Comendo minha esposa no barco

Sou casado a dez anos e moramos no interior do Pará. E normalmente viajamos muito de barco para cidades próximas. E eu minha esposa já transamos em muitos lugares. Gostamos de transar.

Há alguns anos atrás, viajamos de barco de uma cidade para outra. Estávamos no camarote do barco, onde tinha um beliche. Minha esposa tem seios pequenos e bunda grande. Adoro sua bunda. Meu pau fica duro só chegar perto da bunda minha esposa. Começamos a namorar, beijos suculentos e bem molhados.

Ela começou a brincar no meu pau, me masturbando e eu coloquei minha mão dentro da sua calcinha, brincando na xoxota dela. Ficamos bem molhados.
Tiramos a roupa e ela começou a chupar meu pau, passando a língua bem gostoso. Eu delirava com a mamada dela.

Ela deitou na cama e abriu as pernas, pediu para socar bem gostoso. Comecei a meter bem gostoso na xoxota dela. Não podíamos fazer muito barulho, pois as camarotes eram um do lado do outro e alguém poderia ouvir. Depois eu falei no seu ouvidinho para comer o cuzinho dela, e comecei a esfregar meu dedo no cuzinho dela, enquanto continuava a meter nela. Ela virou de ladinho e comecei a passar a cabecinha no cuzinho dela. E ia metendo devagar, ela gemeu um pouquinho, mas disse que estava gostoso.

Comecei a socar no cuzinho dela e estava brincando na xoxota molhada. Metia com muito tesão, até que gozamos. Gozei dentro do cuzinho dela. Foi uma delicia.

Até a próxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *