insistindo para mim comer, digo que ali não, não vou dar para ele então eu falo para ele que eu vou masturbar ele chupando até ele gozar, e tirar a vontade dele, começo a chupar o pau dele chupo com gosto ela , é um belo pau grande com uma bela cabeça, chupo é beijo seu pau feito uma puta com tesão muito grande, fico molhadinha, louca pra sentar na piroca mas lembro onde estou, sentir ele gozar aquele esperma quente e salgado encheu minha boca, cuspo no chão e fico com medo de alguém ter percebido, talvez alguém percebeu Com certeza, depois dele gozar na minha boca ficou um pouco mais quieto, tava Exausta abracei e dormir no peito dele.

De vez em quando eu me acordo com o mão no meus peitos ou então beijando meus peito chupei ele de novo mas sem gozar é fui dormir. que loucura pensei que loucura tô fazendo com esse cara será que alguem tá vendo?, acordo de madrugada com ele mamando meus peitos enfia a língua na minha boca e fico louca de tesão, ele tira minha calcinha minha blusa tô dormindo e acordada ao mesmo tempo não meço as consequências me entrego naquele ônibus, tenta enfiar o pau dele na minha buceta mas a posição não é boa só entra a cabeça, tô louca de tesão, peladinha deitada em cima da minha roupa, eu viro pra janela e fico de ladinho, ele por trás de mim mira minha buceta e mete, dá uma duas estocadas até meter com tudo me rasgando toda até sentir seus ovos, está todo dentro de mim, e começa a me comer com força metendo tudo. Da vontade de gemer mas mordo meus lábios só sinto aquela rola gostosa me fudendo com força ele me abraçando pegando meus seios. nós estamos nesse frenesi todo, sendo fodida de ladinho no balanço do ônibus fico com medo de alguém ter percebido, mas isso aumenta meu tesão tô quase virando os olhos de prazer o cara parece uma máquina de fazer sexo, não estava aguentando mais aí me dá um medo de a camisinha estourar ou algo parecido e eu ficar grávida veio isso na minha cabeça eu tinha pavor de ficar grávida, tiro ele de dentro de mim e falo que tá bom ele fica louco, aí mando ele colocar no meu cu demora um pouco pra encaixar mas quando encaixa parece melhor que na buceta

Ficou metendo, eu completamente NUA

o cobertor as vezes descia ficava com meus seios mostrando, a sorte que estava meio escuro, ele arrombava meu cu com gosto, respirava fundo só sussurrava mordendo os lábios “ai que delícia, ai que delícia” só sei que esqueci onde estava tava delirando ” ai que delícia, ai que delícia “. Até que virei os olhos, gozei como uma cachorra no cio, fiquei meia desmaiada sem forças só recebendo a piroca dele no meu rabo, ele agarrando meus seios e eu gozando, quase desmaiei de prazer, ele gozou, eu abracei ele e dormi no seu peito, estava realizada, fazia tempo que tinha tido uma trepada tão gostosa como aquela, eu não o conhecia mas ali era meu homem, meu macho, dormi só de calcinha engraçadinha com ele, que noite gostosa.

No outro dia acordei e tudo veio a mente, me vesti discretamente e não queria saber de nada só ficar abraçada e beijar ele, tava feliz e realizada, até que Via os olhares dos homens me cobiçando, mas eu só via meu gatinho gostoso de pau grande, que rola gostosa era perfeita, só em lembrar dele me fodendo eu ficava molhadinha, até que chegamos em São Paulo, trocamos Telefone e ele me deu um beijo de língua na despedida meu namorado que foi me buscar viu tudo.