Sendo enrabado pelo garoto de programa

Hoje já acordei querendo dar o pra uma pica grande e grossa. Eu tenho o contanto de um GP delcioso, que já peguei umas três vezes, mas só hoje que dei para ele. Os encontros anteriores eram só pra chupar ele.

Logo que saí de casa para estagiar, já mandei um whats pra ele, perguntando se poderia me encontras às 13h, no motel de sempre. Depois de umas duas horas, porque mandei a mensagem às 7h, ele respondeu que tava livre e me encontraria.

Quando terminei o estágio, liguei para ele, avisei que estava saindo e que ele se arrumasse. Cheguei ao motel e esperei por ele meia hora. Ele chegou de calça, camisa regata e boné. Tirou a calça e já tava com os 20cm dele duro. Meti a mão e comecei a massagear aquele cacete gostoso. Joguei ele na cama e comecei a beijar aquele macho moreno, de 23 anos, sarado. Depois do beijo ele disse “chupa meu pau, putinha” e eu chupei até o talo, fazendo ele gemer gostoso.

Depois de uns 10 minutos chupando, ele disse “cadê a camisinha? vou arrombar esse cu agora”. Pegou a camisinha na mesa e veio com tudo pra cima de mim. Quando ele meteu, eu gemi forte e ele “Não é viadinho? tem que aguentar pica no cu até o talo” e metia forte. Ele me comeu de costas, de frango assado, de quatro e eu só rebolando naquele mastro. Enquanro me comia, ele me xingava, me batia, me cuspia e eu só delirando. Tirou a camisinha, me botou deitado na cama com a cabeça pra fora e fez o pau dele ir até a minha garganta. Botou a camisinha de novo e me fodeu mais.

Quando ele quis gozar, fiquei chupando o saco dele, até ele dizer “vem, bebe meu leitinho”. Meti a boca, ele gozou e eu engoli.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *