Estagiária do meu marido

Já aviso que não tem nada de mais no que vou contar, mas foi algo que aconteceu comigo esta semana e me deixou tão excitada que preciso compartilhar.

Bem, estamos trabalhando em casa, meu marido e eu, devido à pandemia. A cada dois ou três dias, vem algum estagiário do escritório dele trazer/levar processou ou outros documentos, o problema é que, com a burocracia do Fórum, eles não tem hora certa para aparecer. Numa dessas vezes, uma garota, que deve ter, no máximo 20 anos, estilo bem ninfetinha mesmo, veio sem aviso bem à tardinha, quando eu

julgava que ninguém mais viria, então estava bem à vontade. Meu marido sempre sai para uma caminhada ao fim da tarde e, como usa só short e camiseta, não leva a chave, então, quando a moça bateu na porá, achei que fosse ele e não liguei… apenas gritei “tô aqui em cima”, já cheia de más intenções, pois adoro quando ele chega suado e a gente transa em qualquer cômodo da casa.

Eu estava de calcinha e camisa social, a qual eu abri todos os botões ao ouvir os passos na escada. Fiquei deitada no divã da salinha de TV, já cheia de tesão, acariciando meus mamilos. No entanto, os passos pararam de repente e reinou um silêncio absoluto. Me virei para ver porque ele estava demorando e dei de cara com a garota, toda vermelha, sem reação. Ela não conseguia falar, nem fechava a boca, a coitada!

Mas, além do espanto da menina, tive a impressão de que ela me olhava com certo interesse. Achei até divertida aquela situação e agi naturalmente… a única coisa que fiz, foi fechar alguns botões da camisa, depois peguei a papelada que ela trouxe e expliquei que meu marido ainda não tinha chegado. Ainda gaguejando, a estagiária agradeceu e se despediu… estava tão desconcertada que errou o caminho e precisei acompanhá-la até a porta e, no trajeto, sentia o olhar dela no meu corpo.

Agradeceu mais uma vez, se desculpou por “qualquer coisa” e deu um último tchau, aproveitando para olhar pra mim novamente. Antes que ela saísse, perguntei seu nome e ela disse “Bruna”.

Sei que foi uma coisa casual e até meio idiota, mas a reação dela me deixou excitada. Dali a alguns dias, para minha surpresa, no mesmo horário, a mesma garota apareceu para trazer os processos. Dessa vez, Bruna estava bem mais produzida, mostrando toda sua beleza… não sei se tinha a ver comigo, mas achei bem provocante o jeito dela se vestir e de agir. Quando ia saindo, encontrou meu marido, que pediu que ela viesse mais cedo da próxima vez, pois havia alguns pontos de uma petição que ele queria discutir com ela.

Já na tarde seguinte, Bruna avisou que viria e meu marido a recebeu no escritório. Ao passar por mim, percebi (ou fantasiei?) um olhar comprido em minha direção. Excitada, tive uma idéia meio louca. Tirei a calcinha que usava por baixo da saia e fui ao escritório. Sentei de frente para ela, fingindo que estava lendo algo e imitando a Sharon em Instinto Selvagem, dei aquela cruzada de pernas, exibindo tudo para a Bruna. Foi engraçado vê-la muito vermelha, perdendo o raciocínio e tentando disfarçar para o meu marido. Fiquei assim, provocando-a, por mais um tempo e julguei ver os biquinhos dos seios durinhos sob a blusinha que ela usava.

A coisa não passou disso… na saída, perguntei se ela voltaria no horário de sempre e, corando de novo, ela respondeu que sim. Sorri e disse que ia esperá-la…

Amanhã ela deve retornar e já estou pensando no que vou usar para provocá-la…

1 Reply to “Estagiária do meu marido”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *