Cuidando do cuzinho do namorado

Sou Luana , uma mulher apaixonada e sem limites para o prazer. Há 3 meses conheci o Jorge, um lindo gaúcho que compartilha desejos infindáveis e bem safados comigo. Formamos um casal que está em busca de descobrir novas formas e intensas de prazer, desfrutando do amor, que é crescente a cada dia.

Como um casal apaixonado e no início do relacionamento, estamos interessados em conhecer melhor um ao outro, o tesão está a flor da pele e o que vou relatar hj é mais uma das nossas descobertas.

Depois de um dia de trabalho exaustivo, Jorge que trabalha boa parte do tempo sentado em frente a um computador, passou a reclamar de dor no cóccix.

(Jorge) Amor, está difícil trabalhar sentado! Meu cuzinho está doendo! Vc pode ver se tem algo errado aqui atrás ?

(Eu) Oh amor, depois do banho eu vou cuidar de vc !

Animado com a noite que estava por vir, Jorge foi imediatente para o banho e eu, que adorei a possibilidade de ” brincar de médica “, separei as “ferramentas” para o exame. Preparei a mesinha de cabeceira com lubrificante, plug e vibrador. Deixei o quarto a meia luz e com uma música ambiente.

Quando saiu do banho, Jorge estava lindo, cheiroso e seus olhos facilmente avistaram as minhas ” ferrentas”. Pela primeira vez ele iria experimentar a sensação de ter seu cuzinho tocado e seu pau já demonstrava sinais de tesão.

Carinhoso como sempre ele me beijou e disse que estava pronto.

( Jorge) Amor, estou pronto!

(Eu) ok, então me diga o que vc está sentindo.

( Jorge ) Estou incomodado com uma dor aqui embaixo. Na bunda.

( Eu) Certo, deite aqui um pouco que vou olhar com bastante critério.

Comecei a tocar o corpo dele, seu pau já está duro , grande e muito grosso.

( Eu) Deitado, deixe as pernas abertas e os joelhos flexionados.

(Eu) O pau está bem duro mas estou tocando as suas bolas e sinto que estão muito pesadas. Talvez vc precise ser ordenhado …. Precisa ejacular. Há quanto tempo vc não goza ?

(Jorge) Já tem 3 dias

(Eu) Como suas bolas estão muito pesadas, para esvaziar totalmente preciso sentir como está a sua próstata e propavelmente massagea-la para que o orgasmo seja intenso e abundante.

(Eu) vamos amor, fique de 4.

Jorge prontamente ficou de 4. Coloquei umas almofadas no seu peito e o pau pra trás, assim eu teria acesso fácil para toca-lo. Pedi que empinasse bem a bunda e abrisse. Queria ver se havia alguma lesão.

Que bundinha linda ! Jorge estava entregue aos meus cuidados! Comecei fazendo carinho …. Queria experimentar aquela bunda que estava ali, aberta pra mim. Vi o orifício bem fechadinho e não resisti…. Passei a língua em volta, senti o cuzinho dele piscar e Jorge se estremeceu. Comecei a beijar e sentir o cuzinho gostoso do meu namorado.

Jorge já respirava fundo e gemia com os meus carinhos…. Então peguei o lubrificante e passei na portinha… Que delícia ! Meu dedo massageava e queria entrar. Fazia movimentos circulares e aos poucos fui iniciando uma pequena penetração.

Jorge estava adorando…. Sentia meu dedo rompendo a entrada do seu orifício anal …. Mais um pouco de lubrificação…. E o dedo entrou todo.

(Eu) Que delícia amor! Tá vendo como é gostoso? Vou colocar mais um dedo. Relaxa que vai ficar um pouquinho mais grosso.

(Jorge) Aí amor, devagar !

Prontamente coloquei mais um dedo. Seu cuzinho estava ficando mais relaxado, mais aberto. Já era hora que começarmos a usar o plug ( tamanho médio)

Verifiquei que o cuzinho já estava aberto …. Coloquei lubrificante na ponta do plug e na entrada do cuzinho.

(Eu) Amor, sentiu esse geladinho ? Estou colocando mais lubrificante e agora vc vai sentir uma pressão, mas relaxa! É só o plug entrando. Não vai doer! Isso é necessário para curar a dorzinha no cu que vc estava sentindo.

( Jorge) Tá bom amor …. Tô relaxado, ahhhhh Ahhhh tá entrando amor !

(Eu) isso, relaxa que já entrou todo! Agora a sua bunda está preenchida.

O plug na bunda dele me deu um tesão enorme e eu comecei a chupar aquele pau que eu adoro …. Jorge de 4. Com o cu recheado por um plug e eu chupando seu pau!

Jorge esperimentava pela primeira vez o prazer de estar plugado e ser chupado…. Ele gemia e seu corpo tinha ondas de prazer !

Com o seu pau duro como pedra e inchado , peguei o vibrador e comecei a passar pelas bolas …. A vibração percorria toda a extensão daquele pau delicioso. Era chegada a hora de trocar o plug por algo maior e mais forte.

(Eu) Amor, ainda de 4 vc vai abrir bem a sua bunda , fazer um pouquinho de força para ajudar a expelir o plug. Vamos … Agora …. Isso …. Eu vou puxar também ! Está saindo !

(Jorge) aaaahhhhhh , huhhhh

Eu eu vejo o cuzinho dele mais aberto, laceado…. Aproveito para colocar mais lubrificante na entradinha pq agora era hora do vibrador.

Mostro pra ele o vibrador, faço Jorge lamber e deixar o vibrador bem babado para entrar fácil e finalmente massagear sua próstata.

(Eu dou um tapa na bunda dele e digo) : Empina essa bunda !

Jorge empina e abre bem !

O vibrador começa a entrar !

Ahhhh como é bom ver uma bunda se abrindo! O vibrador encontra a prostata dele e iniciamos um vai e vem com a vibração !

Jorge já não consegue mais pensar em nada, está completamente entregue! Seu corpo arrepiado , a respiração ofegante é o prenúncio de um orgasmo incrível …. O orgasmo anal !

E como uma descarga elétrica, uma onda de prazer toma conta do seu corpo! Ele anuncia que vai gozar !

(Jorge) Amor, eu vou gozar ! Eu vou gozar ! Aiiiiiii aí meu cu!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh

E sem tocar no pau , seu leite começa a jorrar ! Os jatos saem fortes , abundantes ! Seu cu aperta o vibrador e eu vejo sair até a última gota!

Jorge está em êxtase! Pela primeira vez experimentou o beijo grego, plug e vibrador . Pela primeira vez teve seu cu preenchido e gozou muito!

Eu o beijei longamente! Retirei o vibrador e pude ver como seu cuzinho estava aberto.

Fiz o exame de toque. Agora Jorge tinha a próstata menor as bolas mais leves e sem dor no cuzinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *