Dei para o namorado da minha amiga

Sabado, levantei as 10 horas com muita preguiça, meu marido tinha viajado e ia ficar fora duas semanas.
Tomei um banho, me depilei toda. Deixei a buceta bem lisinha sem nenhum cabelinho.

Passei creme, fiz as unhas, chapinha e fiquei nua pela casa.
Tinha combinado de sair com a Marina, uma amiga que estava de namorado novo.

Passei o dia de boa, sem fazer nada a não ser cuidar de mim.
As 9 horas o telefone tocou e eu desci. Era a Marina, como sempre de alto astral. Não pude ver direito o namorado novo, mais a voz dele era simpática, era bem falante também.

Só pude vê-lo quando chegamos ao estacionamento do bar.

Era um belo homem, alto, forte, cabelos pretos, pele clara.
Ficamos bebendo, beliscando apetitivos e ouvindo musica até de madrugada. O papo fluía de uma forma gostosa.

Lá pelas 3 horas eles foram me levar pra casa, quando chegamos os convidei para entrar, convite aceito, desci e peguei o controle da garagem no meu carro, para que ele deixasse o carro na vaga do meu marido, que tinha viajado com o carro dele.

Ficamos tomando vinho até quase de manhã, até que a Marina quis ir pra casa. Eles saíram, passou um tempo o telefone tocou, era o Sandro dizendo que estava com o controle do portão. Eu disse que ele me entregaria outra hora.

Tomei um banho longo e quentinho, coloquei o meu roupão e fui na cozinha esquentar água para fazer um chá, pois eu estava sem sono.

A campainha tocou, olhei no relógio, era 6:30 da manhã.
Olhei no olho mágico, era o Sandro.Abri a porta ele entrou e me disse que resolveu me devolver o controle. Eu ri e perguntei se ele queria um chá. Ele quis um café. Fomos pra cozinha, ele ficou me elogiando dizendo que eu era muito gente boa, que era linda, que ele adorou me conhecer… Essas coisas.

Como ele ficava encostando-se ao meu corpo o tempo todo, eu perguntei se ele tinha voltado apenas para me devolver o controle, ele disse que não, que não conseguiu ir pra casa e que alguma coisa o fez voltar, falou isso colocando seus braços em volta da minha cintura e me puxando pra ele, ele era lindo e a boca dele era uma tentação, sem reação deixei ele me agarrar e me beijar, retribuindo avidamente.

Um fogo foi subindo pelo meu corpo me incendiando. Ele ficava pressionando o quadril no meu, me fazendo sentir o volume duro de seu pau.

Abriu o meu roupão e sugou meus seios, eu estava sem nada por baixo, acariciou minha buceta, me virou de costas e beijou a minha bunda, me fez ficar de quatro e enfiou a língua na minha buceta.

Fomos para o quarto ele se despiu deitou na cama, eu segurei o pau dele chupei aquele pau delicioso, massageando com a língua cada pedacinho. Ele não estava agüentando mais de tesão e pediu pra eu deitar e me penetrou com força, ficando parado um tempo e me beijando, começou a bombar rápido enfiando todo aquele pau na minha buceta molhada.

Balbuciava coisas no meu ouvido que eu não entendia direito, mais nem estava muito interessada, apenas queria sentir aquele pau duro me fazendo delirar de prazer.

Meu corpo inteiro parecia uma buceta aberta e ele parecia que entrava até na minha alma, meu sentido todos se perderam, até que senti um arrepio, o mundo sumiu, meu corpo se contorceu todo, um prazer sem igual me invadiu, me senti flutuando e caíndo e flutuando.

Ele gozou junto comigo.

Deitou ao meu lado e dormimos.

Acordamos no meio da tarde.
Transamos varias vezes no domingo, e ainda ele vai me visitar quando meu marido viaja.

O Sandro continua namorando a Marina e ela continua sendo minha amiga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *