Sob a água quente peguei o sabonete e comecei suavemente passando nas costas, nos ombros, na bunda, nas coxas entre as pernas. Com o dedo suavemente passei o sabonete, com o dedo friccionei seu clitóris. Depois sei orifício. Com o sabonete tentei colocar a ponta do dedo. Falei fica bem a vontade e relaxada. Com bastante espuma coloquei a ponta do indicador. Ela não reagiu.
Passei o sabonete para ela. O mesmo ela fez em mim. Quando ela passou o dedo com bastante espuma, facilitei e abri as pernas. Ela entendeu e colocou a ponta do seu dedo. Apenas falei: ui…ui.
Ela continuou e foi forçando o dedo.
Apoiei as mãos na parede, a água caindo, senti todo o dedo dentro de mim.
Margareth ficou friccionando minha próstata.
Com a outra mão ela pegou meu pau duro e começou a masturbá-lo enquanto seu dedo entr4ava e saia do meu cuzinho.
Falei: para senão eu gozo. Quero fazer em você.
Invertemos. Ela poiou as mãos na parede e eu suavemente passei o dedo na sua vagina. Estava super molhada. Com seu liquido coloquei o dedo no seu cuzinho. Ela facilitou. A ponta entrou. Dei um beijo no seu pescoço e encostei o pau na sua bunda.
Para entrar mais fácil, introduzi na buceta. Depois no seu cuzinho. Forcei a cabeça entrou. Parei e fiquei com a mão no seu clitóris. Ela estava gostando. Forcei mais. Ela reclamou, ai…ai _ dei outro beijo e forcei, foi tudo. Suavemente eu quase tirava e enfiava novamente.
De tanto apertadinho, soltei jatos dentro do seu cuzinho.
Viramos e nos abraçamos sob a água quente. Beijamos apaixonadamente. Acabamos o banho, enxugamos, prometi satisfazê-la.
Pedi para ela deitar, abri suas pernas e com a língua fiz ela tremer de prazer.
Beth falou que estava quase fazendo. Pediu meu pau. Um pouco flascido coloquei com a mão. Quando entrou, beijamos forte. Com os lábios da buceta ela mordeu meu pau e teve um grande orgasmo.
Deitamos abraçados na cama e cochilamos.
Aprendemos mais uma variedade para fazermos sexo com prazer.