Diversão entre dois casais na barraca de camping

Hoje vamos contar uma aventura deliciosa que aconteceu quando acampamos em uma praia em algum lugar do litoral baiano. Estávamos no último dia de férias. Na manhã seguinte, desmontaríamos a barraca e voltaríamos para a rotina.
No inicio da tarde, estávamos caminhando pela praia e encontramos um casal. Como é um local quase deserto, cumprimentamos e começamos uma conversa sobre amenidades. Eles também estavam acampados e também era o último dia/noite deles. Decidimos caminhar os quatro juntos e falamos sobre diversas coisas, como trabalho, viagens, família, esportes… Só não falamos sobre sexo, mas algo ali atraia todos nós.

Marcos é um sujeito de estatura média, moreno claro, olhos claros, que parecem penetrar você quando está te olhando e mais ou menos 48 anos. Rebeca é uma morena com cabelos cacheados, baixinha, com seios médios e uma bunda que se destaca, no auge dos 50 anos.

Depois da caminhada, mostramos onde era a nossa barraca. Um local com bastante privacidade e com a vista mais bonita possível da praia. Eles adoraram o local, então convidamos para nos visitar na última noite de férias. Aceitaram de pronto.
No fim da tarde, fomos até a área comum para tomar banho e logo que entrei na área do chuveiro, dei de cara com a Rebeca no chuveiro. Não pude deixar de observar como o corpo dela é perfeito. Eu já tinha achado ela gostosa de biquini, na praia, mas assim, pelada, era um monumento de mulher. Peguei um chuveiro ao lado dela e percebi que ela também me observava. Senti algo diferente e tratei de confirmar se eles iriam mesmo na nossa barraca a noite. A resposta dela foi:

– Eu e Marcos não vemos a hora de encontrar você e o Lucas!
Nos enxugamos, colocamos uma roupa básica e saímos do chuveiro feminino. Encontramos o Marcos e o Lucas conversando, esperando a gente. Tudo isso sem ter combinado nada! Foi acaso.
Eles seguiram para a barraca deles e eu e Lucas para a nossa. Enquanto caminhávamos, comentei com o Lucas que vi a Rebeca nua no chuveiro e ela tem um corpo lindo. Meu maridinho é safado e perguntou detalhes. Quis saber como são os peitos dela e principalmente como é a depilação dela. Eu como sou safada, contei com detalhes. Falei bem assim:

– Amor, ela tem seios muito bonitos, com bicos pequenos, do jeito que vc gosta. E a bucetinha dela é totalmente depilada, igual a minha! Só que a dela tem o grelo e os lábios maiores. Bem salientes. Diferente da minha, mas tenho certeza que você gostaria de ver! Sem contar a marquinha do biquini minúsculo! Sei que você gosta!
Falei tudo isso, com muitos detalhes, de propósito. Olhei para a bermuda dele e estava estufada. Ai falei:

– Safado! ficou com tesão! Agora me conta o que viu no chuveiro masculino!!!
– Ah amor, não fiquei olhando.
– Poxa Lu, eu te contei tudo que vi e você não VAI falar? Tô magoada!
– Tá bom amor, vou te contar… Quando entrei, ele já estava no chuveiro. Ele tem o corpo todo depilado. Completamente. Ele está bem em forma para a idade, mas nada muito musculoso, e sem a sunga, chama mais atenção por causa da marca. E outra coisa amor, impossível não notar a rola dele. É do tipo que mesmo mole, é grande e tem a cabeça bem destacada. Espero que não dobre de tamanho quando ficar dura… kkkkkkk Ah amor, a rola dele é da mesma cor da minha! Eu sei que você adora assim!
Rimos muito da conversa e eu falei:
– Adoro só a tua rola! E adoro que ela engana bem quando está mole, mas quando fica dura, triplica de tamanho e de grossura!

Chegamos na barraca, trocamos de roupa. Eu coloquei um vestidinho tipo camiseta regata, branco, sem absolutamente nada por baixo, meu bronzeado destacava a cor branca do vestido. Minha intuição dizia que esse deveria ser meu look. Dei uma caprichada no cabelo e usei um perfume não muito forte. O Lucas vestiu uma bermuda branca de moletom e eu mesma pedi para ele não colocar cueca!

Deixamos 4 cadeiras na frente da barraca e o Lucas deixou uns drinks preparados.
Não demorou para nossos amigos chegarem. Rebeca estava linda, com o cabelo lindo (não sei como conseguiu isso no camping). Ela usava um vestido claro, muito colado, destacando os seios e a bunda. Não vi nenhuma marca, então logo deduzi que estava sem nada por baixo. Percebi que o Lucas arregalou os olhos quando a viu!

O Marcos, estava com uma bermuda branca, curta, mostrando seu bronzeado e uma camiseta clara. Assim que olhei para ele, lembrei da descrição que o Lucas fez sobre a rola dele. Senti meu corpo tremer. Acho que ele percebeu, porque ele me comeu com os olhos. Me mediu de cima abaixo várias vezes. Aqueles olhos pareciam me devorar e por incrível que pareça, mesmo ao lado do meu marido, senti um tesão doido por ser devorada pelos olhos de outro homem!

O Lucas tratou de oferecer drinks para todos. Brindamos e logo estávamos a vontade, falando coisas bem mais picantes que no encontro da praia. As conversas estavam fluindo muito rápido, tomando um contexto muito sexual.
Nos sentamos de forma que eu fiquei de frente para o Marcos e o Lucas de frente para a Rebeca e isso facilitava os olhares entre nós (casais trocados).
Percebi que ela olhava de maneira muito sapeca para o Lucas. E não tirava os olhos da rola dele. Óbvio que o safado já estava de pau duro e com as pernas abertas, sem cueca. Era possível ver praticamente tudo. Fiquei com um pouco de ciúme e resolvi me vingar. Deu uma cruzada de perna para deixar o vestido bem levantado,

deixando minha coxa praticamente exposta e com certeza mostrando que estava sem calcinha. Isso deixou o Marcos de pau duro na hora. Fiquei impressionada com o volume na bermuda. Ele não disfarçou e até deu uma alisada naquela rola que parecia maravilhosa. Eu vi que o Lucas sacou isso e deve ter ficado com ciúme, então levantou para pegar mais drinks, mas não tinha mais vodka. A Rebeca disse que tinha na barraca deles e falou que ia pegar e chamou o Lucas para ir com ela por que era um pouco distante. Eu acenei positivamente e falei que ia preparar algo para comer. O Marcos se ofereceu para me ajudar.

Logo que entrei na barraca, o Marcos veio atrás de mim, mesmo sem eu chamar. O volume na bermuda era escandaloso. Resolvi provocar e me abaixei para pegar umas coisas. Dei uma empinada forte na bunda e ouvi um “humm” baixinho. Fingi que não ouvi nada e continuei. Empinei o bastante para ele perceber que eu estava sem calcinha. De repente, senti ele perto de mim. Senti ele roçando a rola na minha

bunda. Eu sou safada e empurrei meu corpo contra o dele. Que volume delicioso! Que rola esse homem deve ter! O Lucas estava certo… Deve ficar enorme duro!
Enquanto isso (o Lucas me contou depois), eles chegaram na barraca. A Rebeca entrou e o Lucas ficou do lado de fora. Ela chamou para entrar e do mesmo jeito que eu fiz, se insinuou para o Lucas. Arrebitando a bunda. Meu marido não é santo e sei que ele não resistiu. Ele mesmo me contou que colocou a mão na coxa dela e depois do gemido que ela deu, ele subiu a mão e logo chegou até a buceta, que já estava escorrendo. Se beijaram intensamente e ela queria chupar ele ali mesmo, mas eu e Lucas temos um combinado, e no mesmo momento falamos para nossos amigos:
Ele falou:

– Rebeca, você é muito atraente e eu estou louco de tesão, mas não farei nada sem a Marcia permitir antes.
– E você acha que ela vai concordar?
– Acho que sim. Eu vi que ela está louca para dar para o Marcos,
– Então, vamos voltar agora!

Enquanto isso, o Marcos tirou a rola pra fora. Quando vi, quase cai na tentação! Que vontade de chupar aquele cassete! Sensacional, do jeito que eu adoro, grosso. Mas eu resisti e falei:
– Marcos, só vai rolar alguma coisa se o Lucas me der permissão. Ele sabe das minhas taras e fantasias, mas não faço nada sem o consentimento dele!

Nessa hora, o Lucas e a Rebeca chegaram com a vodka. Eu conheço meu homem e percebi que ele desconfiava de alguma coisa.
Arrumei os petiscos e chamei o Lucas para dentro da barraca enquanto os amigos ficaram fora. Perguntei:
– Amor, preciso te contar algo que rolou aqui. O Marcos colocou a rola pra fora e queria que eu chupasse.
– Você chupou?
– Claro que não. Sem você permitir, jamais faria isso.
– Então amor, lá na barraca da Rebeca, ela queria algo comigo também!
– E você fez?
– Nãooooo! Sem pedir ordem pra você, não faço nada!
– Amor, eu amo você! Somos cumplices! Me conta, você quer comer ela?
– Quero amor, ela é muito gostosa. E você? Quer dar para o Marcos?
– Ai amor, quero! Que rola ele tem! Foi difícil resistir rsrs
– Então vamos fazer assim… Vamos nos divertir esta noite. Quero que você trepe muito com ele e eu vou fuder muito a Rebeca. Topa?
– Topo amor, mas quero pedir uma coisa também, e você sabe o que é…
– Já sei… Você quer fazer uma DP!
– Isso amor, e quero que ele coma meu cu enquanto vc come minha bu. Deixa?
– Deixo amor! Quero que você goze muito!

Quando saímos, os dois estavam em pé, se beijando loucamente. Ele com a mão por baixo do vestido, deixando parte da bunda a vista. Aquilo fez eu e Lucas ficarmos mais loucos ainda. Ficamos observando. Realmente formam um casal muito gostoso. Nosso tesão explodiu.
Oferecemos mais bebidas e os papos ficaram totalmente abertos no sentido sexual, até que comentamos o que aconteceu ente eu e Marcos e entre Rebeca e Lucas, então o Lucas pergunta:
– Marcos, fiquei sabendo que a Marcia te provocou. Gostou?
– Amigo, tua mulher é deliciosa. Impossível resistir.
– Quer comer ela? Fuder a bucetinha dela?
– Claro que quero!!

Então o Lucas perguntou para mim:
– Amor, vc quer dar pra ele? Quer sentir a rolona dele?
– Quero, Lu. Se você deixar, eu quero muito!
– Então, se diverte amor, usa a rola dele e goza muito!

E eu logo perguntei:
– Lucas, vc quer comer a Rebeca, né?
– Quero amor. Ela é muito gostosa e quero fuder muito ela, se ela quiser, se o Marcos deixar e se você permitir!
– Eu permito amor, come essa puta gostosa!

Percebemos que nesse momento começou uma garoa forte e não tinha mais como ficar fora da barraca, então o Lucas, pegou a Rebeca pela mão e puxou pra dentro. O Marcos também me puxou para dentro da barraca e começou a me beijar. Um Beijo profundo, molhado e gostoso. Praticamente perdi os sentidos e me entreguei aquele macho cheiroso. A cada segundo sentia mais a rola dele crescendo e esfregando contra meu corpo. Eu me empurrava contra ele, para sentir o volume me pressionando.
Como já tinha o vale night assinado pelo Lucas, tratei de aproveitar. Tirei a bermuda do Marcos e me abaixei diante daquele mastro. Duro, grosso, depilado, com a cabeça super brilhante, melada, vermelha e destacada! Segurei com as duas mãos e nesse momento olhei para o Lucas, que também já estava sem roupa e sendo chupado pela Rebeca. Falei para ele, segurando a rola do Marcos com as duas mãos:
– Amor, olha isso!!!

Ele respondeu:
– Chupa amor, faz tudo que você quiser!

Eu não desperdiço oportunidades. Meti a boca naquela rola suculenta. Eu chupo fazendo muitos ruídos com a boca e nesse momento percebi que a Rebeca também gosta de fazer ruidos!
Dentro de uma barraca apertada, com o barulho da chuva sobre ela, o tesão é imenso. Eu me entreguei. Fazia cada vez mais ruidos, mais barulhos com a boca, e a Rebeca fazia o mesmo. Senti a primeira latejada da rola do Marcos e resolvi parar. Ainda não era hora dele gozar!
Parei de chupar e fui até o Lucas e dei um beijo longo e apaixonado, ao mesmo tempo em que a Re chupava ele, depois, me deitei e abri as pernas, oferecendo a buceta para o Marcos chupar. E que chupada ele deu! O cara é especialista. Ele começou degustando minha virilha e depois lambeu meus lábios vaginais e meu clitóris. Ele sugava e ao mesmo tempo lambia meu grelo. E os ruidos que ele fazia com a boca, me deixavam louca! Eu estava em estase!
Abri os olhos e vi que o Lucas estava se deliciando na buceta da Rebeca. Com certeza experimentando uma bu diferente da minha, com lábios muito grandes e clitóris gigante. O Lu disputava o volume dos ruídos com o Marcos. Como eu AMO barulhos e ruídos no sexo! Só meu Lucas sabe!

Eu não resisto a uma chupada. Não demorou e comecei a sentir meu corpo tremer. Era o anuncio do gozo. Gozei loucamente na boca daquele macho gostoso e ao lado do meu amor! Me entreguei! Tinha anos que não gozava para outro homem, e poder fazer isso, junto com meu maridinho, é uma coisa fora da caixa. E aquela noite prometia muita coisa fora da caixa.

Ouvi os gemidos da Rebeca, denunciando que também gozou na boca do meu homem. Fiquei imaginando como foi ele chupar uma buceta diferente, e isso me excitou ainda mais, mesmo acabando de gozar, e me deu vontade de sentir a rola do Marcos dentro de mim.
Tomei a iniciativa e fiquei de quatro. Empinada, arreganhada, igual uma puta. Uma puta profissional. O Lucas estava deitado e a Rebeca em cima dele, encaixando a rola dele na buceta dela, em posição de cavalgar. E quando ele me viu de quatro, olhou para o Marcos e falou:
– Marcão, é com você! Fode a minha mulher. Trata ela como a puta que ela merece! Fode minha gostosa!
– Deixa comigo Lucas. E você, fode gostoso a Rebeca! Ela gosta de pegada! Manda ver!

A cena era linda. Eu de quatro, colando minha boca na boca do Lu, que estava deitado. O Marcos me bombando e a Rebeca cavalgando no Lu.
A gente se beijando enquanto eu ganhava rola e ele ganhava bu! De repente senti o Marcos bombando mais forte. A cabe batendo no fundo da minha bu. Uma dor forte, mas gostosa. Eu fazendo carinha de dor e o Lucas com cara de tesão, sentindo a Rebeca subindo e descendo na pica dele! Olhei nos olhos do meu maridinho, dei uma piscadinha de puta e beijei ele longamente! Que delicia de cena, de sensação, de oportunidade!

A coisa estava sincronizada e de repente percebi que os dois estavam quase gozando. Parei e mandei a Rebeca parar. Tomei conta da situação e mudei todo mundo de lugar. Mandei a Re chupar a pica do Marcos e eu fui chupar a do Lucas. Senti o gosto da Buceta da Re na rola do meu amor. Que delicia de situação!
Percebi que a Rebeca tb gostou e instintivamente olhamos uma para outra e largamos as rolas para nos beijar. Nos atracamos em beijos e caricias.
Eu nunca tinha beijado uma mulher e nem sinto tesão por mulher, mas aquele momento foi mágico. Que delicia de boca, de língua, de corpo, de cheiro, de gosto, e que beijo maravilhoso! As mãos dela passeando pelo meu corpo e as minhas passeando pelo corpo dela. Uma novidade para mim e para meu corpo.
Os dois olhando para nós e masturbando aquelas picas maravilhosas. Impossível esquecer isso! Ouvi o Lucas falando:
– Meninas, queremos ver vocês fazendo um 69!
Ele nem acabou de falar e já senti a Rebeca me puxando. Ela ficou por baixo, agarrou minha bunda e puxou forte contra a boca dela. Senti a língua dela invadindo minha buceta. É diferente da língua de um homem. Não sei explicar, mas é diferente, e é delicioso! Não resisti e também cai de boca. Primeira vez chupando uma buceta! Tinha o gosto da rola do Lucas, misturado com um mel gostoso! Fechei os olhos e degustei cada pedacinho daquele bucetão. Com lábios grandes, grelo enorme e super lisa. Que delicia chupar uma buceta! Com certeza não será a ultima chupada que darei.
De repente, senti uma rola invadindo minha buceta. Era o Lucas! Que delicia… Uma língua no grelo e uma rola na buceta! Delicia demais. Isso me fez meter a língua profundamente na buceta da Rebeca. Então senti que a rola saiu e outra me invadiu. Uma rola diferente do normal. Não sei explicar, mas a rola do Marcos é diferente, e eu aproveitei!

Eles se revezaram, metendo um e depois o outro. Eu estava pirada. Então a Rebeca falou:
– Amiga, troca comigo.
Me puxou e eu fiquei por baixo e ela por cima no 69, e com a bunda arrebitada. Eles começaram a se revezar, metendo na buceta dela. Eu estava lambendo e via as rolas se revezando. Estiquei a língua e consegui lamber a buceta e as rolas. Que delicia. Eu achava que só em vídeo era possível fazer isso! Eu chupei forte a buceta dela e de repente o corpo dela começou a ter espasmos e muita tremedeira. Foi um gozo que eu nunca tinha presenciado. Quando o Lucas tirou a rola de dentro dela, senti um jato de um liquido espesso saindo dela. Era uma ejaculação de buceta. Nunca tinha presenciado. Tentei lamber tudo e quanto mais eu lambia, mais ela ejaculava e gritava! Até que caiu de lado e ficou ofegante descansando.

Eu estava louca de tesão e o Lucas sabia disso, então ele deitou de peito pra cima e mandou eu sentar na rola dele. Encaixei a buceta, que deslizou imediatamente até o fim. Que delicia sentir a rola do Lucas enterrada em mim! Comecei a cavalgar e o Lucas segurava minha bunda, abrindo como se estivesse rasgando. Eu sentia meu cu aberto, e na verdade ele estava oferecendo para ele para o Marcos. A Rebeca estava quase desfalecida, então o Lucas falou:
– Marcão, me ajuda a saciar o tesão da minha mulher. Vem fazer uma DP nela!
Então ele passou a massagear meu cuzinho, enquanto o Lu atolava a rola na minha buceta. Eu estava louca e o Luca queria me deixar ainda mais pirada, e falou:
– Marcão, chupa o cu dela, pra deixar meladinho
Foi uma sensação maravilhosa sentir a língua dele explorando meu cu, enquanto o Lucas metia sem parar.
Teve um momento que a pica do Lucas escapou de dentro da minha buceta e também não senti mais a língua do Marcos no meu cu. E o estranho na hora é que o Lu fez uma cara de tesão diferente. Então perguntei:
– Amor, o que foi? Tá tudo bem?
– Está amor. Fica quietinha um pouco. Acho que ele tá chupando minha rola!

E era isso mesmo! A Rebeca se ergueu até ficar perto do marido e ouvi ela falando:
– Chupa querido. Mata tua vontade!

Dei um jeito de olhar. Estava um pouco escuro e o barulho da chuva dava um clima maravilhoso, e consegui ver a Rebeca segurando a rola do Lucas para o Marcos chupar. Eu via e não acreditava. Ele chupava meu macho e alternava com chupadas no meu cu, deixando tudo melado. Eu e Lucas piramos.
Então, senti a Rebeca encaixando a rola do Lucas de novo na minha bu. Estava muito melada, com a saliva do Marcos. Escorregou direto. Logo em seguida, senti a Re conduzindo a pica do Marcos na entradinha do meu cu. Ela conduzia o caminho e o Lucas abria de novo minha bunda, deixando o meu buraquinho bem exposto. Ainda bem que estava tudo muito melado, porque a rola do Marcos é muito grossa e não é tão macia como a do Lu. Mas com a lubrificação, senti entrando gostoso. Doeu bastante até passar a cabeça, mas logo que passou, foi só prazer. O Lucas falava no meu ouvido:
– Amor, eu consigo sentir a rola dele invadindo eu corpo! Está espremendo a minha dentro da tua buceta!

Eu nem respondia. Apenas respirava ofegante e gemia gostoso!
O Marcos socava meu cu e o Lu socava a buceta num ritmo alucinante! O Lucas olhava para o Marcos e falava:
– Vai Marcão, fode o cu da minha vadia! Mas não goza!!!! Só fode!
Eu falei:
– Amor, deixa ele gozar no meu cu! Quero sentir a porra dele dentro de mim!
– Não! Só eu gozo no teu cu! Vai Marcos! fode esse cu! Deixa arrombado!

Ele fudeu sem parar e o Lucas parecia estar em transe, de tanto tesão. Eu sentia as duas rolas me arrombando de um jeito que nunca havia imaginado. Eu nem conseguia me mexer muito, estava apenas a disposição dos dois machos e aproveitando todo aquele tesão. Segurei até onde consegui, mas não aguentei muito tempo mais e gozei! Gozei! Gozei como uma égua no cio! Com duas rolas grossas dentro de mim. Ao mesmo tempo, senti o Lucas enchendo minha Buceta de leite, mas o Marcos segurou o gozo, porque o Lu pediu isso.
Meu Lucas estava tão louco que mesmo depois de ter inundado minha buceta, o pau dele não amoleceu, então ele ficou bombando e fazendo aquele barulho gostoso de buceta molhada. Junto com o barulho da chuva… Isso nitidamente excitou a Rebeca, que começou a se alizar. Então aproveitei que Lucas ainda estava louco e o Marcos explodindo, porque não tinha gozado ainda… e falei pra ela:
– Rebeca, querida, agora é tua vez de ganhar essas duas rolonas. Será que você aguenta?

Mandei o Marcos deitar, com a pica dura pra cima. Tinha acabado de comer meu cu, então não chupei, mas aproveitei para dar mais uma chupada na buceta da Rebeca e deixar ainda mais melada. Eu já disse que não tenho tesão por mulher, mas a situação ali me deixou maluca de vontade e aproveitei bem aqueles momentos. Ela sentou e a rola do marido entrou de uma vez só! Ela ficou bem empinada, deixando o cuzinho pronto para receber a rola do meu maridinho, mas antes disso, eu precisava lubrificar aquele buraquinho, que pelo visto não era tão acostumado com uma bela pica. Tratei de chupar cu dela e deixar bastante saliva. Em seguida, fiz o mesmo com a rola do Lucas e falei:
– Vai amor, come o cu dessa putinha. Mostra como vc faz gostoso!
Eu mesma direcionei a rola do Lucas e ajudei a empurrar. Ela deu um grito de dor, mas mesmo assim ela manteve empinado! O Lucas, que é um ótimo comedor de cu, foi empurrando devagar até o fim. Depois ele me contou que ela era mesmo muito apertada e que o pau dele até doeu um pouco.
Os dois começaram a meter muito forte e ela gritava e pedia mais. Acho que queria me provocar, e meu tesão não passava. Resolvi chupar os peitos dela e ai os três ficaram mais loucos ainda com a cena! Eu mamei gostoso aqueles peitos enrijecidos de tesão e ela começou a pedir para os dois encherem ela de porra. Ao contrário do que o Lucas fez, o Marcos permitiu que o Lu gozasse no cu da mulher dele. Então resolvi inovar mais uma vez. Me posicionei atrás do Lucas enquanto ele bombava no cu da Rebeca. Abri a bunda dele e começou a lamber o cuzinho do meu homem. Nisso o Marcus gemeu alto como um urso e gozou fartamente, mas não tirou a rola. Permaneceu dentro da buceta e o Lucas bombando e ganhando minha língua no cuzinho, tudo ao mesmo tempo. Até que a Rebeca começou a tremer e gritar como louca, gritando que estava gozando e que queria porra no cu! Nessa hora, enfiei a língua o mais fundo que consegui no cuzinho do Lu e ele explodiu num gozo imenso, enchendo a Rebeca de leite!
Caímos todos amontoados e assim ficamos por alguns minutos, ouvindo o barulho da chuva. Depois saímos todos correndo, pelados e pulamos no mar, com chuva e tudo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *