O Primeiro Boquete de minha Esposa em outro Macho

Vou começar dizendo que eu e minha esposa somos iniciantes no meio liberal, mais o que aconteceu não nos arrependemos !

Eu sou marido de uma mulher fantástica, além de linda , gostosa pra caralho, 32 anos , muito charmosa, cabelo curtinho Chanel, ruivo , boca grande , olhos lindos , pele clarinha , 1,67 , seios lindos coxas torneadas , bumbum de academia, linda , uma delícia !

Eu procuro manter a forma , jogador de peladas , 39 anos, meio forte , 1,76 , moreno .

Estamos saindo bastante a noite a procura de uma aventura, consegui uma chácara de um amigo , próximo a uma cidadezinha do interior, daí na cidade onde estávamos estava tendo algum tipo de feira , tipo exposição. Essa festa movimentava bastante a cidade.

Decidimos ir então, eu de calça jeans, camiseta polo verde escura . Ela com um vestido colado , preto , calcinha bem cavada , enfiada na bunda parecia um maiô , e salto .

Passamos por essa festa só pra jantar passear um pouco e ver como seria a noite daquele local.

Por volta das 11 , nos informamos de um lugar , fora da cidade, 15 km dali onde haveria um balneário aberto ao público com diversos quiosques em redor que ficam 24 horas abertos . Chegamos ao local e estacionei próximo de um quiosque. Chegamos no barzinho e era tudo muito simples , mais tudo bem organizado, som a escolha do cliente, cerveja gelada , mesa de sinuca e tira gosto, tudo de boa qualidade. Um local muito bonito , bem arejado e organizado com vários pontos abertos , banheiro afastado e estacionamento a vontade.

Nessa noite só tinha 2 pontos abertos , onde estávamos e outro mais afastado onde tinha um táxi com som alto e 4 casais se divertindo , dançando, cantando bebendo , comecei a beber com minha esposa e pedi um tira gosto, o senhor que nos atendia muito educado e prestativo , entre uma cerveja e outra pedia uma dose de whisky com gelo .

Sempre que bebemos o tesão aflora ! Como estava meia luz, pegava na minha esposa dava uns beijos de língua enquanto acariciava falava de nossas fantasias, ela estava quente e molhadinha com essas coisas.

Começamos a conversa sobre nossa Primeira aventura que seria um boquete em um desconhecido, e isso nos deixava excitados , já havíamos combinado que na primeira oportunidade não íamos deixar passar .

E foi na quela noite que a tal oportunidade chegou . Enquanto converso com minha esposa um rapaz apareceu vindo do estacionamento, ela o avistou primeiro por cima do meu ombro . Ela disse ” Olha ali amor , onde vem um solteiro a essa hora “

Quando olhei vi um cara moreno malhado , cabelo baixo , forte , só de short e sandália vindo ao quiosque onde estávamos.

Parei de conversar e pedi pra ela ficar de olho, ele chegou nos comprimentou acenando com a cabeça e foi ao balcão, conversou com o senhor do bar e tomou uma dose de cachaça e saiu .

Logo em seguida fui ao balcão pedi outra dose o questionei se ali não era perigoso, ele disse que não e que o rapaz que foi ali estava pescando junto a muitos outros ali nas proximidades do balneário. Retornei a mesa e novamente retomando a conversa ela disse ” viu aquele moreno bonito que veio aqui ? “

Na hora já saquei que ela tava afim , perguntei se ela queria , e a resposta foi SIM !! Quase uma hora depois o táxi e o pessoal vão embora , ficando só nós ali bebendo .

Pouco depois o tal moreno retorna , quando chegou perguntei se tinha pegado algo , algum peixe , ele veio a mesa e puxando conversa nos apresentamos , ele deu uma bela olhada pra minha esposa e ela sorriu , enquanto falava rapidamente ele olhou pra ela , daí já notei que ele gostou dela , assim que ele foi saindo novamente eu peguei um cigarro e o acompanhei rumo ao estacionamento, onde tinha um ponto iluminado puxando conversa e fumando, no meio da conversa eu disse ” minha amiga gostou de você, você é casado e tal … ? ” disse que ela era só minha amiga , ele sorriu animado disse que era solteiro, daí mandei a real que se ele quiser ficar com ela ele fosse pra detrás do banheiro que ela ia pra lá e eu ia disfarçar pra que eles ficassem.

Na hora ele topou , e foi . Eu retornei ao quiosque e fiz o sinal de positivo pra ela , ela se levanta e diz no balcão que vai no banheiro, eu fui no balcão e paguei uma garrafa pro nosso amigo e paguei uma cerveja e disse que ia retornar no carro no estacionamento. O senhor do quiosque não viu nada , e assim que cheguei atrás do banheiro minha esposa tava aos amaços com ele , eu falei pra ele ” vou olhar , mais cuidem ai “

estava um pouco escuro mais devido a luz do estacionamento eu poderia ver , eles beijavam de língua, minha esposa massageava as costas dele e ele passando a mão nela , nos seios nas pernas na cintura dela , daí ele meteu a mão na buceta dela ela respirava ofegante querendo gemer . Daí que ela passou a massagear o pau dele por cima do short pegando com vontade.

Eu disse ” eu vou comprar um cigarro e volto ” sai , dei volta e retornei ao quiosque pelo caminho do estacionamento, conversei algo com o senhor e voltei pra onde minha esposa estava com o rapaz pelo mesmo caminho, o banheiro fica quase pra detrás do quiosque, ao lado do estacionamento, envolto esse local por um morro de capim e árvores.

Assim que cheguei , minha esposa estava abaixada chupando o pau do cara ela agachada com o vestido suspenso até a barriga , e ele de calção e cueca abaixo do joelho. Ela estava de costas pra parede e a cabeça dela encostada na parede , ele segurava as mãos dela pra cima enquanto fodia a boca dela , ela estava totalmente entregue , mamando com maestria a pica dele, ele gemia de prazer e ela também, ele tinha o pau cabeludo, tanto que o nariz dela sumia em meio aos cabelos .

Ela chupava como uma profissional, dado um momento eu foi pra de trás dele , me abaixei pra ver o saco dele batia no queixo dela, nesse momento ela soltou uma de suas mãos, colocou a calcinha de lado e se masturbou um pouco . Voltei a minha visão lateral deles e nesse momento ela o afastou um pouquinho e segurou o pau dele com uma mão, aí pude ver a rôla preta que ela tava chupando, ele era muito moreno no pau , quando ela tirou da boca pude ver que a cabeça do pau dele era vermelha , mais o corpo era muito moreno.

Ele pediu pra meter nela , queria subi-la e penetra-la mais ela seguiu dizendo ” deixa eu chupar mais um pouco “

E voltou a mamar nele com força, ele segurava a cabeça dela metendo como se tivesse metendo numa buceta , ela chupava que fazia barulho de boquete bem feitominutos assim aí ele já foi gemendo e espirrando jatos e mais jatos na boca dela que ela engasgou com o esperma, mais assim mesmo ela engoliu tudo, depois lambeu o pau dele um pouco mais, passando a ponta na língua, daí ele subiu o calção dele e ela ficou de pé baixando o vestido. Saímos pro estacionamento eu e ele , falei tinha uma garrafa pra ele paga lá, ele saiu ofegante pra onde ia voltar a pescar , retornei ao quiosque, fui pagando nossa conta e levando mais 2 cervejas pra viagem , nisso minha esposa chegou e já fomos saindo pro carro , assim que cheguei no carro perguntei e aí ???

Ela sorriu , disse ” uma loucura , mais foi bom demais ” dei um beijo nela , ainda tava com cheiro de pica no rosto, daí uma cerveja pra ela e abri outra , daí voltamos pra chácara, quando chegamos lambi a buceta dela molhada ainda e trepamos muito naquela noite . Voltamos pra casa 2 dias depois desse dia , mais acho que vamos voltar outra vez no mesmo quiosque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *